detestamos mentiras

1.6K 187 16
                                    

Décimo terceiro 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Décimo terceiro 

A Megera tem se afundado ainda mais no trabalho depois daquela noite.

Minha chefe não tem me ignorado nem nada do tipo, nem está sendo ignorante. Mas eu sei que ela está me evitando e isso está me deixando sem paciência, já se passou quase quinze dias. Mas isso logo vai ter que acabar, esse final de semana estaremos indo para a casa da sua avó e ela não poderá mais me evitar.

— Miss Swan, onde está o Sidney? — ela apareceu na porta da sua sala.

— Ele avisou que o pneu furou. — informo, tentando não me demorar muito, ela tem me prendido mais do que nunca a atenção. — Ao que parece ele estava longe, talvez demore. Quer que eu ligue pra ele?

Ela está me analisando, parece ter se perdido em pensamento enquanto eu continuo esperando sua resposta. Sua boca abre e fecha algumas vezes, mas ela não fala nada.

— Regina?

Todas as vezes que ela estiver me olhando terei de impedir, não é nada bom para mim tudo que seu olhar me causa. Todas as lembranças que trazem. Lembro-me daquela noite, de como ela parecia fascinada e hipnotizada por cada detalhe meu.

Não foi somente eu que me entreguei àquela noite. Não mesmo.

— Sim?

— O Sidney, — lembro-a. — Ele teve problema com o carro.

— Ah, sim. Tudo bem, eu chamo um carro.

— Quer uma carona? — depois que a pergunta sai que me dou conta.

Fala sério, eu pensei que tinha parado com esses picos de coragem!

— Oh, não. Eu vou ficar até mais tarde, mas agradeço.

— Não tem problema, eu espero bem aqui.

Ela assente depois de respirar fundo e volta para sua sala.

Definitivamente não vou pensar no que aconteceu a última vez que ficamos até mais tarde na empresa, muito menos irei até sua sala para não ficar sozinha. Infelizmente, serei minha própria companhia hoje.

Às sete e quarenta, levanto para esticar as pernas e dou uma caminhada pelo andar. Está tudo impecavelmente limpo, coisa que é importante para a chefe: a empresa sempre é limpa quando todos se vão. A grande maioria das mesas e salas estão organizadas, luzes desligadas, tudo em perfeita ordem.

Entre um passo e outro, minha mente me leva de volta há uma semana, quando eu cedi à Megera Gostosa. Por que raios fiz isso!? Fala sério! Um pouco de autocontrole e dignidade me faria muito bem! Eu nem pensei, sequer protestei. Na real, eu sempre tive vontade que algo acontecesse, mas parecia tão impossível, inalcançável que desisti de fantasiar. Mas agora.... agora aconteceu, agora eu sei como é beija-la e como é ser tocada por ela, agora anseio ainda mais por conhecer cada centímetro do seu corpo – coisa que ainda não tive prazer de fazer. Eu conheço seu cheiro e, por mais vergonhoso que possa ser, me sinto viciada – não quero nem pensar em quando e se eu puder conhecê-la de verdade, sentir seu cheiro e seu gosto.

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora