Maya point of view'
Eu estou terminando de arrumar meu cabelo enquanto converso com as meninas, Bia é a única que já está pronta.
- Vocês perceberam que a Alane foi terminar de se arrumar lá no banheiro?- Anny que está terminando de fazer sua maquiagem fala e então olha pra nós duas.
- Eu achei ela distante da gente, mas mais distante da Maya, vocês brigaram ou algo assim?- Bia pergunta se sentando ao lado de Anny que tinha acabado de se arrumar.
- Pelo que eu me lembre a gente não teve nenhum desentendimento mas eu notei que foi desde que o Nizam começou a conversar com ela que ela se afastou da gente- respondo a vendedora e finalmente termino de me arrumar, me olho no espelho do quarto e fico satisfeita com minha imagem. Eu estou com um top roxo e uma calça da mesma cor.
- Mas eu não vou dar muita ideia pra isso. A gente tá na primeira semana do programa, é normal ela querer se envolver com os outros grupos pra saber oque eles pensam, se eu tiver errado com ela uma hora ou outra a gente resolve mas eu não lembro de ter feito ou falado nada errado pra ela- falo e então saio do quarto junto com as meninas.
Fomos pra sala e assim que chegamos Matheus olha diretamente pra Anny, o olho do gaúcho chegou a brilhar. Se eles não se casarem eu desisto do amor.
Bin Laden que estava sentado no sofá levanta e me dá a mão fazendo eu dar uma voltinha recebendo um assobio do homem.
- Fala sério, você tá divina Maya!- Bin fala me puxando pra sentar com ele e Isabelle no sofá. A amazonense me puxa pra um abraço e deixa a mão na minha cintura quando nos separamos.
- Cunhã, você tá linda de morrer. Vai abalar corações hoje- a morena fala me fazendo sorrir sem graça com tanto elogio.
Logo entro em uma conversa com o resto da casa sobre a expectativa para a primeira festa.
Nizam, Alane, Pitel e Fernanda entram na sala. Eu até pensei em elogiar Alane, porque a moça está parecendo uma deusa mas Nizam parecendo ler minha mente puxou a mulher pro seu lado enquanto me encarava com uma cara de cu gigantesca.
Tadeu então aparece no telão da sala falando rapidamente com a gente e logo anuncia que a festa está liberada, a porta abre e a gente sai da casa ao som de uma música da Rexona.
Fui junto com Vanessa pegar uns salgadinhos e depois fomos em direção a mesa de bebidas vendo Yasmin por ali.
- Vocês vão beber agora ou só depois?- a loira pergunta se virando pra mim e Nessa.
- Eu vou começar agora, é a primeira festa não sei quanto vou durar nessa casa então vou aproveitar- Vanessa fala e pega um drink pronto da mesa, enquanto eu prefiro pegar um copo com alguma bebida desconhecida que Yasmin tinha acabado de fazer.
Eu, a loira e a tiktoker nos separamos, cada uma indo pra um canto. Quando chego perto das meninas nós entramos em uma conversa animada até que levamos um susto com Belo descendo do teto em cima de uma estrutura muito legal.
Assim que o homem desce da plataforma cantando "tá escrito" Bia vai correndo em direção ao cantor e então começa a se mexer animadamente ao som da música. Anny e eu fomos pra mais perto do pessoal que dançava e cantava perto do cantor, Matheus e a mulher começaram a dançar juntos e eu pra não ficar de vela resolvo dançar com Bin Laden já que Vanessa estava dançando com a Lima.Sinto um olhar queimar sobre mim mas resolvo ignorar e continuo a curtir o show enquanto danço, agora com a Isa.
Um tempo depois Belo terminou seu show e eu fui pegar outra bebida já que a do meu copo já havia esquentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Actress- Alane Dias
Fiksi PenggemarUma fanfic BBB24 *segunda parte já disponível no perfil