Capítulo 22

146 18 0
                                    

Depois do almoço, Rachel retornou ao escritório um pouco nervosa, prestando muita atenção no caminho para ver se reconhecia alguém. Após várias reuniões, ela e Landon estavam se preparando para ir embora e buscar o filho na creche. Landon perguntou a Rachel se estava tudo bem, percebendo sua preocupação.

 Landon perguntou a Rachel se estava tudo bem, percebendo sua preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Landon: Amor, você realmente está bem?

Rachel: (suspirou) Sabe, no shopping, eu achei que estava sendo seguida.

Landon: (preocupado) O quê? Por quem?

Rachel: Eu pensei que pudesse ser o doador de esperma, o pai biológico do Bruce. Mas depois, acho que só estava nervosa demais. É só o estresse acumulado.

Landon: (preocupado) Amor você tem certeza que não viu ninguém.Isso é ́ muito sério amor, eu vou contratar seguranças para vocês dois querida não quero vocês desprotegidos.

Rachel: Amor não precisa eu não quero deixar você preocupado.Talvez seja só estresse acumulado e não era nada.

Landon: Amor vou contratar hoje ainda os seguranças e você só sai com eles,vou me sentir mais seguro com isso e não consigo pensar em perder vocês dois.

Foram buscar Bebe na creche, e juntos, como uma família,e enquanto Rachel dava banho em Bruce,Landon foi falar com seu pai sobre o que aconteceu.

Landon: Pai, preciso te contar algo. A Rachel me disse que hoje teve a sensação de estar sendo seguida. Ela pensou que pudesse ser o doador de esperma do Bruce, mas não conseguiu ter certeza.

Richard: (preocupado) O quê? Isso é sério?

Landon: Ela ficou nervosa e não quis ficar lá para confirmar. Mas estou preocupado, pai, vou contratar seguranças para protegê-los.Já chamei eles aqui.

Richard: (assentindo) Você está certo, Landon. Vamos garantir a segurança deles. Faremos o necessário para proteger a família.

Enquanto esperavam os seguranças da Turner Security chegar, Landon foi verificar como estava sua namorada e seu filho. Ao entrar no quarto, Rachel estava separando suas roupas para tomar banho. Landon chegou por trás, abraçou seu amor e disse que a amava. Rachel respondeu que também o amava, e ele perguntou sobre Bruce. Ela informou que estava com Vanessa, e ele comentou: "Quer dizer que temos um tempo só para nós dois?"

Após o jantar, Wolf e Fire, os seguranças contratados pela família Turner, chegaram para reforçar a segurança de Landon, Rachel e Bruce. Landon, preocupado com a possível ameaça do doador de esperma, conversou com os seguranças, explicando que eles ficariam responsáveis pelo carro e acompanhariam a família em seus deslocamentos.

Enquanto isso, Landon estava empenhado em investigar mais sobre o doador, mas as pesquisas não revelaram nenhuma informação concreta. Eles começaram a suspeitar que o doador pode ter fornecido informações falsas, incluindo seu nome. Antes de discutir mais detalhes, Landon diz que ele ia chamar Rachel e Bruce para os seguranças, Wolf e Fire, conhecê- los.

 Antes de discutir mais detalhes, Landon diz que ele ia chamar Rachel e Bruce para os seguranças, Wolf e Fire, conhecê- los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça das estrelas e de comentar o que estão achando da história beijos 💋.

Romance Criptografado (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora