Vip e família

1.9K 207 2
                                    

Maya point of view'

   Depois do desentendimento com Nizam eu tomei meu café tão rápido que acho que só engoli a comida. O vip estava todo sentado na mesa comigo entre conversas e risos mas eu não estava no clima. Pode parecer bobo mas eles me chamarem de criança e imatura mexeu comigo. Vendo que não estava com cabeça pra conversa eu decidi voltar pro quarto. Depois de escovar os dentes, arrumar meu cabelo e fazer o básico do básico dos meus cuidados com a pele, eu voltei a me deitar.

  Nizam gritando pra mim que eu sou criança e imatura me lembrou de outras discussões. Meus relacionamentos passados não terminaram por conta da mídia como eu e eles falaram mas sim por culpa minha. Dua sempre me disse que eu era ciumenta demais, imatura demais. Já com Gabriel, nosso noivado acabou pelo mesmo problema, ele dizia que me faltava maturidade e que ele havia demorado a perceber isso.

Quando eu contei pra minha família, nas duas vezes, minha mãe e minha irmã me acolheram e me aconselharam, já meu irmão mais velho. Antônio sempre foi mais rígido e nesses momentos, ele não sabia ser nem um pouco acolhedor, oque gerou um afastamento nosso na época dos términos. É sempre a mesma história!

Eles me chamam de imatura, terminam como se não tivessem sentido nada por mim e de brinde meu irmão se afasta.

- Ei minha cario...- Alane que entrou no quarto para de falar quando me vê.

- Porque você tá chorando, dengo? A Lopes me disse que tu tava mal mas eu não sabia que era a esse ponto- a morena fala deitando ao meu lado e se enfiando nas cobertas junto comigo.

- Eu não sei Lane, eu sei que aqui é um jogo e é feito pra se criar alianças e rivalidades mas essa discussão com o Nizam me fez mal. E eu também estou com saudades de casa, eu tô com medo da imagem que eu estou passando, eu tô com medo de decepcionar minha família e me afastar do Antônio de novo- no meio da fala meu choro se intensificou e eu comecei a soluçar, Alane me puxou contra ela me abraçando e fazendo carinho nas minhas costas.

- Vai ficar tudo bem, quando o Nizam sair só vai melhorar, tá tudo bem ok? Eu tô com aqui com você, não só eu, o pessoal ficou preocupado quando a Vanessa falou que você não estava bem. Que tal se você dormir um pouquinho? Eu vou estar aqui quando você acordar, do seu lado, até o fim- depois de um tempo com Alane me fazendo cafuné e choro cansando meus olhos, eu me entreguei ao sono tendo a certeza de que minha cara que eu acordar vai estar inchada.

                       --------------------

   Acordo sentindo meus olhos queimando e minha boca seca como o deserto. Me viro pro lado quando escuto vozes embaralhadas ecoando pelo quarto. O pessoal todo estava ali, uns sentados outros em pé, Bia e Davi comendo oque eu acho que são doces. Alane realmente continuou ao meu lado assim como prometeu.

- Acordou a margarida, tá tudo bem meu amorzinho?- procuro pela pessoa e vejo que é Anny falando comigo. Eu dormi ou desmaiei?

- Eu tô melhor, obrigada pelo carinho gente de verdade- falo me sentando na cama recebendo sorrisos de todo mundo. Vanessa se joga em cima de mim me abraçando.

- Ei guria, a gente tava falando sobre nossas famílias. Tu não falou muito sobre a tua, tudo bem que a gente já conhece tua mãe mas e o resto?- Matteus pergunta abraçando Anny. Graças a Deus ele perguntou sobre família agora e não antes, se não eu tinha me desmanchado de tanto chorar.

  Me ajeito na cama e chamo as meninas pra deitarem comigo, os dois homens se sentaram nos puffs do quarto, eles pareciam dois seguranças em pé.

- Ah, não tem muita gente, tem minha mãe que vocês já conhecem, minha irmã mais nova Betina e meu irmão mais velho Antônio- passo a mão no meu rosto e como eu disse, estou de cara inchada.

- E teu pai?- Bia pergunta e eu e Vanessa caímos na risada já os outros ficaram encarando nós duas como se tivéssemos sete cabeças.

-Mana, vocês tão doida?- Isa pergunta rindo de mim e Vanessa.

- Acontece que eu tecnicamente não tenho pai, depois de ter o Antônio minha mãe ficou 5 anos sozinha,oque fez ela achar que ia ficar solteira pro resto da vida e como sempre foi o sonho dela ter mais de um filho ela foi lá e fez um inseminação artificial e adivinhem? Eu vim ao mundo- falo e vejo a cara de choque de todos.

- Meu Deus, eu morria e não sabia- Anny fala com a mão na boca e uma cara de surpresa que me fez rir.

- Por isso eu sou a única dos irmãos que tem olho claro, todo mundo sempre achou que meu pai não era famoso mas na verdade ele é um doador anônimo- falo dando um cheiro no pescoço de Alane que se remexe rindo.

- E tu já mora sozinha? Aqui só o Davi que mora com alguém que não é mãe ou avó- Isa pergunta mudando de posição e sentando em perna de índio.

- Eu moro com a minha mãe, já morei sozinha dos 18 até os 20 mas depois eu quis voltar pro aconchego da minha mãe- falo sorrindo ao me lembrar da minha maior inspiração na terra.

  Continuamos a conversa por um tempo até Bia falar.

- Mas agora eu não quero saber de outra coisa a não ser da festa de mais tarde. Primeira vez que um dos nossos é líder então vamos curtir em comemoração- a mulher levanta sua garrafinha de água como se fizesse um brinde.

   O assunto logo tomou outro rumo e a animação para a festa começou a surgir entre nós.

- Eu falei que ia estar aqui quando acordasse, te prometo estar até o fim!- minha morena sussurra quando a atenção do povo se torna outra.

  Eu não ligo mas se estou sendo emocionada ou se as coisas estão surgindo rápido demais, eu espero que ela me queira tanto quanto eu a quero.

Votem e comentem
Um beijo e um cheiro 😘

                 

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora