Alane e puxadinho

2.5K 233 21
                                    

Maya point of view'

- Oi gente, meu nome é Alane Dias- um coro de " oi Alane" surge fazendo a morena rir. Nome bonito pra uma pessoa bonita.

-Eu tenho 24 anos, sou de Belém do Pará, mas moro em São Paulo. Eu sou modelo e bailarina. Sou do grupo pipoca. Eu quero muito mostrar mais da cultura do Norte do nosso país, me mostrar também. Uma curiosidade sobre mim é que muita gente me acha parecida com a Bruna Marquezine, tem gente que até brinca me chamando de Bruna do Pará, enfim essa sou eu!- a morena diz e vem pro meu lado se sentando no banquinho.

- Você é solteira, Alane?- Nizam pergunta e logo um alvoroço é formado com os gritos dos participantes.

- Sou sim, meninos e meninas inclusive- a modelo fala com um sorriso leve no rosto fazendo a bagunça aumentar mais ainda.

-Você parece mesmo a Bruna- falo olhando melhor para a mulher ao meu lado.

-Tua vez pequena- Anny fala apontando pra mim. Eu me dei muito bem com ela, acho que iremos ter uma boa troca durante o programa.

- Oi gente, eu me chamo Maya Negri...- sou interrompida por Pitel que grita.

- A gente sabe, amor- a casa então começa a rir da mulher e eu também.

- Obrigada Pitel, vocês já sabem de muita coisa então não vai ser surpresa. Como vocês sabem me chamo Maya Negrini, tenho 22 anos, sou atriz e influencer. Eu vim pra cá com o objetivo de me mostrar mais pras pessoas, de mostrar quem eu realmente sou, porque as coisas que sabem sobre mim é aquilo que a Internet e as fofocas falam, então eu quero me mostrar de verdade. Acho que é isso- falo indo me sentar novamente no chão do lado do banquinho de Alane.

- Gatinha, você esqueceu de falar status civil- a Brunet fala fazendo a atenção da casa voltar pra mim.

- É mesmo, eu sou solteira e como a Alane disse, meninos e meninas- falo sorrindo e então as meninas soltam um gritinho de felicidade e os meninos soltam sorrisos de orelha a orelha.

- Já sabemos quem é o alvo de paquera da casa- Wanessa Camargo fala rindo e eu a acompanho.
        
                          ---------------

- Boa noite BBB24, como vocês estão?- quando Tadeu aparece no telão da sala a casa entra em alegria com gritos, assobios e palmas minhas e dos outros.

- Tu tá' bonitão Tadeu- Bia fala e o apresentador tem um breve papo com ela que fica extremamente feliz.

- Primeiro dia, agora vamos para a primeira prova mas antes, por favor se dividam em 3 grupos e vão para o gramado- o apresentador fala e então as pessoas que já tiveram alguma troca começam a formar grupos, eu procuro Vanessa e a vejo me chamando pro seu lado. Junto dela estava Yasmin, Bin Laden, Luigi e Alane.

- Agora com a Maya o nosso grupo fechou, certo?- Luigi pergunta quando me junto ao grupo.

- Acho que sim, mas temos que esperar o Tadeu falar- Alane fala olhando pro telão aonde a imagem de Tadeu estava.

Poucos minutos se passam e então Tadeu fala que o grupo de Rodriguinho está com muita gente fazendo Pizane ir para o grupo em que a Bia e a Anny estão.

- Grupos formados, todos pro gramado por favor- a porta então se abre e todos saímos para a área externa da casa, quando andamos mais um pouco é possível ver uma sala de vidro com 5 mulheres dentro, alguns participantes correm até o vidro e começam a tentar conversar com as mulheres.

- Pessoal, por favor cada grupo em um puff, rapidinho- Tadeu fala e eu vou junto com Vanessa e Yasmin para os puff's de cor laranja, Alane chega e se senta ao meu lado lançando um sorriso em minha direção, e que sorriso.

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora