vai ficar tudo bem

1.4K 165 28
                                    

Maya point of view'

Alane já tinha ido se deitar mas eu permaneci na festa afim de aproveitar ela até o final, Bia ficou comigo já que Anny foi se deitar junto com Matteus.

- Maya, acho melhor tu ir falar com a Lane- estranho a fala da vendedora já que a morena parecia estar bem.

- Mas ela tá bem, não tá?- pergunto curiosa, vai que a Moranguete sabe de uma coisa que eu não sei.

- Ela tava conversando com a Fernanda enquanto tu dançava com o Juninho e depois que a conversa acabou ela ficou um tanto quanto cabisbaixa- e com isso eu parti direto pro quarto fada, eu converso com Fernanda mas sei o quão cruel ela pode ser.

Entro no lugar vendo que as luzes estão apagadas e que além de Alane,Matteus e Anny também estão aqui.

Me sento na cama e percebo que a morena está acordada porque quando ela está dormindo sua boca se abre um pouquinho.

- Lane? Morena, oque a Fernanda falou pra você em?- falo e a mulher se mexe me dando visão de seu rosto molhado por lágrimas.

Vendo a cena eu me deito junto a ela a puxando pra perto de mim.

- Eu tô gorda, Maya? Olha se você estiver comigo por pena não precisa ficar tá? A Fernanda deve tá certa mesmo- a mulher murmura tão baixo a última parte que se eu não estivesse colada a ela eu não teria escutado. Como eu imaginei, Fernanda lançou seu veneno em Alane.

- Mas você não tá gorda e que história é essa de eu estar com você por pena? Alane, você tem o corpo mais lindo do mundo, tem o sorriso e os olhos mais perfeitos do mundo. Eu seria muito louca de estar com você por pena e não por você ser a pessoa mais encantadora que eu já conheci!- começo um carinho com meu polegar sobre o rosto da mulher enquanto seco suas lágrimas.

- Se você estiver falando isso de bobeira comigo, eu nunca mais falo com você- pelo jeito é bem difícil de convencer a paraense de alguma coisa.

- A Fernanda falou isso pra você não é?- pergunto vendo a mulher desviar o olhar não me respondendo.

- Tudo bem, não precisa responder eu sei que foi ela. Você não tá feia, você é linda, meu amor! Agora eu vou lá trocar de roupa e tomar banho e volto pra deitar com você- me levanto deixando um rápido selinho na mulher vendo ela sorrir parecendo melhor.

Fernanda é bem desnecessária quando quer!

                       -----------------

Acordo com Alane se remexendo embaixo de mim, eu novamente usei a morena como colchão particular.

- Até o final do programa minha coluna já foi embora- a mulher resmunga enquanto faz carinho em minhas costas.

- Não sabia que colchões falavam- resmungo ainda de olhos fechados escutando a morena rir baixinho.

- E eu não sabia que as pessoas beijavam seus colchões, isso sim é estranho- a resposta da paraense me fez rir enquanto abro os olhos. Oh visão abençoada essa.

A cara de sono amassada, o cabelo esparramado no travesseiro e voz rouca de sono. Simplesmente perfeita!

- O vida triste Brasil. Acordo morta de cansaço e tenho que segurar vela pra dois casais- Bia fala fazendo com que o quarto desse risada.

Giovanna ontem se mudou pra cá por conta do seu pé, eu até tentei ajudar ela mas fui ignorada pela mineira.

Isabelle entra no quarto eufórica assustando a gente.

- A Vanessa tá com um papo muito estranho lá n...- nem espero a mulher terminar de falar e me levanto correndo.

Ainda no corredor consigo escutar a voz de minha amiga falando sobre o mesmo assunto que Pitel me contou.

- Vanessa? Oque tá acontecendo?- pergunto fazendo a menina se virar em minha direção.  O olhar vazio dela encontra o meu me fazendo arrepiar, ela não tá nem um pouco bem.

- Você me traiu Maya, você era pra tá do meu lado mas você é uma atriz, eu tinha que saber que ia ficar do lado deles. Mas agora não importa não- e com isso a mulher se levanta caminhando até o botão mas antes que ela chegue nele eu a puxo.

- Vanessa, ei, olha pra mim. Oque tá acontecendo? Que papo é esse de eu estar contra você?- pergunto tentando ganhar tempo pra mulher voltar ao normal.

- Eu não quero falar com você, você tá atuando como todos aqui- e me surpreendendo com sua força ela se solta de mim indo até o botão o apertando. Entrei em estado de choque ao ouvir as palavras da mulher então não tive reação quando ela apertou o botão da desistência. Ela abraçou rapidamente todo mundo que estava na sala e se virou pra mim novamente.

- Você é muito importante pra mim mas me decepcionei com você me traindo desse jeito- e com isso ela entrou no confessionário indo embora e me deixando sem chão com suas palavras.

Será que quando eu sair ela não vai querer falar comigo? Isso não pode acontecer, Vanessa é uma das pessoas mais importantes pra mim, uma das minhas melhores amigas. Ela não era minha prioridade só jogo mas na vida também então não posso acreditar que ela vai jogar toda nossa história no lixo por conta de um reality.

Só percebo que estou chorando tanto ao ponto de soluçar quando Yasmin me abraça, a loira também parece bem abalada com a saída da garota.

- Vai ficar tudo bem, ela não tava legal- a voz chorosa da empresária fala.

Depois de alguns minutos eu resolvo ir me deitar de novo, Alane ficou como uma sombra atrás de mim. Me deito sentindo o colchão afundar ao meu lado indicando que ela se deitou também.

- Dengo, vai ficar tudo bem- e com isso eu me entreguei ao choro de novo, dessa vez com Alane me abraçando enquanto sussura coisas do tipo" ela vai ficar bem" "vocês vão se acertar".

Eu não tenho cabeça nenhuma pra prova de hoje então tenho plena certeza de que provavelmente estou no paredão já que agora o grupinho da fotossíntese se juntou a Rodriguinho.

Mas não me preocupo com isso, só vou ficar triste em deixar Alane aqui mas hoje eu não estou com nenhuma vontade de continuar jogando.

Votem e comentem
Um beijo e um cheiro 😘

Volto ainda hoje com mais um capítulo pra vocês

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora