Maya point of view'
Hoje é dia de prova do líder e também o dia do meu retorno pra casa. Como o Tadeu explicou eu volto imunizada mas caso eu ganhe a prova do líder minha imunidade vai pra pessoa da minha preferência. Por falar no apresentador, ele acabou de aparecer na tela.
- Bom dia minha atriz, como tá o coração?- o homem pergunta bem humorado, como quase sempre.
- Tá agitado, Tadeu. Não vejo a hora de poder voltar pra lá- falo ajeitando o microfone que estava torto.
- Então vamos lá, a produção resolveu fazer a sua volta de uma forma nova. Não só a produção como o Brasil percebeu que existe uma rivalidade entre você e Nizam e agora o início de uma entre você e Rodriguinho, você confirma isso?- ele pergunta e eu de cara concordo, não gosto dos dois homens citados.
- Então você vai voltar como um presente, especialmente para os dois, a produção vai dar manutenção externa e aí você será encaminhada pra dentro da casa de novo. Você vai ficar dentro de um lugar que por fora tem a aparência de uma caixa de presente, tudo bem?- continuamos a conversa por mais um tempo com Tadeu explicando tudo pra mim e então chega a preciosa hora da volta. Deixei as minhas coisas arrumadas como foi pedido e entreguei pra um dummy, esse que me guiou pelo mesmo corredor de antes.
Abro a porta entrando novamente na casa, parece até a primeira vez.
Depois de voltar a enxergar claramente o dummy me ajuda a fechar a "caixa de presente", eu reparei que há uma plaquinha no totem ao lado da caixa. "Para:Nizam e Rodrigo"
Eu amo o Boninho!
Cerca de 5 minutos depois o barulho de vozes e passos ecoa dentro do lugar abafado.
- Rodrigo é pra ti- escuto a voz de Isabelle e o barulho de um botão sendo apertado, ou melhor quase socado é ouvido. A caixa então abre e eu abro os braços escutando gritos animados.
- Gostaram do presente?- pergunto rindo da cara dos dois quando viram que o conteúdo da caixa era eu.
Quase caio pra trás quando três corpos se chocam contra o meu. Bia, Vanessa e Alane se agarraram a mim.
- Eu sabia que você não tinha saído- a voz alegre e rouca de Bia soa abafada enquanto abraço a mulher.
Parto pra Vanessa que se agarra em mim me levantando e me girando em seus braços.
- Eu sabia, você não tá com eles- fico confusa com a fala da garota mas resolvo ignorar já que deve ser a emoção bagunçado a cabeça dela. Antes de ir abraçar a paraense eu olho rapidamente pro resto da casa.
No rosto de Rodrigo e seu grupo o ódio e surpresa estão estampados, no grupo que eu resolvi chamar de estufa por serem todos plantas, a surpresa e confusão tomam conta. Já nas pessoas próximas a mim só há alegria.
Finalmente me viro para a dançarina que se joga contra mim me apertando nos braços.
- Eu senti muita falta de você- Alane fala com a cabeça enterrada no vão do meu pescoço me arrepiando.
Depois que os abraços e choro se encerraram, Tadeu apareceu me desejando bom retorno e que voltaria a noite para a prova.
-------------------------
E se eu contar ninguém acredita, a sorte voltou pro meu lado. Pela primeira vez eu ganhei uma prova aqui dentro. Pois é, eu sou a terceira líder do bbb 24.
Eu, Lucas Henrique e Wanessa chegamos a final da prova, hoje ela foi de um jeito diferente: conhecimentos gerais. Na final de 4 perguntas eu acertei 3. Sendo assim coroada a nova líder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actress- Alane Dias
FanficUma fanfic BBB24 *segunda parte já disponível no perfil