Namorada? Eu?

2.7K 254 33
                                    

Primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro


Juro, qualquer dia eu infarto – o que é uma pena pois só tenho vinte e cinco. Mas a Megera Gostosa insiste em tirar qualquer resquício de paciência que eu pense em ter com ela, porém, eu não tenho muito o que fazer!

A Megera Gostosa é minha chefe!

Ergo o olhar e o elevador ainda está no 11° andar, vai demorar até chegar no térreo. Pelas minhas contas, ela chega dentro de dez minutos, não tenho tempo!

Ando até a porta que dá nas escadas e retiro os saltos.

— Vamos lá, Miss Swan! — pensando no quanto ela gostaria de me provocar caso eu me atrase, corro escada acima.

Depois de cinco lances, paro para respirar completamente suada.

Sinceramente, se eu conseguir ficar mais um ano aqui é realmente amor! Pois cinco anos não foram suficientes para amaciar o humor dessa mulher.

Conto até dez e volto a correr.

Quando finalmente chego, calço os saltos e abro a porta tentando normalizar a respiração.

Sinto meu coração parar quando, no momento que me coloco pra fora, o elevador se abre e seus olhos se fixam em mim. Murcho quando ela arqueia a sobrancelha, minha correria não adiantou de nada!

Não tento me mexer, somente assisto ela se aproximando de mim enquanto me analisa de cima a baixo. Engulo seco e mexo os ombros.

— Miss Swan. — fala firme e rouca. — Resolveu treinar para uma maratona em minha empresa?

— E-eu precisava me... me exercitar.

— Na minha empresa? Interessante.

Novamente me analisa e sai andando apressada até sua sala, aperto os passos para acompanhar.

— Às oito tenho uma reunião, mas preciso que remarque para a próxima semana. Preciso da minha manhã livre. — começou a falar.

Fico na ponta dos pés e sinalizo pra minha amiga, Ruby, me jogar uma blusa.

— Está me ouvindo?

— Sim, Regina! — digo sem paciência, enquanto tiro o blazer.

Levo um susto quando ela freia os passos, me fazendo esbarrar nela.

— Ah, por favor! Tire esse corpo suado de perto de mim!

Se ela não fosse tão linda, teria muito mais inimigos do que já tem! As pessoas tendem a passar pano para sua ignorância diante de tanta beleza e gostosura, infelizmente consigo ver os dois lados. Seria muito mais fácil se somente sua beleza me chamasse atenção.

Respiro fundo e entro na sua sala, ela bateu a porta assim que entrou.

Se fosse gentil como é gostosa e bonita, teria o mundo nas mãos, penso e fecho a porta.

— Miss Swan, está pensando alto outra vez.

Porra!

Sem falar nada, sigo até um armário pequeno que fica aqui em sua sala e pego uma camiseta social básica. Ouço ela digitando incessantemente, então não me importo em desabotoar a minha.

— O banheiro é logo ali, Miss Swan. Faça-me o favor de não precisar ter esta imagem às sete da manhã, obrigada! Isso é inadequado.

— Argh!

Termino de pôr a camisa limpa e arrumo o cabelo, mas antes que façamos mais alguma coisa a porta se abre bruscamente.

— Maninha! Que bom que a encontrei, mamãe e papai insistem para que leve sua namorada para jantar conosco hoje a noite.

O que!? Eu trabalho pra essa megera há cinco anos e nunca a vi com ninguém, como assim ela é comprometida!?

Mas, não consigo me concentrar nessas perguntas, pois algo inédito acontece.
Desvio meu olhar da ruiva que entrou na sala e vejo minha chefe corada. Sim, corada!

Regina Megera Gostosa Mills está com vergonha!

Por mais que eu queira rir agora, não me dou a esse luxo porque tenho certeza que ela veria.

— Como assim, Lena?

— Você disse que tinha uma namorada, eles querem conhecer. É a primeira vez que algo desse tipo acontece, você nunca fez questão de apresentar alguém pra nós e...

E então ela me vê. Seus grandes olhos azuis se arregalaram.

— Ela é Emma Swan?

Zelena pergunta. Nem mesmo me sinto mal por ela não lembrar de mim, pouquíssimas vezes a vi por aqui. No entanto, as poucas vezes que aconteceram ela me pareceu muito gentil – diferente da irmã.

Minha chefe não responde, então coço a garganta e sorrio sem graça diante do seu olhar indiscreto e extremamente curioso.

— Sou sim, senhorita Mills. — digo firme, por mais que sinta meu rosto esquentar.

— Ai meu Deus! Você não me disse que sua namorada era fofa! — diz empolgada.

Arregalo os olhos e me volto para minha chefe, que tem um dos olhos fechados e os lábios comprimidos.

Namorada?

Eu?

Desde quando eu namoro minha chefe!?

__________________________

Comentem o que acharam! Hahahah

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora