paz e reta final

1.4K 123 26
                                    

Narradora point of view'

O domingo desde sempre foi o dia mais temido no reality, um participante sempre iria deixar seu sonho antes de alcançar o objetivo principal: ganhar o prêmio final.

E dessa vez a casa está mais do que ansiosa para o resultado afinal temos participantes de lados opostos no paredão, se um dos dois deixar o programa perguntas serão respondidas.

Alane,com medo de que as respostas sejam dadas para o grupo de Nizam, passou o dia ao lado de Maya, não que isso não aconteça com frequência mas hoje em específico foi um dia melancólico.

A paraense sentia medo ao lembrar que sua carioca tem chances de a deixar ali sozinha, as duas a essa altura tem plena noção de que não conseguem viver distantes. Elas necessitam da presença uma da outra, necessitam estar lado a lado todos os dias.

- Boa noite bbb24, como estamos?- o apresentador, como quase sempre, bem humorado aparece e logo o barulho de várias respostas ao mesmo tempo ecoa pela casa.

- Corações ansiosos pelo jeito, Nizam seus batimentos estão bem acelerados. Como você está se sentindo com tudo isso?- é claro que Tadeu não iria direto ao ponto.

- Ansioso mas calmo ao mesmo tempo porque eu tenho quase certeza de que não saio- é claro que a fala causou em Maya uma vontade imensa de rir, a moça até admirava a confiança do homem.

O apresentador seguindo as ordens da produção do programa conversou mais um pouco com os participantes e logo em seguida saiu para um pequeno Intervalo comercial deixando Alane com o coração na mão, ela definitivamente não aguentaria ficar tanto tempo sem sua amada. Alane sentia culpa por ainda não ter tido a Maya que a ama e oque a preocupa é que a carioca saia antes que elas possam trocar as três palavras.

Para acalmar os ânimos o apresentador voltou rapidamente e ali os participantes sabiam que agora um dos três irá deixar a casa antes mesmo do primeiro mês de programa.

- Vamos lá, antes de qualquer coisa Pitel nossa alagoana. Você tá salva, pode acalmar seu coração- a mesma então solta um suspiro de alívio ao ser abraçada por sua fiel aliada: Fernanda.

- Dois lados completamente opostos, uma rivalidade construída desde o início, duas pessoas que se estivessem no mesmo grupo seriam imbatíveis porque apesar de opostos vocês tem a mesma visão de jogo são jogadores incríveis. Nizam, você se jogou sem medo, expôs sua opinião a todo momento mas será que isso te ajudou ou te prejudicou?- a tensão na casa só aumentou, Tadeu nunca dava o resultado de graça.

- Maya, você formou alianças, curtiu as festas ao máximo mas também se envolveu em muitas discussões, ganhou diversas miras e não é sua primeira vez no paredão então será que o problema é você ou os outros que estão errados? Mas você ganhou algo a mais aí dentro, formou casal, coisa que não era sua prioridade mas agora você sabe que não consegue seguir o jogo sem ela. Então...- a paraense parecia estar mais nervosa do que Maya mas na verdade a carioca só não estava deixando que suas emoções ficassem amostra.

- Maya, dá tchau pro Nizam quem sai hoje é ele- a carioca sentiu seu coração parar de bater por 3 segundos mas o alívio ao ouvir o final da frase foi imediato. Finalmente teria um pouco de paz ali dentro.

Metade da casa agora sabia, Maya e seu grupo estão com uma ótima imagem fora da casa.

                        Dois meses e meio depois

    Depois da saída de Nizam a casa ficou em paz por exata uma semana porque depois disso o caos foi instaurado novamente com a perseguição contra Davi aumentando e Maya e Giovanna sempre trocando farpas nos cantos da casa.

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora