Oiê! Voltei com o epílogo! Espero muito que gostem. ♡
Eu viria antes, mas as coisas estavam bem corridas. Agradeço a todas que comentaram, muito muito obrigada!
Quando houver "[...]" estará indicando um "pulo" no tempo, vai mostrar o que houve anos depois...
Boa leitura! ♡
Epílogo- Amor! A gente vai se atrasar! - escuto Regina falar pela terceira, mas não dou a mínima.
Termino de fazer o delineado calmamente e sorrio com o resultado, os dois lados ficaram iguais. Lavo as mãos e borrifo um pouco de perfume, analiso o vestido de seda perolado, alças douradas e os saltos nudes. Passo o cabelo para o lado arrumando-os e finalmente deixo o banheiro.
- Finalmen... - a palavra morreu instantaneamente ao me ver.
Fico parada, enquanto vejo-a me observar com os olhos analíticos e devoradores. Sua atenção se prende um pouco na fenda na perna esquerda, controlo um sorriso ao vê-la morder o lábio e suspirar.
- Eu... você está perfeita! Perfeita... - acena com a mão, pedindo silenciosamente para eu dar uma giradinha e eu o faço.
- Já entendi que o seu silêncio é algo bom. - digo após uns minutos em silêncio.
- Eu espero nunca parar de me surpreender com você, minha linda. - umedece os lábios e me sorri.
Minha namorada levanta, andando vagarosamente até mim e entrelaça nossos dedos. Seu olhar muda para algo mais encorajador.
- Estou muito orgulhosa de você! Está pronta?
- Estou.
- Então vamos.
Deixe-me atualizar um pouco sobre como tudo está.
Desde o dia em que Regina apareceu na minha porta de surpresa, não nos separamos mais. No decorrer dos dias, ela fora se permitindo mais e foi maravilhoso presenciar cada vez mais sua segurança com seus sentimentos e com nossa relação. Devo dizer o quanto ela é romântica, é totalmente verídico a sua ressalva sobre ter um lado romântico incurável e eu amo ser mimada por ela.
Alguns meses após o pedido de namoro oficial, eu pedi demissão com seu total apoio na intenção de ingressar em um curso: me especializei em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Sim, eu aprendi bastante trabalhando para minha namorada e, mesmo sob protestos de minha parte, fiz um estágio em sua empresa. Eu sempre tive certo interesse, mas parecia algo tão distante e eu não sentia muita vontade e disposição para fazer nada. Agora eu sei o quanto estava desanimada com tudo relacionado à minha vida. Hoje será minha festa de formatura.
Regina esteve ao meu lado durante os anos em que estive imersa nos estudos, me apoiando e ajudando em tudo que eu precisava. Quando percebia que eu estava muito sobrecarregada, aparecia de surpresa para dormir na minha casa e todo peso que eu carregava desaparecia. Às vezes, ela guardava todo meu material calmamente e ficávamos na minha cama, abraçadas e assistindo filmes e seriados. Em outras vezes, ela somente me observava estudar e se preocupava em me lembrar das refeições. Ela é preciosa demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo
FanfictionEstava tudo bem. Tudo indo bem. Mas, naquela manhã tudo mudou. Naquela manhã, quando a ruiva, irmã da Megera Gostosa - vulgo minha chefe - falou "Ela é Emma Swan? Ai meu Deus! Você não me disse que sua namorada era fofa!" Mas, a grande questão é que...