No quarto escuro e solitária Rachel se sentia-se aprisionada, suas mãos tremiam de ansiedade enquanto ela tentava em vão encontrar uma saída. Cada canto do quarto parecia mais ameaçador à medida que o tempo passava. Ela podia ouvir sua própria respiração ecoando nas paredes, o som único de sua angústia. Rachel se sentia impotente, uma sensação de desamparo que a consumia enquanto ela esperava por algum sinal de esperança ou ajuda.
Dentro do quarto, Rachel sentia uma mistura de medo, raiva e desespero enquanto Lud mantinha-a prisioneira. Ela implorava para ser libertada, gritava por ajuda, mas Lud permanecia implacável em sua decisão. Suas palavras carregam um tom de ameaça, deixando claro que ela não tinha escolha senão permanecer ali. Enquanto Rachel continuava seus apelos desesperados, Lud parecia indiferente, determinado a mantê-la sob seu controle até que seus planos se concretizassem.
Lud: Rachel querida, você não faz ideia de como tem sido difícil para mim todos esses tempo sem você. Tive que buscar conforto em outros lugares para aplacar essa saudade insuportável.
Rachel: Eu não entendo do que você está falando.O que você quer dizer com isso?
Lud: Quero dizer que fui eu o responsável por todas aquelas mortes.
Rachel: Meu Deus, você é um monstro!
Enquanto isso
Landon saiu da delegacia, foi direto para sua sala com sua equipe e começaram a hackear os sistemas e buscar em todos os sistemas.
Landon: Precisamos encontrar alguma pista, qualquer coisa que nos leve até ela.
Membro da equipe: Encontramos algumas imagens de câmeras de segurança próximas ao local onde a Rachel foi vista pela última vez.
Landon: Ótimo, me dêem as coordenadas exatas. Precisamos nos apressar.
Membro da equipe: Estamos tentando, mas os sistemas de segurança estão bloqueados. Vai levar um tempo para acessar as informações.
Landon: Não temos tempo! Rachel está em perigo. Continuem tentando, não podemos desistir agora.
Membro da equipe: Entendido, vamos fazer o nosso melhor.
Landon: Desculpem, pessoal. Vamos nos concentrar e encontrar minha mulher.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Criptografado (Concluída)
ChickLitSinopse Romance Criptografado" Na vibrante cidade de Phoenix, Arizona, onde a tecnologia e os mistérios se entrelaçam, Rachell Coleman, uma jovem mãe determinada, conquista sua formatura em Administração enfrentando as adversidades da vida. Com um p...