Oiê! Voltei de repente, hein?! Hahaha
Ainda não consegui desapegar e resolvi trazer um bônus. Confesso que a vitória da Rebeca Andrade me deu uma vontade ainda maior de vir hahahaha, comemorarrrr 🥇
Espero muito que gostem e boa leitura! ♡— Ok, agora os presentes! — interrompo a agarração das crianças, na intenção de deixar minha mulher respirar um pouco.
Já estamos bem aquecidos dentro de casa, mas nem Henry nem Hope largaram Regina, permaneceram no seu colo para onde quer que ela fosse.
— Já pode? — Hope pergunta, ainda mais animada.
— Sim, mas antes quero subam e escovem os dentes. — eles rapidamente balançam a cabeça e saem correndo.
— Sem correr nas escadas! — Regina grita e ouvimos os passos diminuírem rapidamente. — Minha linda... — abre os braços e vou rapidamente para o seu abraço.
— Você não vai mais viajar! — reclamo, afundando o rosto no seu pescoço e ela rir.
— Eu trouxe uns chaveiros bem diferentes. — diz, as mãos acariciando minhas costas e cabelo ternamente.
— Você sempre fazendo isso... — digo sorrindo. — Poderíamos colecionar algo juntas. — sugiro animada.
— Como brinquedos sexuais? — a encaro incrédula.
— Regina! — sinto meu rosto esquentar e ela gargalha alto.
Pode passar o tempo que for, sempre que Regina fala algo com teor sexual correndo o risco de qualquer pessoa ouvir além de mim, fico morrendo de vergonha. Aliás, muitas vezes ela fez de propósito.
— Como foi a viagem? Ocorreu tudo bem? — apoio o rosto sobre a mão e a observo de pertinho e com atenção.
— Não exatamente, essa cliente é bem complicada. — seus olhos desviam dos meus. Ergo a sobrancelha, desconfiada e cruzo os braços, mudando de posição. — O que?
— Aconteceu alguma coisa. Anda, amor, me diz.
— Ela é um tanto... Oferecida. — engulo seco o ciúme e balanço a cabeça.
— Hum. Ela não enxergou esse anel brilhante no seu dedo? Aposto como ela sabe que você é muito bem casada e tem dois filhos.
— Com certeza, minha linda, mas ela não se importou muito. — dá de ombros. — Não deve se preocupar, sabe disso não é?
— Sei, mas não gosto de saber que tem mulheres se atirando para cima de você!
Ela sorrir maliciosa e ameaça se aproximar, o que já esquenta meu corpo. Mas, não pudemos fazer nada, já que logo dois pequenos furações surgiram correndo.
Encarei meus pequenos e respirei profundamente, vendo o pijama dividido entre água e pasta de dente. Regina me encarou divertida, um riso preso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionEstava tudo bem. Tudo indo bem. Mas, naquela manhã tudo mudou. Naquela manhã, quando a ruiva, irmã da Megera Gostosa - vulgo minha chefe - falou "Ela é Emma Swan? Ai meu Deus! Você não me disse que sua namorada era fofa!" Mas, a grande questão é que...