Maya point of view'
Eu e Bia já estávamos devidamente limpas e de roupa trocada. Confesso que fiquei com certo nojinho da minha própria roupa, meu cabelo depois dessa prova tá' precisando de uma hidratação urgente.
Depois de ir ao confessionário pra pedir algum remédio pro meu ombro decido ir pro lado de fora ficar com os outros participantes.
- Você e a Bia mandaram muito bem na prova, parabéns!- escuto uma voz desconhecida falar comigo e percebo ser Giovanna Lima a moça que meu grupo puxou pra casa.
- Obrigada,Gio. Por falar nela, a Bia está aonde?- pergunto a mulher enquanto me sento ao seu lado na área que a galera que fuma costuma ficar.
- Ela foi direto pro confessionário, falou um pouco com a gente, tomou o remédio dela e foi dormir. Você já conheceu todo mundo do puxadinho?- a tatuada fala.
O aviso de que meu remédio chegou aparece na tela do gramado.
- Já volto, Gi- falo e vou rapidamente ao confessionário pegar o remédio.
Depois de tomar o comprimido senti um alívio quase imediato de saber que a dor daqui a pouco ia passar. Volto ao lado de fora da casa encontrando a tatuada ainda ali.
Percebo Giovanna olhando na direção da área de prova e olho também. Alane e Vanessa estavam saindo pela porta, as duas com uma feição de imensa exaustão.
- Eu vou lá ajudar elas, vamos?- Giovanna fala se levantando e indo até as meninas, sigo a mulher e vou em direção a Alane já que a tatuada foi ajudar Vanessa.
- Como tá seu ombro? Você já tomou remédio?- a bailarina pergunta quando chego perto dela.
- Relaxa, já pedi remédio e já até tomei. E você? Tá com alguma dor, machucou alguma coisa?- pergunto olhando o corpo da mulher na intenção de ver se está tudo bem mesmo.
- Tá tudo bem, relaxa. Você pode me ajudar a lavar meu cabelo? Eu tô tão cansada que se for lavar ele vou acabar dormindo debaixo do chuveiro- Alane fala com um sorriso preguiçoso no rosto.
- Claro que ajudo, vem comigo- falo passando um dos braços da mulher sobre meu ombro na intenção de ajudá-la a andar mais confortável. Se eu que fiquei essas horas na prova já estou me sentindo morta, imagine ela que ficou 2 horas a mais que eu.
Quando chegamos no chuveiro da parte externa Vanessa e Giovanna estavam saindo em direção a entrada da casa.
- Você tá bem Nessa?- pergunto um pouco mais alto pra que a tiktoker possa me escutar.
- Tá tudo bem Maya, eu só preciso dormir por 12 horas seguidas- Vanessa fala rindo enquanto se apoia em Giovanna e então as duas entram na casa.
Volto minha atenção a Alane que tirava o colete ficando com um top esportivo, será que ela tem alguma coisa feia? A morena termina de tirar a roupa e tênis sujos e coloca no chão perto do chuveiro.
- Enquanto você tira um pouco dessa slime eu vou botar o colete e o capacete lá na dispensa, tá bom?- falo pra Alane que já estava se enfiando debaixo do chuveiro.
- Não precisava mas obrigada, Negrini- a mulher fala de olhos fechados enquanto deixa a água cair livremente por seu rosto.
Se eu ficar olhando ela tempo demais, fica estranho? Porque fala sério, que mulher bonita.
----------------
- Alane, vamos logo, quanto mais você demorar pra lavar seu cabelo mais vai demorar pra você ir dormir- falo debaixo do chuveiro tentando lavar os cabelos da modelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actress- Alane Dias
FanfictionUma fanfic BBB24 *segunda parte já disponível no perfil