Tpm

1.6K 180 32
                                    

Maya point of view'

Mesmo com minha cabeça doendo de tanto chorar pensando nas palavras de Vanessa eu não poderia me esquecer da prova de hoje afinal ainda estou no jogo.

A prova de hoje é patrocinada pelo Kwai e é dividida em três fases.

1- os sortudos terão suas telas ligadas com a logo do aplicativo
2- irão escolher bastões e os que tiverem a ponta colorida passam pra próxima fase
3- quem coletar mais moedas ganha a prova.

- Boa sorte a todos- e com isso a prova começou.

Como hoje não é meu dia minha tela ficou em branco diferente da de Matteus e Alane, do meu grupo só os dois passaram.

Eu e os que não tiveram a tela acesa nos retiramos do local voltando pra casa.

Me sento no sofá da parte externa da casa lembrando de Vanessa. Ela, e a dupla imbatível (Bruna e Sasha) estavam perto de mim sempre que eu precisava.

  Quando eu tinha 6 anos eu conheci Bruna e Sasha as duas tendo 13 e 10 respectivamente, de primeira nós nos odiamos mas por insistência da mãe de Sasha e da minha nós três passamos quase todos os finais de semana juntas até que percebemos que eramos muito melhor juntas do que separadas. E assim nosso trio se formou.

Vanessa chegou mais tarde e no momento que eu pareci precisar de uma pessoa como ela, eu conheci ela no momento em que meu relacionamento com Gabriel entrou em crise, ela me ajudou em muitos momentos e depois disso nós não conseguimos nos separar mais e hoje ouvir ela falando que se decepcionou comigo me doeu demais.

Percebo Bia se aproximando de mim e logo se sentando ao meu lado. A vendedora não diz nada apenas dá uma batidinha em suas pernas, me deito e a moça começa a fazer um cafuné em mim.

- Espero que tua mulher não fique com ciúmes- o bom humor da mulher presente como sempre, eu sem dúvidas quero ela perto de mim lá fora.

Depois de um tempo conversando com a mulher e rindo das suas histórias eu me levanto quando percebo Alane, Matteus e Pitel saindo do local de provas, eles eram os únicos a passar pra última fase.

- E aí?- Bin Laden que também está do lado de fora pergunta aos três.

As duas mulheres  levantam aos mãos de Matteus indicando a liderança do homem, o alegrete merece.

  Me aproximo da minha morena a puxando para um abraço.

- Parabéns meu amor. Você foi ótima- deixo um rápido selinho no sorriso da mulher e me viro indo abraçar Matteus.

Depois da comemoração do homem, Tadeu voltou e pediu a formação do vip e mira.

Matteus escolheu para o vip: Isabelle, Davi, Juninho, Deniziane, Rodriguinho, Lucas Henrique, Vinicius, Alane e eu.

Confesso não entender bem sua escolha mas cada um com seu jogo.

Pego a última pulseira agradecendo o homem com um rápido abraço.

- Na minha mira, eu peço desculpas antes de tudo mas eu vou colocar a Raquelle, me desculpa. A Pitel, desculpa aí. Cara eu não sei- e após alguns minutos de dúvida de Matteus, Tadeu pediu menos desculpas e mais ação fazendo Matteus decidir.

- E vou colocar o Juninho e o Nizam- quase pulo de alegria aos escutar esses dois nomes.

E assim Tadeu se despediu da gente e Juninho foi conversar com Matteus sobre estar no vip e na mira ao mesmo tempo.

- Meio doida essa escolha dele né?- Isa pergunta se aproximando de mim. Concordo com a mulher conversando com ela até que a vontade de fazer xixi veio, me despeço dela rapidamente e corro na direção do banheiro privado da casa.

Quando saio do lugar vou em direção a pia para lavar minhas mãos até sentir alguém chegando no lugar, olho pelo espelho vendo Fernanda entrar no lugar. A mulher caminha até parar na parede ao lado da pia se encostando ali.

- Tua princesinha foi bem na prova né?- sinto um tom de deboche na voz da mulher mas resolvo ignorar já que não estou afim de brigar.

- É, a Pitel também foi muito bem vou lá parabenizar ela depois- falo secando minhas mãos.

- Tu sabe que a gente gosta de tu né? Cara pensa com a gente, você é uma jogadora boa,é querida pelo público pelo jeito, pra que você fica perto deles? Nosso grupo tem gente com melhor visão de jogo ou então tu podia ficar com a Brunett, pra que ficar perto daquela gente cor de rosa?- sabia que tinha coisa.

- Oh Fernanda, eu gosto de você te acho muito legal em alguns momentos então não me faz perder a consideração por você- e com isso eu me afasto dela saindo do banheiro. Dia esquisito que eu tive.

                    -------------------

O dia hoje começou agitado com Tadeu nos contando sobre o sincerão que irá substituir o jogo da discórdia. Uma dinâmica do mercado livre rolou na manhã também. Um botão no meio do gramado e quem aperto foi Nizam ele escolheu Pizane, Rodrigo e por fim me escolheu. Acho que ele pensou que fosse uma coisa ruim e resolveu me levar junto. Acontece que era só um momento marketing.

Agora após o almoço eu estou sentada perto da piscina conversando com Yasmin e Wanessa sobre nossas carreiras até que vejo Alane passando pela porta com uma cara emburrada.

- Ih amiga, deu ruim pra você- Yasmin fala com o sotaque parecido com o meu e Wanessa ri.

Me levanto indo na direção da minha morena sendo agarrada pela mesma.

- Você deita comigo um pouquinho, dengo?- A voz manhosa da mulher entregou oque está acontecendo, tpm.

- Porque? Tá doente?- resolvo brincar com o perigo.

- Não só tô carente mas se você não quer me dar atenção outra pessoa dá- e o feitiço virou contra a feiticeira.

- Nada disso, eu deito até no chão com você se tu quiser- puxo a mulher fazendo ela soltar um grito quando a coloco em meu colo com as pernas entrelaçadas em minha cintura.

  Carrego a mulher pra dentro da casa passando pela sala escutando o povo rir e me chamar de cadelinha, não discordo deles afinal já olharam a mulher que eu tô carregando? É bom nem olharem na verdade.

Me deito junto a ela escutando as reclamações de dor da mulher, me levanto ao som de seus chamados e vou no confessionário pedir remédio pra ela, aproveito e pego água na cozinha enquanto espero o remédio. Pego ele e a água e levo pra minha morena que me agradece e me puxa de volta pra cama se agarrando tanto em mim que quem visse de fora iria achar que só tem uma pessoa ali.

Comente na história pra eu saber se estão gostando

Votem também
Um beijo e um cheiro 😘

Desculpa pelo capítulo ruim

The Actress- Alane DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora