Durante o trajeto para a academia, Landon percebe que o endereço é o mesmo da academia que ele e Spencer frequentam. Ao comentar isso com Rachel, eles seguem o caminho conhecido. Chegando lá, notam que a academia está estranhamente vazia. Ao chamarem por Maggie, a tensão aumenta quando ela não responde. Eles se dirigem a um corredor com vestiários e salas, chamando por Maggie até que ouvem sua voz abafada.
Maggie revela estar trancada no armário de vassouras e, ao questionarem se alguém a estava prendendo lá, ela apenas chora. Landon, afastando-se para arrombar a porta, ouve Maggie brigando com alguém. Rachel pergunta se ela está sozinha, e Landon arromba a porta. Ao entrarem, deparam-se com Maggie e Spencer juntos, vestindo roupas nada apropriadas para a academia. Rachel, envergonhada, cobre os olhos, e ao descobrir o que aconteceu, questiona como eles foram parar trancados no armário de vassouras.
Maggie e Spencer explicam que foi um acidente e agradecem por Rachel e Landon terem ido resgatá-los. Rachel, então, questiona Maggie sobre o relacionamento que ela havia mencionado, e Maggie revela que Spencer é o cara com quem está saindo. Todos se reconhecem, surpresos pela coincidência de já se conhecerem. Após ajudar os amigos, Landon e Rachel finalmente podem voltar para casa e descansar após um dia movimentado.
Três meses depois...
Rachel: Amor, parece que o tempo está voando, não é?
Landon: Completamente. Parece que foi ontem que oficializamos tudo.
Rachel: E olha como as coisas estão perfeitas. Bruce está se dando tão bem com todos.
Landon: E ele falou "vovô" esses dias. Richard quase desmaiou de alegria.
Uma semana depois...
Rachel: Amor, chegaram os documentos, finalmente!
Landon: Sério? Isso é incrível! Agora ninguém mais vai duvidar que Bruce é meu filho.
Rachel:Somos uma família amor.
No planejamento do aniversário...
Vanessa: Estou pensando em uma decoração bem colorida para o aniversário do Bruce.
Landon: Ótima ideia, mãe. Ele vai adorar.
Olivia: E que tal um bolo com o tema de super-herói? Ele adora esses desenhos.
Rachel: Vocês são maravilhosos. Bruce vai ter o melhor primeiro aniversário!
Sobre a calmaria e investigações...
Richard: Três meses de paz, sem novos crimes.
Landon: E as investigações sobre as garotas?
Olivia: Infelizmente, nada de novo. Parece que o tempo está trabalhando contra nós.
Nesta fase, a família Turner encontrava-se mais unida do que nunca. Comemoravam os momentos de sucesso, e a atmosfera de calma proporciona a oportunidade perfeita para fortalecer ainda mais seus laços familiares. O relacionamento entre Rachel e Landon permanecia sólido, e o pequeno Bruce continuava a trazer alegria para todos. O futuro, repleto de promessas, aguardava ansiosamente o momento de celebrar o primeiro aniversário do adorável Bruce.
Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Criptografado (Concluída)
ChickLitSinopse Romance Criptografado" Na vibrante cidade de Phoenix, Arizona, onde a tecnologia e os mistérios se entrelaçam, Rachell Coleman, uma jovem mãe determinada, conquista sua formatura em Administração enfrentando as adversidades da vida. Com um p...