1

821 25 2
                                    

Bia
Ser irmã de jogador tem o lado bom e tem o lado ruim, que quando vc tá nos dias de "não quero olhar pra cara de ninguém" é justo nesse dia que ele chama o elenco pra um churrasco aqui em casa, e me acorda pq vai vir às mulheres dos jogadores também, gosto delas mais não é como a Gabi namorada do Endrick mais acho que por ela ser mais jovem nós nos damos bem, tomei um banho,botei um biquíni amarelo e ouvi batida na porta.

Bia- entra
Richard-oi chata -digo entrando e sentando na cama, por mais que nós dois se odiamos e brigamos toda hora temos essa intimidade,mesmo o Raphael não sabendo.
Bia- veio fazer oque aqui?
Richard- oque eu faço de melhor sem ser jogar bola e ser gostoso.
Bia- nos seus sonhos,né.
Richard- vim te fazer companhia,seu irmão saiu pra ir no mercado e vai me avisar quando tiver voltando.
Bia- aí vc veio me perturbar? -digo passando pro banheiro com o meu short na mão deixando a porta aberta.
Richard- sim,esse biquíni tá muito curto em você. -digo olhando pra ela pelo espelho.
Bia- muito curto? vc quer que eu bote uma sunga do meu irmão?
Richard- vc botaria?
bia - não porque você não manda em mim.
Richard- abusada
Bia- meu sobre nome,Beatriz Veiga Abusada
Richard- Rios
Bia- Deus me livre,pega um creme pra mim aqui
Richard-palavra mágica?
Bia- agora,Richard.
Richard- com jeitinho,vc consegue vai.
Bia- por favor
Richard- toma, muito bem.
Bia- chato do caralho.
Richard- oque você tem de chata,tem de gostosa!
Bia- você sabe que se meu irmão souber disso ele te mata,né. -digo um pouco chocada por ele ter falado isso.
Richard- no sigilo é gostoso. -digo me aproximando dela ficando atrás da mesma que fica entre mim e o mármore da pia.
Bia- Richard... -digo na tentativa dele parar após ele começar a beijar meu pescoço.
Richard- fica quietinha, no sigilo. -desço uma mão pra bunda dela e aperto fazendo ela arfar e levantar um pouco, viro ela de frente pra mim e deposito beijos no rosto,próximo a boca.
Bia- não enrola. -digo e aproximo nossas bocas,olho fixamente pra boca dele carnuda e ele puxa meu pescoço fazendo nossas bocas se encontrarem, era um beijo com vontade e pegada,
põem pegada nisso! Ele aperta minha bunda com as duas mãos me fazendo arfar e ele me levanta,
entrelaço minha perna na cintura dele e arranho sua nuca, infelizmente a falta de ar chegou e logo após o celular dele começou a tocar.
Richard- oi, tá, vou sair na porta -digo em resposta ao Raphael, desligo e ela me puxa pela correntinha.
Bia- nunca mais vai acontecer e é no sigilo.
Richard- nunca diga nunca. -saio do quarto dela e desço.

Bia
Caralho,oque que esse colombiano tem, foi o melhor beijo da minha vida, imagina esse homem me chupando, caralho..., saio dos meus pensamentos lembrando de nunca falar isso pra ele, nem era pra ter acontecido isso, pra vocês verem que meu irmão confia MUITO nele que deixou nós dois em casa, e o pior é que ele tem uma promessa de nunca me olhar com outros olhos, caralho, boto uma música na alexa e termino de fazer oque eu tava fazendo, boto um
short jeans e pego um chinelo da adidas descendo as escadas vendo os dois rindo de alguma coisa no celular do Raphael.

Richard- boa tarde feiosa
Bia- boa tarde colombiano irritante
Raphael- para vocês dois, vamo lá Richard acender a churrasqueira
Richard- vou beber água,vai indo -digo e ele sai,chego perto da Bia dou um selinho demorado e puxo o lábio dela,sei que ali é o ponto G.
Bia- vai logo, por mais que eu queria continuar, mais vai logo.
Bia-gostosa. -dou um tapa na bunda dela quando ela vira de costas.

Bia
Em um passo de mágica eu já tava na piscina com a Gabi conversando e minha casa já tava cheia, confio muito na Gabi, e contei pra ela sobre o Richard, mais minha pretenção é não ficar mais com ele, se meu irmão descobrir eu tô fudida. Saio da piscina com a Gabi e fomos até a sala de jogos do lado de fora e sentamos na rede vendo os meninos jogando sinuca.

Endrick- para de babar,Beatriz.
Richard- tô ficando seco já
Bia- eu tô vendo o jogo, palhaços.
Endrick- sei bem o jogo.
Bia- vamo amiga, tomar banho na paz de Deus e deixar eles aí
Gabi- vamo -levanto e vou até o Endrick dando um selinho.
Endrick- bora,Beatriz, tu acha que ele já não falou pra mim?
Bia- falou oque? eu hein
Richard- ele já sabe.
Endrick- dá um selinho nele cara, não tem ninguém aqui,tá todo mundo lá na frente
Bia- aí tá bom -dou um selinho nele que segura meu pescoço aprofundando mais. -chega.
Gabi- vamo logo amiga. -digo rindo e vou até ela passando o braço pelo ombro dela

______________________________________

Ainda tem MUUINNTAA coisa pra acontecer...

estão gostando??

deixem sua estrelinha e seu comentário pra eu continuar...

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora