manca e fantasias

1.2K 146 18
                                    

Maya point of view'

Olho pra Davi que está colocando sua fantasia e não consigo conter a risada ao ver o homem de peruca, pra fazer graça ele passa as mãos pela peruca a jogando pra trás fazendo careta.

Ajeito meu cabelo e coloco a parte de cima da fantasia de corvo. Alane e Isa abrem a porta da dispensa e dão risada de Davi que está tentando ajeitar a roupa enquanto luta contra a peruca. Termino de me ajeitar já sentindo um calor do inferno com essa roupa.

- Amor, você tá uma gracinha assim- Alane fala e ela Isa dão risada agora me olhando, jogo um beijo pra Alane rindo ao me ver no espelho da sala com Davi ao meu lado. A tal música então toca e eu e o homem saímos da casa. Não tinha uma roupinha mais fresca pra gente usar?

 Não tinha uma roupinha mais fresca pra gente usar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Davi=Luigi/Isa=Maya

- Tá linda, Maya. Tu deve tá torrando aí embaixo- o sotaque inconfundível de Pitel aparece quando eu e Davi subimos nos nossos lugares. Começo a me mexer quando o telão avisa que devemos estar em movimento em cima das plataformas.

- Aí feiticeiro, joga um feitiço no caldeirão- Luigi fala se sentando no gramado a nossa frente além dele, Alane, Pitel, Fernanda e Isa estão aqui com a gente.

                         *********

  Pela tarde a produção mandou os participantes irem comprar comida nos seus determinados grupos. Eu e Davi ajudamos a Xepa já que fomos jogados pro grupo, Matteus no vip ajudou Anny repondo algumas estalecas para a mulher.

Nesse momento eu estou sentada na sala com as meninas e Matteus já que ficar lá fora com essa roupa não é uma escolha que eu gosto.

- Em quem vocês vão amanhã?- Matteus pergunta deitado no sofá com a cabeça apoiada nas pernas de Anny que está sentada ao lado de Bia, eu e Alane estamos no chão comigo deitada sobre as pernas esticadas da mulher.

- Acho que se você não indicar ele eu vou no Nizam- Alane diz e eu concordo com ela.

- Se você for indicar ele, oque eu acho que não vai acontecer, eu mudo meu voto pra perninha, ela já deixou bem claro que vai votar em mim- falo me lembrando de uma conversa que eu ouvi do grupinho planta.

- Eu vou no Rodrigo, ou no Lucas- Bia fala e Anny concorda com a mulher, as duas tiveram alguns problemas com os dois homens nesses dias.

- Eu vou botar a Pitel, tenho quase certeza disso- o gaúcho fala e a música volta a tocar me fazendo resmungar em negação.

- Bora mana, quanto mais rápido nós formos mais rápido voltamos- Davi aparece na sala me puxando pelas pernas me fazendo rir.

Depois de cumprir o castigo eu volto pra dentro da casa indo pra cozinha beber água. Me encosto no balcão da parte Xepa enquanto bebo minha água. Vejo minha morena chegando e ela vem ao meu encontro me abraçando mas se afastando quando me toca.

- Dengo, a roupa tá fervendo. Tadinha de você meu amor, deve tá morrendo de calor- a mulher fala e começa um carinho em meu rosto quando termino minha água. Faço minha melhor cara de coitada e falo.

- Sabe o que ia ajudar a me refrescar? Um beijo seu- falo vendo a mulher se aproximando de mim novamente.

- Não sei se vai te refrescar mas eu vou amar te ajudar- e com isso nossos lábios se encontram e rapidamente nossas línguas se enroscam em uma dança harmoniosa e que me faz ir nas nuvens.  Tendo as mãos de Alane arranhando de leve minha nuca eu resolvo brincar com ela apertando sua cintura com uma mão enquanto com a outra eu a puxo contra mim pela barra de sua calça.

- Eita gente, tem criança que vê o programa vocês sabiam?- Marcus fala e atrás dele o grupo planta aparece entrando na cozinha.

- Essas duas só sabem fazer isso, jogar mesmo ninguém quer- Raquelle fala baixo mas eu consigo ouvir.

- Engraçado, o único do teu grupo que eu vejo fazendo alguma coisa é o Michel já vocês duas só sabem fazer fofoca e procurar intriga pra ganhar tempo de tela mas pelo jeito nem isso conseguem fazer direito- falo e vejo a mulher me encarar surpresa já que não sabia que eu havia escutado seu comentário.

Não vou ficar escutando desaforo e ficar quieta.

- Quem procura tempo de tela é você, eu aposto que a Raquelle tá sendo muito mais querida lá fora do que você e outra eu não ganho as coisas por conta do meu pé porque se não você já teria ido em todos os paredões possíveis- a manca se revolta me fazendo encará-la com certo deboche em minha feição.

- Faça-me o favor Giovanna, pra movimentar o jogo não é preciso só ganhar as provas, Davi e Beatriz são a melhor prova disso. E eu espero que Raquelle tenha uma torcida forte e que ganhe muitas coisas lá fora, porque diferente de você eu não procuro inimizade sem motivos- falo vendo a mulher se apoiar nas muletas e vir em minha direção parando em minha frente.

- Não procurei inimizade sem motivo não, você é uma falsa, preferiu colocar Isabelle no teu vip do que me colocar, colocou Matteus que nem era próximo de você na época ao invés de colocar o Bin, inclusive Bin deixou o teu lado e veio pro meu justamente por conta disso, da tua falsidade e ingratidão com a gente- Giovanna fala e eu me abalo um pouco pensando se o Brasil também acha isso mas não deixo transparecer.

- Diferente de você o Bin veio conversar comigo e aceitou minhas desculpas, eu não tive poder de colocar todo mundo no Vip e fala sério Giovanna que motivo ridículo pra arrumar briga, eu te considerava pra caramba, te achava legal pra caramba desde que o grupo te puxou pra casa mas pelo jeito eu realmente me enganei, você é superficial e muda suas opiniões de acordo com o que te favorece, você não tem peito de ter opinião própria aqui dentro e prefere se esconder atrás de um enredo sobre seu pé- falo na cara da mulher e não querendo ser expulsa por quebrar o outro pé dela eu me retiro da cozinha notando a movimentação que a pequena discussão causou na casa.

- Você jantou ela com uma classe meu amor- minha voz preferida surge no pé do meu ouvido quando eu me deito na nossa cama no quarto fada.

Depois de um tempo agarrada com Alane eu sou obrigada a deixar minha morena de lado para ir até o gramado novamente.

                       **********

Pela noite a produção me liberou e liberou Davi das fantasias para podermos ir a festa com os figurinos feitos para a ocasião. Dessa vez a festa é patrocinada pela Stone. Todos estão lindos com as roupas liberadas pela produção mas sem dúvidas quem está de tirar o fôlego é Alane. Se tivesse mil pessoas nesta casa ela continuaria sendo a única que me deixa sem ar só com um sorriso.

Votem e comentem
Um beijo e um cheiro 😘

Vocês gostariam se eu continuasse a história delas aqui fora?

                         

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora