academia e decepção

2K 187 12
                                    

Maya point of view'

  Maya point of view'

A festa de ontem foi sem dúvidas uma das melhores, os artistas e o clima estavam maravilhos. Acho que só perde pro Numanice que a gente teve.

Hoje tem prova do anjo e acho que meu grupo não leva dessa vez, os únicos mais ou menos bem depois de ontem são Matteus e Bia, a vendedora não toma bebidas alcoólicas então nunca à vi de ressaca.

Eu e os participantes estamos na sala esperando Tadeu anunciar como será a prova. Vanessa está sentada ao meu lado com a cabeça apoiada em meu ombro. O comportamento da tiktoker vem me preocupando ultimamente, ela ficando dizendo coisas desconexas como, você tá com eles? Todo mundo tá atuando ou então falar coisas aleatórias e depois dizer que é sinal. Não demorou pra Tadeu aparecer no telão.

- Boa tarde brothers e sisters. Como estão depois de ontem?- alguns participantes responderam o apresentador que riu dos que falaram estar de ressaca.

- Maya pega a urna na dispensa pra gente por favor- o apresentador pede e eu me levanto indo pegar o objeto citado. Retorno pra sala me sentando no mesmo lugar.

- Você vai sortear a carinha de um participante, quem for sorteado está fora da prova de hoje- quando o apresentador explica e fala que eu já posso sortear eu enfio minha mão já caixa e mexo ela lá dentro até sobrar uma única bolinha em minha mão. Tiro a bolinha de dentro da urna vendo que o sorteado foi Juninho, levanto o objeto pra Tadeu poder ver quem foi sorteado.

- Juninho, você está fora da prova de hoje. Todos para o gramado, Juninho e Maya vocês podem ficar sentados no sofá- nós nos levantamos do sofá e alguns do chão. Jogo meus braços sobre os ombros de Vanessa andando com ela até a parte de fora da casa. Chegando lá nós percebemos que a prova é em dupla. Me sento no sofá ao lado de Juninho recebendo um sorriso simpático do homem, retribuo o comprimento e me viro pra ver a prova.

Bia e Alane formaram dupla e foram as segundas a realizar a dinâmica,a primeira dupla foi Luigi e Lucas Henrique. Bia ficou responsável por pegar as peças e entregar a Alane que será erguida enquanto monta o quebra cabeças. Como elas não conseguiram encaixar as peças corretamente foram eliminadas da prova. Menos duas do grupo. Pezinho e Yas formaram dupla e eu dei risada quando a loira reclamou sobre o peso na hora de erguer Giovanna. Elas também não conseguiram encaixar as peças. Rodriguinho e Nizam formaram dupla mas acabaram discutindo no meio da prova oque atrasou eles sendo então a dupla que mais demorou pra fazer a dinâmica.

Lucas Henrique e Luigi ganharam a prova e viraram os novos anjos, para o monstro eles escolheram Marcus Vinícius e Isabelle.

Tadeu deu parabéns aos sorteados e disse que mais tarde voltaria pra chamá-los para o almoço.

- Agora a gente tá lascado, um dos nossos vai no paredão junto com a tua escolha- Matteus fala se sentando na mesa, todos começaram a reclamar de fome então Anny e Isa fizeram o almoço pra nós.

- O bom é que a gente consegue ver quem tá mais forte, né?- Davi pergunta depois de servir a mesa com o suco que ele fez.

- Concerteza, o ruim é que se estivermos fracos perdemos um do grupo- falo e volto a me deliciar com o macarrão que as meninas fizeram.

                     ---------------------            

  Entro na sala, que por milagre está vazia, e me deito entre as almofadas colocando uma sobre o rosto até que sinto o sofá afundar. Tiro a almofada de cima do meu rosto e me ajeito vendo Bin sentado ao meu lado.

- A gente pode conversar?- o Mc pergunta virando seu boné pra trás.

- Claro, é sobre oque?- pergunto colocando minhas pernas em posição de índio.

- É sobre a gente na verdade. Eu e você não vai rolar né?- a pergunta do homem me deixou um tanto quanto surpresa e chocada. Não vou falar que nunca pensei que ele tivesse outras intenções mas não achava que era verdade.

- Não, Bin eu tô me envolvendo com a Alane, espero que seja um lance duradouro. Então eu e você nesse sentido não rola- explico colocando tudo claro pra depois não surgir problema.

- Tu pode ficar brigada comigo depois disso mas eu vou votar na Alane amanhã, eu conversei com o Rodrigo e nossas ideias bateram, de primeira quando o Nizam veio me pedir pra votar nela eu não aceitei porque pensei que ela fosse só tua amiga mas  depois de ontem na festa ficou bem claro que oque rola entre vocês é bem mais que amizade. Então é isso, obrigado por ter ficado do meu lado mas eu achei meu grupo, beleza?- e com isso o Mc se levanta do sofá sem nem me deixar falar alguma coisa. Uma das minhas prioridades e pessoas que eu realmente tinha uma troca, ele preferiu me deixar e se juntar a Rodrigo.

Confesso que a "conversa" com Bin na qual só o homem falou ficou na minha cabeça o dia inteiro. Quando estava quase ficando de noite a produção fez uma dinâmica para a liberação da academia. Um pouco antes do ao vivo eu me juntei com meu grupo, é agora realmente fechamos como um grupo, na academia pra expor nossas visões sobre o grupo. Minha vez chegou então eu me levantei e fui até o mural com os nossos bonequinhos, nosso grupo já estava com os bonequinhos perto uns dos outros.

- É isso, nosso grupo tá aqui. Nizam, a dupla dinâmica, Rodrigo, Vinícius e agora o Bin e provavelmente a Wanessa estão desse lado oposto ao nosso. Aqui tem a estufa que infelizmente a Gio começou a fazer parte. Os que estão em cima do muro, Luigi, Yas e Leidy. Provavelmente se alguém do nosso grupo for para o paredão, esse alguém é ou a Alane ou o Davi- monto os grupinhos e vejo todo mundo concordando, nossas visões sobre o jogo são bem parecidas, menos a de Vanessa que parece estar alheia a tudo ultimamente eu realmente estou preocupada com ela. O aviso do ao vivo aparece e começamos a sair da academia em direção a casa.

- Ei dengo, passamos o dia longe- a morena circula minha cintura com seus braços andando agarrada a mim.

- Eu fiquei meio decepcionada com o Bin mas tá tudo bem é um jogo né? Ele tá fazendo o dele- falo me virando pra Alane recebendo um rápido selinho da mulher. Sorrimos uma para a outra e voltamos a caminhar para a casa.

Votem e comentem
Um beijo e um cheiro 😘

Desculpa o capítulo ruim, não saiu do jeito que eu queria mas foi o melhor que eu consegui.
As aulas nem voltaram direito e eu tenho 2 apresentações pra semana que vem😭

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora