Maya point of view'
Se alguém me perguntasse como eu estou me sentindo agora acho que eu não conseguiria nem responder porque estou completamente destruída.
Mas como eu estou na casa mais agitada do Brasil minha paz e silêncio durou pouco me fazendo acordar com a sensação de que arrancaram minha cabeça.
- Meu Deus do céu, esse povo não respeita o silêncio dos outros?- Marcus Vinícius pelo jeito está com o mesmo problema que eu, vulgo, ressaca.
Escuto a voz de Fernanda e Alane no meio da possível confusão e mais ao fundo a voz cínica de Nizam é escutada, era só oque me faltava. Será se Fernanda está discutindo com Alane?
Me levanto da cama e calço meus chinelos enquanto prendo meu cabelo em um coque mal feito e saio do quarto afim de ver oque tá acontecendo. Chego na sala vendo metade da casa parada ali observando a discussão entre as duas mulheres e o homem, oque me surpreendeu não foi nem o pessoal de ressaca estar ali mas sim Alane e Fernanda do mesmo lado e Fernanda discutindo com Nizam.
A confusão entre os três acaba quando Pizane e Wanessa puxam Nizam pra fora da sala. O pessoal começa a se espalhar pela casa novamente agora tendo um novo assunto pra falarem sobre.
Pitel que estava no canto da sala vai em direção a Fernanda e Alane e só então eu noto as duas mulheres, que pareciam rivais, se abraçando. Me junto as três que conversam sobre a discussão.
- Oque aconteceu? E desde quando você briga com o Nizam?- pergunto e abraço Alane que me aperta contra ela.
- Lembra aquele assunto sobre os nossos corpos? Pois é, eles voltaram a falar sobre e dessa vez Nizam extrapolou o ridículo falando não sobre uma mas sim sobre todas as mulheres da casa, ele esperava eu e a Pitel sairmos de perto pra falar sobre nossos corpos, quem contou pra gente foi o Piza e o Rodriguinho- Fernada fala e minha vontade de socar a cara daquele moleque só aumenta.
-Agora faz sentido vocês estarem do mesmo lado, eu vou conversar com Rodrigo se ele quiser ficar do lado do Nizam eu passo a fechar só com você Nanda- a voz de Pitel soa carregada de seu sotaque e ela sai arrastando Fernanda com ela mas antes se despediu rapidamente de nós duas.
Olho pra Alane vendo o semblante triste da mulher, justo agora que ela estava esquecendo os comentários de Fernanda.
- Ei princesa, não liga pra ele. Nizam é só um cara sem noção- falo e puxo a mulher pro sofá vazio deitando a cabeça dela em meu colo, a respiração dela fica pesada e eu percebo que ela está chorando. Minha dor de cabeça foi até embora.
- Será se o Brasil tem essa opinião sobre o meu corpo?- a voz chorosa da paraense me questiona.
- Claro que não mas quer saber? Se eles tiverem essa opinião eles estão todos cegos, porque você é linda e pode parecer que eu estou com o disco arranhado mas eu nunca vou me cansar de falar isso, você é linda meu amor, a mais linda de todas- falo e começo um cafuné na mulher que para de chorar copiosamente .
----------------
- Mas eu acho que vou colocar a Pitel, ela vota em mim e eu voto nela e eu não tenho nenhuma outra pessoa em vista pra colocar no paredão- o líder da semana fala. Eu estou no quarto do líder com Matteus, Davi e Anny.
- Então a Pitel tá no paredão e quem vai pela casa?- Deniziane pergunta deitada na cama com seu gaúcho.
- Acho que o Nizam ou o Pizane- falo tentando lembrar de alguma outra possível opção do pessoal da casa.
- A não ser que eles ganhem o anjo hoje, inclusive vamos descer que daqui a pouco deve ter a prova- Anny fala e parecendo ser combinado o aviso da prova soa nos telões pela casa.
Desço as escadas dando de cara com Yasmin quase derrubando a mulher já que eu desci correndo. A seguro vendo a cara de assustada da loira.
- Mulher, tu é o relâmpago Mcqueen?- dou risada da pergunta da mulher vendo que agora ela tem uma expressão brincalhona.
- Desculpa loira mas tu também fica sentada no pé da escada- brinco um pouco sobre o ocorrido com a mulher mas me lembro que a prova já vai começar então corro pra sala sendo acompanhada pela loira, entro no lugar encontrando um lugar vago entre Bia e Alane então me sento ali.
- Tá melhor minha morena?- sussuro no ouvido da mulher vendo ela assentir e pegar minha mão a entrelaçando com a sua.
Tadeu aparece no telão e conversa rapidamente com a gente logo partindo pra explicação da prova que dessa vez é patrocinada pela Amstel. Na primeira parte da prova temos que encher com copos de água um recipiente até que a bolinha dentro dele esteja ao alcance de nossas mãos para podermos pegá-la e guardá-la na bolsinha que vai ficar com a gente.
A segunda parte é formada por vários círculos de papel em duas muretas, temos que rasgar eles e achar outra bolinha. Na terceira e última parte temos que subir em uma bicicleta e pedalar ela até que ela chegue no ponto final liberando a terceira bolinha e então temos que pegá-la e correr com as três até o balcão colocando as bolinhas ali em cima para representar a água, malte e lúpulo representando os ingredientes da cerveja.
Um sorteio foi feito e apenas oito participantes vão fazer a prova, eu graças a Deus estou entre os escolhidos.
Sou a sétima pessoa a fazer logo depois de Marcus. Tento o meu melhor em todas as etapas da prova e no meio de uma das corridas para encher o recipiente eu quase cai mas consegui me equilibrar e seguir a prova.
Quando Michel o último participante termina sua prova Tadeu chama os participantes da prova: Bin, Alane, Marcus, Leidy, Yasmin, Beatriz, eu e Michel.
- Temos três pessoas que se saíram muito bem na prova, Marcus você foi ótimo na etapa das muretas, um passo a frente por favor. Michel você foi ótimo enchendo o recipiente, um passo pra frente também. Maya você pedalou tão rápido que parecia até uma ciclista profissional, pra frente também- me surpreendo com meu nome na lista mas vou pra frente ficando do lado dos dois homens.
- Os três foram muito bem mas hoje quem ganha o anjo é você, Michel. Parabéns!- suspiro frustrada comigo mesma mas vou parabenizar os dois homens e outros que fizeram a prova.
Saímos do lugar das provas e Tadeu volta pra falar com Michel, o professor escolheu Giovanna, Raquelle e Isabelle para o almoço do anjo.
- Quem você escolhe para se vestir de mago e proteger o livro aqui no gramado quando a música tocar, além de perder 300 estalecas e ir direto para a xepa?- Tadeu questiona e olhar do professor se divide entre mim e Davi, eu mereço mesmo.
- Maya e Davi- o colar de monstro e colocado sobre nossos pescoços e Tadeu fala que voltamos para a xepa.
- É minha irmã, o povo odeia a gente- sou abraçada por Davi e entramos na casa em busca das nossas roupas.
Votem e comentem
Um beijo e um cheiro😘Desculpa pela demora gente, a escola tá me matando.
Maya o orgulho do Matteus nessa prova 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actress- Alane Dias
FanfictionUma fanfic BBB24 *segunda parte já disponível no perfil