preguiça e Rodriguinho

2.1K 238 30
                                    

Antes de começar, eu queria agradecer de verdade a todos vocês que estão lendo, votando, comentando. Eu comecei a história achando que não ia agradar a ninguém, afinal eu nunca tinha criado um roteiro pra uma história ou algo assim. Mas deu certo, vocês gostaram e eu me sinto muito feliz por isso. Valeu gente, amo vcs😘.

Alane point of view'

Sinto um peso sobre mim me fazendo acordar. Abro os olhos vendo que Maya está deitada com o corpo quase todo em cima de mim. Ainda sinto os resquícios de sono no meu corpo me fazendo me aconchegar contra ela a puxando mais pra mim.

- Sabia que você é mais confortável que o colchão?- levo um susto com a voz rouca e baixa da garota.

- Não sabia não, isso quer dizer que eu posso voltar a dormir com você?- pergunto lembrando da burrada que fiz ao trocar de cama.

- Sei não, tô me achando muito coração mole com você- ela abre os olhos e me encara com suas íris esverdeadas.

- Sabe o nome disso? Charme, eu te ganhei com o meu- falo implicando com a garota e vejo suas bochechas tomarem um tom rosado.

- Nem vai desmentir a Alane porque sabe que é verdade. Vocês nem pra ser boiola em tom baixo- a voz de Bia surge e só então eu lembro que ela e Anny estão deitadas com a gente.

- Porra Bia, era pra deixar a Maya responder- Anny fala e fingir sufocar Bia com o travesseiro. Eu e a Negrini caímos na risada com as palhaçadas das duas.

- E aí pequena, vai aproveitar a festa de hoje como?- Anny pergunta se virando pra gente apoiando a cabeça sobre a mão.

- Tu vai descer até o chão ou vai passar a noite agarradinha com tua mulher?- Bia como sempre insinuando que eu e Maya somos um casal. Quem me dera!

- Vocês não tem nada melhor pra fazer ao invés de atormentar a minha carioca?- pergunto vendo que a menina estava quase dormindo de novo com o carinho que eu faço nela.

- Depois dessa eu vou até embora, vamos deixar as gay em paz Bia- Anny fala se levantando e arrastando a vendedora com ela. Depois que o Patati e Patatá saíram fechando a porta eu volto a olhar pra Negrini que pareceu acordar de vez com o movimento das duas saindo da cama.

- Eu tô com uma preguiça de levantar mas não quero deixar a entender que depois que virei líder virei planta- a carioca fala enterrando a cabeça no meu pescoço.

- Tu tem um cheirinho muito bom, sabia?- Maya levanta a cabeça deixando seu rosto bem perto do meu. Mexo a cabeça em negação e vejo a menina se aproximar mais ainda nos deixando com os narizes grudados um no outro. Resolvo me aproximar pra acabar de vez com a distância e encosto nossos lábios em um selinho mas antes que eu possa me mexer ou aprofundar o beijo a porta do quarto é aberta fazendo a gente se afastar pelo susto.

- Para tudo, eu vi isso mesmo ou é miragem?- A voz de Marcus ecoa no quarto e eu só consigo enfiar minha cabeça no pescoço de Maya escutando a menina rir da afobação deles.

- Eu falei que elas estão de casal- Bia falou quase gritando em animação.

- Eles crescem tão rápido- a voz grossa de Matteus soa brincalhona e eu me viro percebendo que quase todos do Vip viram a cena.

- Tá bom, tá bom. Só por essa sua cara feia eu notei que a gente atrapalhou, vamos embora gente- Anny fala apontando pra mim.

- Não façam nada que eu não faria, crianças- Bia fala fechando a porta e consigo escutar ela e Marcus dando um gritinho de alegria.

- Parece que a gente tem um fã clube bem grandão- a carioca fala voltando a se aconchegar contra mim enquanto ri.

- Parece que sim mas se você quer saber eu prefiro deixar a conversa pra depois-  falo e vejo Maya se assustar quando eu puxo ela pra cima de mim de novo.

- Sabe que eu concordo contigo- a voz baixa da menina é escutada e ela volta ajuntar nossos lábios. Dessa vez eu consigo senti-los de verdade. A carioca então pede passagem passagem com a língua e eu rapidamente aceito me sentindo nas nuvens com seu gosto de morango.

                     --------------------

Maya point of view'

Eu beijei a Alane. Repito eu beijei a Alane, não foi miragem nem sonho, aconteceu de verdade.

Depois do beijo eu e Alane nos encaramos até que a morena começou a rir.

- Tá rindo do que doida? Foi ruim o beijo?- pergunto me sentindo insegura, vai que ela não gostou.

- Claro que não, eu quero repetir isso, muitas vezes inclusive! Eu tô rindo porque eu achava que você tava afim do Bin mas do jeito que você tá me olhando eu tenho certeza que é de mim que você gosta- ela fala e a encaro incrédula fazendo a mulher rir ainda mais.

- Porque você achou que eu tava afim dele?- perguntou depois de um tempo em silêncio.

- Porque? Maya a casa inteira acha que vocês estão tendo alguma coisa, sempre se abraçando se falando ele te chamando por diversos apelidos- Alane fala e pelo seu tom eu deduzo que ela está com ciúmes.

- Sabe oque dizem? Tá com ciúmes pega na mão e assume- falo e a mulher nos vira na cama me deixando embaixo dela.

- Eu pego até mais do só sua mão, você que fique de graça pro lado do tá favorável pra você ver só- ela fala apontando o dedo pra mim e se levanta da cama. Me levanto junto com ela e entre brincadeiras e chamegos a gente se arrumou pra descer pro café.

Mas foi só chegar na cozinha pro meu dia ficar ruim, Cuzam sentado na mesa da xepa enquanto queima o meu nome junto a seu grupinho.

- Chegou quem tava faltando, tá boa a vida de líder criança?- Cudriguinho diz e eu me irrito com sua fala.

- Criança porque Rodrigo?- pergunto me aproximando do mesmo e a cozinha que antes só tinha eu,eles três e Alane, começa a encher. Povo fofoqueiro!

- Sabe porque você é criança? Você que começou essa rivalidade toda entre a gente, eu nunca fiz mal pra você nem pra ninguém nessa casa e agora pra me atingir você bota meus amigos na sua mira- Nizam com sua voz mais sonsa fala.

- Eu comecei? Nizam, quem começou a falar mal de mim pros outros foi você, quem fez a primeira briga foi você. E o Rodrigo entrou na sua e começou a seguir você, eu nunca comecei briga nenhuma, isso tudo quem arrumou foi você! E o Vinícius não é por ser seu amigo que eu coloquei ele na mira, eu não gosto dele e das atitudes dele por isso o coloquei na minha mira- me explico vendo Nizam ficar quieto e Rodriguinho fechar a cara, Vinícius se mantinha quieto desde o início.

- Tá vendo como você é criança, quer jogar a culpa sempre nos outros. Seja mulher e assuma suas coisas, eu sou grandão lá fora então pode saber que no próximo você sai de verdade!- o cantor fala apontando o dedo pra mim e logo sai da cozinha junto com seu bando.

Tinha que ser homem!

Votem e comentem
Um beijo e um cheiro 😘

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora