Richard
Eu nunca vi a Beatriz passar tanto mal, quanto ela passou essa noite, nós comemos pizza quando chegamos por disse ela que tava com vontade. Deitamos pra dormir e a cada 5 minutos ela levantava pra vomitar, acabou que não consegui dormir também, toda hora levantava com ela pra segurar o cabelo dela e deitar com ela, ela literalmente colocava tudo pra fora, tudo que ela comeu.Bia- amor, eu não aguento mais passar mal
Richard- vamos no hospital, já falei
Bia- eu não quero ir no hospital
Richard- mas nós vamos,você tá grávida daqui a pouco isso tá fazendo mal pra você
Bia- tá bomEla colocou um vestido cinza, e entramos no carro fui fazendo carinho na perna dela e chegamos no hospital que Graças a Deus não estava cheio.
Fiz a ficha dela e alguns minutos depois nos chamaram.
Richard- boa tarde,doutora! Então, ela tá vomitando desde ontem as 22 horas, coloca tudo pra fora que come e não sabemos se isso faz mal ou não pro bebê.
Renata- hmm, entendi, esses enjoos vem com dores de cabeça e dor no corpo?
Bia- sim
Renata- quanto você tava pesando?
Bia- da última vez, foi a duas semanas atrás, eu tava com 67kg
Renata- sobe ali na balança pra vermos seu peso
Bia- 60kg
Renata- é, tivemos uma grande queda do peso, nós vamos ter que te passar um soro pra te hidratar e algumas vitaminas enquanto você não vai na obstetra
Bia- okNós caminhamos pra uma salinha onde ela teria que tomar o soro e fiquei ali com ela, já procurando alguma obstetra enquanto falava com ela até que achamos uma pra amanhã.
Renata- prontinho,já estão liberados!
Richard- obrigada,doutora.
Renata- por nada!Chegamos em casa e dormimos pelo resto do dia, só comemos e voltamos a dormir, no dia seguinte eu avisei a Leila que não poderia ir ao treino hoje e recompensava minha ausência no outro dia.
Bia- será que a obstetra vai ser maneira?
Richard- vai dar certo amor, foi indicação do LuanBia
Eu tava ansiosa, chegamos e não demorou muito, a doutora colocou o gel na minha barriga e nós vimos o borrão na tela, nossa luz.
Só que na hora, eu lembro do meu menino que se foi, sim gente, depois te alguns exames que eu tinha feitos antes de perdê-lo o médico disse que era um menino. Meu coração se aperta, em um misto de felicidade e tristeza. Mas o meu anjo mais lindo se foi, pra um lugar melhor, protegido por Deus.
E um novo anjo na minha vida vai chegar,trazendo luz pra nós.@biaveigaa
-ah filho, você faz tanta falta pra mamãe, não tivemos a possibilidade de eu te dar o meu colo,o meu conforto, o meu abrigo. A estrela mais brilhante do céu, ilumina meus dias e ao mesmo tempo,deixa um vazio aqui, a sensação de quando descobri que estava te gerando, de primeira foi desesperadora, mas o papai chegou e falou que ia dar certo, que você iria ser muito bem cuidado.
Os planos de Deus não foram os mesmos que os nossos, se eu tivesse 5 minutos pra fazer oque eu quiser, eu escolheria te encontrar, saber como você é, se você puxou o tão sonhado sorriso do papai, os olhos da mamãe...
A mamãe e o papai te amam, não abandona a gente, lutamos por você.