Maya point of view'
Depois de um tempo que o ao vivo havia acabado eu fui pro lado de fora encontrando Anny, Matteus, Bia e Davi sentados perto da piscina, resolvi ir até eles conversar um pouco.
-Ei guria, pode ficar tranquila que você não sai, tô sentindo isso- Alegrete como sempre alto astral.
- Senta aqui com a gente, bobona- Bia fala batendo a mão no espaço ao seu lado, me sento perto da mulher que me puxa pra um abraço.
É engracado como que eu posso estar afastada dela mas o carinho entre a gente continua igual.
- Se você que saber, eu acho que quem sai é Talyta. Eu só fui lembrar que ela tava aqui por causa da briga dela com o Juninho- Anny expõe sua visão sobre a mulher. Ficamos conversando mais um tempo, até que eu fiquei com sede e me levantei pra ir pegar uma água na cozinha.
- Amiga lembra que agora você tá na Xepa- Bia grita quando eu estou quase entrando, levanto a mão em sinal de joinha pra ela.
Quando ia me virar pra entrar na cozinha vejo Juninho levantar de um banquinho na frente da parede que tem a foto dos olhos dos participantes, vejo que Vanessa está sentada ali e resolvo me aproximar dela.
- Nessa, tá tudo bem?- pergunto depois de ver que a garota analisava a parede com uma cara meio psicopata.
- May, tu já notou que meu olho tá no meio da parede? Isso é sinal- ela fala apontando pra foto que tem o olho dela, realmente está mais pro centro da parede mas não no meio exato. E como assim sinal? Vanessa endoidou?
- É amiga, olha, eu vou pegar uma água quer vir comigo?- pergunto vendo a garota se levantar e concordar então fomos pra cozinha com Vanessa dizendo que a foto dela estar no meio é sinal e que ela vai descobrir alguma coisa sobre isso.
Chegando na cozinha encontramos Isa, Marcus e Luigi sentados na mesa da xepa conversando.
Pego minha água e me encosto no balcão pensando em como será que minha família está agora. Se eu continuar nessa onda de azar eu nunca que vou conseguir pegar o anjo pra ver eles, isso se eu continuar na casa.
--------------------
Acordo e pelo calor que está fazendo mesmo com o ar ligado eu sei que já deve ter passado do meio dia, isso que dá passar a madrugada acordada.
Me levanto e lembro que preciso fazer o raio-x, saio do quarto depois de trocar rapidamente de roupa e vejo de cara que só tem Lucas Henrique e Wanessa na fila pro confessionário, dou bom dia pros dois e me encosto na parede ainda sentindo a presença do sono em mim.
Levo um susto ao sentir minha cintura ser abraçada e quando me viro dou de cara com Bin sorrindo pra mim. As vezes essa proximidade dele me incomoda um pouco.
- Bom dia, princesa. Como você tá?- pela rouquidão na voz dele eu sei que o homem acabou de acordar também, respondo ele rapidamente já que não estou com muita vontade de conversar, fala sério eu acabei de acordar minha alma ainda nem voltou pro corpo.
Entro no confessionário e falo rapidamente sobre estar com medo de sair, sobre a saudade que estou sentindo das pessoas. Deixo coração pra todo mundo menos pra Alane,que deixei um coração partido, e pra Cuzam e Podriguinho, que deixei um alvo e uma carinha de vômito respectivamente.
Saio do lugar e vou pra cozinha encontrando Vanessa sentada, ela está encarando o nada com um olhar um tanto perdido. Tem alguma coisa acontecendo com ela e isso tá me preocupando. Davi também está na cozinha fazendo seu café.
Dou bom dia pra garota que não responde mas resolvo deixar passar e vou fazer meu café da manhã junto com Davi que conversa brevemente comigo. Ovo mexido com um suco de laranja, que achei na geladeira, é o cardápio de hoje. Me sento na mesa e Vanessa parece voltar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actress- Alane Dias
FanficUma fanfic BBB24 *segunda parte já disponível no perfil