Maya point of view'
Acordo escutando meu nome ser chamado repetidas vezes.
- Dengo, tu vai perder a hora- e com isso eu me levanto correndo ao lembrar do raio-x.
Saio do quarto vendo que não tem ninguém na fila do confessionário, provavelmente todos já fizeram.
Quando saio do pequeno espaço escuto vozes exaltadas do lado de fora, tava demorando pra ter uma briga.
- Pelo visto Michel resolveu aparecer no jogo- escuto Leidy comentar quando me aproximo do pequeno grupo de pessoas que observam a discussão entre Michel e Davi. Coisa aleatória.
Como não tô com paciência pra briga hoje eu resolvo voltar pra sala afim de achar minha morena. Vai que eu fico aqui e eles me jogam na briga?
Encontro Alane na cozinha terminando seu café.
Me aproximo da morena que está de costas pra mim, concentrada no que faz no fogão e envolvo sua cintura com meus braços fazendo a mulher se assustar com o contato.
- Maya, garota desse jeito tu me mata- dou risada do susto da mulher e deixo um beijo em seu pescoço sentindo ela se arrepiar.
- Fiz seu café também, se eu não te chamasse você tinha perdido estalecas- agradeço a mulher com um rápido selinho e a ajudo a colocar as coisas na mesa. Nesse momento Rodrigo entrou na cozinha.
Percebo que o homem está procurando alguma coisa pra comer.
- Rodrigo, tu já tomou café?- pergunto vendo a cozinha que não está cheia ficar quieta, devem estar esperando uma briga.
- Ainda não, eu sai agora do confessionário mas acho que vou ter que ficar com café puro mesmo, nós ainda não fizemos as compras- olho pro meu prato vendo que eu não vou conseguir comer tudo isso e Alane fez a quantidade que ela vai comer e não vai precisar do meu. Então eu olho pro homem e volto a olhar pro meu prato, eu gosto dele? Não, mas não vou morrer se dividir comida com ele.
- Você quer dividir o ovo mexido comigo? A Lane fez muito e eu não vou conseguir comer tudo, não é muito mas pelo menos você come alguma coisa- me levanto mostrando o prato pro homem que concorda com a ideia pegando um prato pra ele. Separo meio a meio os ovos mexidos e recebo um obrigado dele que se senta na outra ponta da mesa, volto pro meu lugar vendo a cara de espanto e surpresa dos presentes, até Alane parece chocada.
-----------------
Eu esperei Alane terminar de comer e lavei a minha louça e a dela e como tá tudo em paz pro meu lado eu resolvi me deitar com a morena.
- A gente nunca conversou mesmo sobre meu afastamento- o assunto é iniciado pela mulher que faz carinho em meus cabelos enquanto eu estou deitada em seu peito.
- Eu achei que a gente já tivesse resolvido e que você não queria falar sobre- pego a mão da mulher e começo a fazer um carinho ali.
- Eu fui muito ridícula e imatura, ao invés de conversar com você pra saber se tu tinha falado aquilo eu preferi acreditar no Nizam e depois me afastei de novo quando o pessoal começou a demonstrar interesse por você. E você que não teve culpa em nenhuma das vezes teve que se afastar das meninas por imaturidade minha- escuto a mulher esperando minha vez de falar.
- Eu acho que você errou? Sim, mas você pelo menos veio até mim conversar, tudo bem que foi depois de tirar suas conclusões mas pelo menos conversou comigo sobre e tá tudo bem você ter acreditado no Nizam a gente tá num' jogo, nem todo mundo é verdadeiro com os outros. E agora que a gente tá tendo alguma coisa eu não quero que você se sinta insegura comigo, eu quero que tu se sinta a mulher mais linda do mundo porque você realmente é- falo e olho pra Alane vendo que ela já me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actress- Alane Dias
FanficUma fanfic BBB24 *segunda parte já disponível no perfil