Maya point of view'
Hoje o dia começou agitado, Juninho e
Talyta se desentenderam e a primeira briga foi formada.Eu agora estou tomando Sol deitada na espreguiçadeira enquanto converso com Vanessa e Lima, ou melhor, enquanto escuto as duas conversarem.
- Você as vezes nem parece que tá no Vip, não fica no quarto nunca- Vanessa fala me puxando pra conversa de novo.
- Eu prefiro não perder minha cama, vai que alguém resolve roubar ela de mim- falo me virando pra tomar Sol na frente.
- Mas a Alane podia trocar com você as vezes, afinal ela antes do Vip tava dormindo com você todo dia- Giovanna fala pegando sua garrafinha do chão. Bin se aproximou de nós perguntando se podia ficar com a gente, Nessa falou que não tinha problema nenhum e logo o homem veio pro meu lado.
- Será se cabe nos dois aí?- O Mc pergunta apontando pro espaço vago do meu lado na cadeira, não vejo problema em dividir o espaço com ele.
- Acho que cabe sim, deita aí- termino de falar e me arrasto um pouco para o lado sentindo o homem deitar atrás de mim. Logo nós quatro entramos em uma conversa sobre os grupos da casa que começaram a se formar. Depois de um tempo Bin começou a fazer carinho no meu cabelo chegando mais perto de mim.
Começamos a escutar alguns gritos vindo de dentro da casa e então o dono deles saiu pela porta da sala gritando. Nizam discutia com Alane que permanecia quieta só escutando o homem falar.
- O dia hoje tá agitado- Bin fala se ajeitando na cadeira me puxando pra ficar deitada em seu peito. Vanessa brincou falando que Bin está de Tpm e carente oque fez nós quatro soltarmos risadas altas, infelizmente o barulho atraiu a atenção de Nizam que se virou como um touro na nossa direção.
- A criança tá no parquinho mesmo, fica falando mal dos outros pelas costas e quando vê o circo pegar fogo começa a rir- o paulistano fala olhando mais especificamente pra mim.
- Qual é a desse cara?- Bin sussura no meu ouvido e eu dou de ombros, afinal não sei o porquê de Nizam falar isso pra mim.
- É de você que eu tô falando,Maya.
Vinícius me contou que ouviu você falando mal de mim pra Alane na festa, qual é a tua? Já não deixa a mulher ficar perto de mim e quando ela tava começando a falar comigo tu fala mal de mim pra ela, tu tem alguma coisa contra mim?- pergunta gritando e começa a vir na direção das cadeiras. Me afasto de Bin e levanto vendo que Nizam agora queria brigar comigo.- Anda fala alguma coisa, pelas costas você gosta de falar né? Então na cara tem que sustentar também- o homem grita agora perto de mim apontando o dedo na minha cara.
- Primeiro, tu tá gritando porque? Segundo, eu não falei mal de você. A Alane me falou que você contou pra ela que eu estava falando mal dela e das meninas pra você, sendo que eu nunca fiz isso e nunca nem falei com você. Então a única pessoa que fala pelas costas é você e ainda fala mentira- falo em tom calmo já que não estou afim de perder a voz gritando com maluco mentiroso.
- Você é uma falsa isso sim. Fica aí afastando a Alane de mim. Falei pra ela se ligar em você, ou tu acha que eu não te notei? Quer formar grupo pra não ser eliminada no primeiro paredão que for, aí fica indo e voltando em vários grupos- a casa inteira prestava atenção no homem gritando.
Ajeito meu óculos escuro na cabeça pra poder olhar o paulistano melhor, vai que ele inventa coisa sobre isso depois.
- Cara você bebeu ou oque? Eu não tô tentando formar grupo não, eu converso com muita gente aqui da casa mas não é por isso que eu tô me enfiando em vários grupos, eu tô com as meninas do quarto fada, Bin, Marcus e Matheus. Esse é meu grupo! As outras pessoas eu converso com elas, diferente de você que não conversa com ninguém que não seja do teu grupo mas fica aí inventando mentira sobre os outros. Então o falso aqui é você, não eu!- falo começando a ficar com ódio do homem a minha frente.
Nizam tentou falar alguma coisa mas gaguejou então ele mudou o rumo da conversa. É isso, se gaguejou é porque perdeu os argumentos.
- Eu não sei pra que você tá aqui, é uma cobra que já tem tudo que precisa é rica e famosa tá aqui pra roubar lugar dos outros. Se considere eliminada, porque eu vou ganhar essa prova do líder e vou te jogar no paredão e se você não sair eu vou te jogar em todos os que eu conseguir até você sair, sua cobra- o paulistano falou com um tom mais baixo.
- Eu tô aqui porque quero jogar, não é isso que a gente faz aqui? Então pode me botar no paredão porque a gente ta aqui pra isso! E cobra é você e as pessoas do teu grupo, o único que salva é o Pizane, mas não se preocupa não, Maycon foi o primeiro dos teus a sair, o próximo é você ou o Vinícius fofoqueiro mentiroso- falo vendo que irritei o homem mais ainda, Nizam ficou um tempo em silêncio parecendo procurar palavras.
- Vai se ferrar, quem vai sair é você- fala me dando as costas. É isso quem não tem oque falar ofende os outros.
- Amiga, que doideira foi essa?- Giovanna fala e Bin me puxa pra sentar ao lado dele de novo.
- Você quebrou ele no argumento, gatinha- o Mc fala sorrindo parecendo até orgulhoso de mim. Vanessa começou a rir do nada me fazendo olhar pra ela.
- Fala sério, o cara ficou igual um tomate gritando e você toda plena ajeitando teu óculos- a tiktoker fala rindo tanto que chega até chorar, Gio e Bin começam a rir também.
- Cara babaca, só grita com mulher, euem- falo vendo que Alane me está me encarando e Yasmin que está sentada ao lado dela me chama com a mão.
- Já volto gente- falo e atravesso o gramado até chegar na frente das mulheres.
- Eu vou lá falar com a Wanessa- a Sereia fala se levantando deixando o lugar ao lado de Alane vago.
- Oque você acha da gente combinar voto no Nizam? Eu não aguentando mais ele falando mentira e afastando a gente- falo me sentando ao lado da morena.
- Na verdade, eu conversei com as meninas e falei com elas que eu vou me afastar de você, pelo menos até o Nizam parar de inventar coisas. Eu não quero desgastar nossa amizade ou seja lá oque a gente estiver construindo. Então pro nosso bem é melhor a gente se afastar até o foco dele mudar pra outra pessoa- a paraense fala tão baixo que se eu não estivesse perto não teria escutado.
Errada ela não tá mas é sério que um escroto como ele vai fazer a gente se afastar?
- Tá, se é oque você prefere mas você vai continuar sendo uma das minhas prioridades e agora eu tenho mais um motivo pra votar no Cuzam- falo vendo a mulher rir do apelido dado ao homem por mim.
- Então é isso, afastadas mas unidas pelo voto ao " Cuzam"- Alane fala rindo e então me puxa pra um abraço longo e apertado.
- Gosto muito de você, carioca- a mulher sussura no meu ouvido me deixando arrepiada pela proximidade.
- Eu também,Lane- falo deixando um cheiro no pescoço da mulher e então nós nos afastamos. Eu levanto e volto para as cadeiras vendo que os três ainda estão ali.
- Vem cá Maya, pelo jeito a conversa com Alane não te fez bem- Bin fala me puxando pra deitar ao seu lado de novo enquanto me abraça, só então percebo que comecei a chorar. Fala sério Maya você conhece ela não tem nem um mês.
Prometo que quando os dias de glória chegarem eles vão durar
Votem e comentem
Um beijo e um cheiro 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actress- Alane Dias
FanfictionUma fanfic BBB24 *segunda parte já disponível no perfil