amor e sinal

1.8K 171 49
                                    

Alane point of view'

Se eu tivesse que descrever a cena de filme que é ver Maya Negrini se arrumando, eu só poderia dizer uma palavra: perfeição.

A festa de hoje é patrocinada pela Pepsi, as roupas são pretas e algumas tem detalhes azul marinho. A minha por exemplo é composta por um top azul marinho e uma saia preta com glitter, já a de Maya é completamente preta.

- E aí? Como eu estou?- a carioca se vira mostrando sua maquiagem agora concluída. Simplesmente magnífica.

- Tá linda, mana- e com isso uma chuva de elogios é direcionada a Maya, confesso que senti ciúmes.

- E aí morena? Como que eu tô? Gostou?- Maya pergunta se sentando no meu colo, coloco minhas mãos envolta da cintura da mulher e aproximo nossos rostos.

- Você tá simplesmente perfeita, parece uma deusa do Egito antigo- falo com nosso lábios quase encostados.

- Mas são muito gays, vou até embora. Vem comigo gente se não vocês vão virar candelabro pra essas duas- Raquelle fala e o pessoal segue a doceira pra fora do quarto sobrando nele eu e minha carioca.

- Desde quando a Raquelle fala com a gente?- a voz soa um tanto quanto indignada.

- Não faço ideia mas eu prefiro não pensar nisso agora, a gente tem uma festa nos esperando e eu pretendo dançar muito e te encher de beijos hoje- falo dando um cheiro no pescoço dela que começa a rir ainda sentada no meu colo.

- Então dona Alane vamos pra festa, porque se eu ficar aqui sozinha com você eu não me responsabilizo pelas minhas ações- e com isso a garota se levanta me dando as costas.

- Maya! Desde quando você é assim?- pergunto escutando a risada gostosa da mulher enquanto saímos do quarto.

A festa logo é liberada e somos surpreendidos com Valesca Popozuda dando um show maravilhoso. A área externa da casa se transformou em um baile funk só com as melhores, o único a ficar parado sem cantar ou dançar as músicas é o Rodriguinho.

Quando a cantora terminou sua apresentação ela agradeceu a produção e ficou bastante emocionada recebendo nossos aplausos. Depois que a mulher deixou o lugar uma música começou a tocar e eu fui comer e beber alguma coisa. Chegando na mesa de doces eu vejo Yasmin e Maya atacando a mesa como duas crianças. Coço a garganta e vejo as duas se virando com as mãos cheias de brigadeiros e beijinhos, Maya ainda tentou roubar um bem casado de Yasmin que deixou um tapa sobre a mão da menina que a olhou indignada, dou risada da interação das duas e sinto vontade filmar quando as duas estrelas nacionais voltam a comer como se não houvesse amanhã.

- Maya, você tava no vip de onde tu tirou essa fome?- Yasmin pergunta a menina depois que as duas acabaram a comilança.

- Acontece que a gente esqueceu de comprar coisa pra fazer brigadeiro e eu sou completamente viciada nesse doce, então eu vou comer até morrer hoje- a garota fala saindo do lugar com dois brigadeiros na mão.

- Tu tá arrumando uma criança ao invés de uma namorada- A loira fala rindo e sai do meu lado me deixando na mesa sozinha. Agora sem as duas atacando a mesa eu consigo pegar uns docinhos e começo a comer na paz mas como tudo que é bom dura pouco Fernanda parou do meu lado.

- Você e a Maya estão firmes né? Achei que não passava de um dia- e a liberação de veneno começa.

- É, desde o início a gente sabia que não era lance de uma festa. Agora fala, oque você quer Fernanda?- pergunto sabendo que a mulher não ia vir até aqui só pra perguntar isso.

- Ah não sei, só vim conferir mesmo sabe? A casa inteira sente um certo interesse pela Maya fora que o Nizam é caidinho por você, então só vim saber se vocês sabem disso e são tão maduras pra não se sentirem inseguras afinal eu odeio casais que se separam por desconfiança- a cara de cínica dela já estava me irritando.

- Eu sei disso e sei que a Maya sabe também, você perdeu seu tempo tá legal- falo pegando mais um brigadeiro, fala sério quem inventou merece um prêmio.

- Aí só toma cuidado tá? Desse jeito vai ficar toda molinha e olha lá o Juninho já partiu pra cima- sai apontando e só então eu vejo Maya e Juninho dançando ao som de algum sertanejo.

O comentário de Fernanda me fez perder a vontade de comer o doce, o coloco novamente na mesa e me viro indo pra mesa de bebidas.

Maya point of view'

Juninho me chamou pra dançar uma música com ele e como Alane estava conversando com Fernanda eu não vi problema de ir dançar com o homem.

- Aí, você e a bailarina tão com tudo né? Nem deixou um espaço pra mim tentar alguma coisa- Juninho se aproxima mais ainda de mim pra poder falar.

- O Juninho, não me faz ser grossa não, vamos manter essa interação só na amizade ok?- falo tentando cortar o homem que apenas me puxa mais contra ele.

- Ah fala sério, não quer nem experimentar um beijo meu antes de dar o ponto final?- o homem pergunta e eu me incomodo com a proximidade, me afasto dele e paro de dançar.

- Juninho chega tá legal, eu não quero. Não vou mas dançar com você nem agora e nem depois- me viro na direção da mesa afim de achar Alane e a encontro me encarando fixamente, caminho na direção da mulher e percebo sua feição meio irritada.

- Morena, se eu te contar tu não acredita- falo e sou surpreendida com a mulher me puxando fortemente pela cintura.

- Porque o Juninho tava tão perto? Não gostei, eu vi o jeito que ele tava te olhando- Alane fala e eu dou risada fazendo a mulher me olhar irritada.

- Fé nas maluca, morena, relaxa eu já cuidei da situação. Agora, oque você e sua melhor amiga estavam falando?- pergunto tirando uma com ela, sei que Alane odeia a Fernanda.

- Melhor amiga é a sua bunda, agora chega de falar deles, quero dançar com você bela moça- dou risada e entro na brincadeira com a mulher.

- Porque uma dama tão bonita quanto você quer dançar comigo?- pergunto e sorrio galante na direção da mulher que me dá um rápido selinho, a encaro indignada por sair do papel tão rápido.

- Amor, você é uma péssima atriz- falo e só então percebo como chamei a mulher, essa que me encara com um sorriso de orelha a orelha.

- Tu me chamou de que? Fala de novo- finjo que não é comigo e resolvo ignorar até a mulher começar a dar beijinhos no meu pescoço tornando mais difícil o meu trabalho.

- Amor, eu te chamei de amor, Lane- admito e a mulher para com os beijos me olhando com os olhos brilhando. O mulher bonita parece que foi esculpida.

- Agora a gente já pode casar né? Maya, eu gosto muito de ti. Te am... Eu espero que a gente dure- percebo que a mulher ia falar a frase mágica mas desistiu, resolvo deixar quieto e apenas junto nossos lábios em um beijo calmo e com um toque diferente, carinho e paixão.

O resto da noite passou rápido, tivemos mais dois shows seguindo o pique de baile funk, eu amei! Dancei junto com as meninas e me juntei a Yasmin. Vanessa sumiu durante a festa e depois Pitel chegou perto de mim falando que a garota falou com ela e Fernanda sobre todos serem atores e que ela ter descoberto isso era sinal.

Como assim sinal?

Votem e comentem
Um beijo e um cheiro 😘

Metade da meta concluída🫶
Acho que só volto com essa fic no final de semana.

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora