No interior do escritório da Turner Security, Richard Turner sentado em sua mesa, Landon entra na sala.
Landon: Pai, posso falar com você.
Richard: Claro, filho. Sente-se. O que está acontecendo?
Os dois se acomodam, Landon parece ansioso.
Landon: Está ficando cada vez mais complicado lidar com todos os relatórios e tarefas na parte de tecnologia. A demanda está alta, e eu não estou conseguindo fazer sozinho.
Richard: Compreendo. A Turner Security tem crescido bastante. O que sugere?
Landon: Pensei em contratar uma secretária para me ajudar. Alguém que possa lidar com a papelada, os relatórios,enquanto eu fico monitorando o pessoal da T I e faço as investigações. Eu realmente preciso de ajuda nisso.
Richard: Concordo. Vamos resolver isso. Vou pedir à Mary, minha secretária, para cuidar desse processo de contratação.
Richard pega o telefone e discar o número de Mary Poppy.
Richard: Mary, pode entrar na minha sala, por favor?
Mary Poppy entra na sala de Richard.
Mary Poppy: Sim, Sr. Turner?
Richard: Landon precisa de uma secretária para ajudá-lo na parte de relatórios e a papelada. Quero que você coloque um anúncio na agência de empregos e selecione os melhores currículos.
Mary Poppy: Com certeza, Sr. Turner. Vou imediatamente cuidar desse anúncio e começar a triagem dos candidatos.
Richard: Ótimo, Mary.Assim que tiver os currículos selecionados,manda pra mim,dispensada Mary e obrigada.
Landon: Perfeito, pai. Agradeço muito por isso.
Richard: Estamos aqui para apoiar um ao outro, filho. Agora, vamos fazer da Turner Security um lugar ainda mais eficiente.
Interior da Turner Security, Mary Poppy sentada em sua mesa, telefone em mãos.
Mary Poppy: (discando o número)
Agência: Agência de Empregos Virtuais, bom dia.
Mary Poppy: Aqui é Mary Poppy da Turner Security. Estamos em busca de uma secretária e recepcionista para nossa equipe.
Agência: Bom dia, Mary! Como posso ajudar?
Mary Poppy: Gostaria de colocar um anúncio. Precisamos de alguém proativo, com disposição para aprender e que seja formado em Administração. Benefícios serão discutidos durante a entrevista aqui na Turner Security.
Agência: Entendido, Mary. Vou preparar o anúncio e enviar para você por e-mail. Pode nos fornecer um endereço para correspondência?
Mary Poppy: Claro, é mary.poppy@turnersecurity.com. Aguardo o e-mail.
Mary encerra a ligação e aguarda o e-mail com os currículos. Três horas se passam.
Mary Poppy: (recebendo e-mail) Ah, aqui estão. Vamos ver quem são os candidatos mais promissores.
Mary começa a analisar os currículos, destacando aqueles que parecem atender aos requisitos específicos da Turner Security.
Mary prepara uma lista dos candidatos escolhidos, pronta para dar início ao processo seletivo.
Após uma série de entrevistas decepcionantes, Mary Poppy sentia-se desanimada. No entanto, a chegada de Rachel Coleman mudou o cenário. Sentada na última cadeira da sala, Rachel enfrentou uma série de perguntas que revelaram não apenas sua experiência, mas também sua determinação e brilho nos olhos.
Mary, impressionada, não hesitou em aprovar Rachel para a próxima etapa: a entrevista com o dono da empresa. Com um sorriso esperançoso, Rachel concordou em aguardar na recepção. A expectativa pairava no ar, e ela não pôde conter a animação e a esperança de que essa oportunidade na Turner Security pudesse ser a mudança tão aguardada em sua vida e na de Bruce.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Criptografado (Concluída)
ChickLitSinopse Romance Criptografado" Na vibrante cidade de Phoenix, Arizona, onde a tecnologia e os mistérios se entrelaçam, Rachell Coleman, uma jovem mãe determinada, conquista sua formatura em Administração enfrentando as adversidades da vida. Com um p...