Alane point of view'
No meio da tarde a xepa e o vip foram fazer as compras. No vip: Davi,Isa e Maya foram pro "mercado". Acabou que Maya cobriu um pouco das estalecas de Vanessa já que a menina havi perdido algumas por ter falado sem estar com o microfone.
Uma coisa que fez a gente rir foi Yasmin descobrindo só agora que as estalecas são o dinheiro do bbb.
Os três voltaram e logo o pessoal da xepa voltou também. Alguns minutos depois eu resolvi ir tomar um banho pra me adiantar pra festa. Pego minhas coisas no quarto e caminho calmamente até o lugar mas paro ao ouvir meu nome ser citado.
- Tipo é só pensar com a gente Bin, ela só tá do lado da Maya por interesse mas a atriz também não é inocente ela sabe que a Alane deve tá forte por conta do grupo dela lá fora, você tem que fic...- a voz de Nizam some e dá lugar a irritada de Bin.
- Eu não quero saber cara. Qual o motivo da tua perseguição com a Maya? Só porque ela tá perto da Alane, ah dá um tempo. Nem seu grupo aguenta mais essa sua obsessão por ela- os passos irritados e fortes do Mc encontram o piso fazendo barulho. Eu me afasto da porta fingindo estar chegando agora.
Bin passa do meu lado e só me comprimenta com um aceno. Graças a Deus ele não percebeu que eu estava ouvindo.
Entro no banheiro e quase me ajoelho agradecendo por Nizam não estar ali. Tomo meu banho na calma pensando na prova do anjo de amanhã.
--------------------
Depois que a produção liberou nossas roupas eu peguei a minha e fui direto me arrumar já que havia tomado banho mais cedo. Maya e Vanessa que ficaram na piscina a tarde toda correram pro chuveiro do quarto. Todas as meninas do Vip estão se arrumando aqui no quarto do líder.
- Nossa eu amei essas roupas, tá bem Carnaval- Anny fala arrumando seu cabelo e colocando sua inseparável tiara.
- Nossa, é verdade. Será que a produção vai fazer uma festinha de Carnaval pra gente?- Isa pergunta colocando seus saltos.
Continuamos a conversa até Maya levantar da cadeira em que estava sentada enquanto terminava sua maquiagem. Meu Deus.
- Alane, fecha a boca amiga- a voz risonha de Bia entra nos meus ouvidos me fazendo parar de encarar a minha atriz.
- A baba até escorreu- Vanessa fala entrando na onda das outras que estavam rindo da minha cara.
- Aí gente tadinha, eu sei que sou linda mas nossa, morena essa tua olhada até me deu sede- Maya fala e se abana fazendo as outras rirem ainda mais e a minha vergonha aumentar.
Depois do momento divertido no quarto nós descemos e nos juntamos aos outros na sala. Uma coisa que notei foi os olhares que Bin mandou na direção de Maya. Giovanna e Vanessa afastadas e a mineira perto do "grupo estufa" como diz Maya. O jogo está mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actress- Alane Dias
Fiksi PenggemarUma fanfic BBB24 *segunda parte já disponível no perfil