Querido Diário
Hoje é dia 16/09/21Depois que notei Ethan com uma certa rivalidade perto de Jake resolvi conversar com ele, não receberia um não como resposta, estava óbvio que ele estava com algum tipo de ciúmes.
Resolvi chamar ele para um passeio no parque, ele aceitou, tomamos um sorvete e fomos sentar em um banco, comecei a tentar conversar com ele sobre o Jake, mas tomando cuidado para ele não notar minhas intenções.
Chegou um momento em que ele percebeu que eu não desistiria fácil, então ele me contou... Que é Gay.
No começo achei que ele estava brincando, até ri e tirei sarro achando que era alguma piada dele, mas ele estava ficando constrangido, pedi desculpas e disse que não queria que ele sentisse vergonha.
Foi mal, mas realmente achei que era uma brincadeira dele, às vezes não sei como o levar a sério já que ele sempre está soltando umas piadinhas dessas por aí.
Ele contou que conhece Jake da antiga escola, e que eles mantinham contato mesmo depois que Ethan se mudou, quando ficou sabendo que Jake iria para a mesma escola que ele ficou super ansioso, mas acabou virando uma vela perto da nova amiga dele.
Ele ficou frustrado e os dois discutiram, Jake disse para ele que não o enxergava como um par romântico, apenas como amigo, depois disso não se falaram mais.
Infelizmente gostaria de ajudar, mas não posso me envolver nisso, Jake está namorando agora e não quero perder 2 pessoas que amo de uma só vez.
Espero que eles se resolvam logo. Depois que terminamos de pôr o papo em dia, Ethan me acompanhou até em casa, claro que tínhamos que dar de cara com Jake beijando a namorada na porta de casa, não é mesmo?
Pensei que Ethan iria voar neles, mas ele manteve a compostura, me deu um beijo na bochecha e foi embora.
Quando entrei ouvi Jake me chamando, mas fingi não escutar, estava confusa o suficiente, não queria ter mais dor de cabeça.
Alguns dias após isso resolvi perguntar ao meu pai se ele poderia me levar para fazer aulas de Taekwondo, era perto da casa de Alex por sinal. Levei alguns xingos por acabar tropeçando em alguns alunos enquanto tentava seguir os exercícios do professor. Acabei dizendo a mim mesma que não voltaria mais lá, não levo jeito pra isso.Depois de passar muita vergonha acabei ligando para meu pai vir me buscar, porém só dava na caixa postal, achei estranho já que ele sabia que eu ligaria a qualquer momento.
Por acaso encontrei com Alex do outro lado da rua, ele estava saindo da casa dele junto de um grupinho de meninas, quando me viu começou a andar em minha direção. Não estava confortável, já que as garotas começaram a me olhar torto, não esperava menos, já que estavam com Alex.
Ele perguntou o que estava fazendo na frente da casa dele, como se eu estivesse procurando por ele, claro que disse que estava tentando fazer Taekwondo, mas ele como sempre fingiu ser uma mentira pra tentar tirar o fato de estar bem na frente da casa dele, mostrei o uniforme e ele acabou ficando vermelho, não sei se foi raiva ou apenas constrangimento, vai saber.
Alguns minutos depois meu pai apareceu de carro, e literalmente quase pulei pela janela do carro para entrar, ele se assustou um pouco, mas depois começou a rir de mim, pedi para ele ligar o carro logo e fomos em direção a nossa casa.
Quando cheguei em casa gritei que nunca mais iria para àquela aula, todos riram, Pietra tirou sarro de mim a semana inteira, então decidi lembrá-la das aulas de balé da qual ela não conseguiu fazer um único movimento certo e ainda acabou dando um ponta pé na professora, resultando em sua expulsão do clube de balé por 3 anos. Até hoje, quando a professora nos vê, faz uma careta, tiro sarro dela sempre que posso.
Minha mãe chegou de viagem após 3 meses longe, ela estava um pouco diferente, com um semblante de que não queria ter voltado para casa. Ela está estranha desde que trocaram o cargo dela para um cargo um pouco superior.
Meus pais discutem sempre que se vêem, tenho medo de que isso possa ser o fim de 35 anos de casamento.Jake está tentando descobrir o que Ethan e eu conversamos desde que nos viu naquele dia, nunca contaria um segredo até porque ele sabe de tudo, não sei porquê ele se faz de desentendido, isso me frustra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Privado Mundo - Parte 1
RomanceElizabeth sempre acreditou que tinha o controle de sua vida, até que um romance transformou sua existência de maneiras inimagináveis. Quando se vê perdendo gradativamente suas memórias mais preciosas, ela se vê em meio a um turbilhão de dúvidas e qu...