31

74 4 1
                                    

Bia
2 dias se passaram, não falei com o Richard, só a Gaby,Endrick,Kevin e o Raphael sabem do rolo todo, tô ficando aqui na casa do meu irmão e hoje tem jogo, a meta é não ir.

Raphael- vamo bia, por favor, se eu fizer gol hoje,eu completo 50 gols hoje no Allianz,eu sou seu irmão cara
Bia- o Richard vai estar lá
Raphael- mas o importante sou eu, e outra uma hora vocês vão ter que ter maturidade
Bia- tá bom,Raphael
Raphael- se arruma, daqui a 30 minutos a Gaby tá passando aqui pra vocês irem.

@biaveigaa

Gaby- postou foto sem a aliança né Bia- tirei, e a intenção não era mostrar que tava sem aliança, mas mesmo assim,ele também não deve estar Gaby- vocês são muito confusosBia- Gabrielly, não existe confusão onde tem traição Gaby- mas vocês parecem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Gaby- postou foto sem a aliança né
Bia- tirei, e a intenção não era mostrar que tava sem aliança, mas mesmo assim,ele também não deve estar
Gaby- vocês são muito confusos
Bia- Gabrielly, não existe confusão onde tem traição
Gaby- mas vocês parecem que não sabem conversar
Bia- doque você sabe que eu não sei?
Gaby- Endrick me contou, que ele nunca nem ficou com aquela garota, que na real ele nunca nem viu
Bia-as mensagem mostram
Gaby- ele explicou mais coisa, mas não lembro direito agora, foi basicamente isso
Bia- o foda, é que agora eu tô grávida,exatamente DELE.
Gaby- mas amiga, você nunca pode falar que ele foi um mal namorado, pelo menos, por tudo que você me conta, você não me deixa mentir. O amor que ele tem pelo Thian, ele é um ótimo tio, imagina sendo pai
Bia- ainda temos tempo pra conversar sobre isso,né?

Richard
Noites em claro, pensando nela. Parece até musica, mas não é. Minha maior saudade é ter ela comigo, eu não sei como aquela garota conseguiu meu numero e nem de que ela tava falando. Não tenho notícias da Bia, não sei do nosso filho, a única pessoa que fala que ela tá bem é o Endrick, o Raphael já sabe da minha parte mas não fala muito comigo.

Entro em campo, tentando concentrar no jogo, mas minha cabeça não está aqui, está lá no camarote do Veiga. A foto que ela postou mais cedo sem aliança me doeu, não tirei a minha, coloquei a fita pra jogar hoje no lugar da aliança e me recuso a tirar.

Minha cabeça viaja durante o hino,tento procurar ela com os olhos, penso no meu filho em que ela tá gerando, e peço a Deus, um sinal, se vamos mesmo construindo nossa família, rodo meus olhos novamente pelo estádio e eu paro ele no camarote do veiga, ela e a Gaby ali, meu coração acelerou, e um sorriso espontâneo surgiu nos meus lábios, o sinal de Deus.

[...]

Estávamos jogando demais, o veiga atingiu a meta de gols que ele tinha pra esse ano no Allianz, comemoramos, mas nos 10 minutos do 2º tempo, na dividida de bola acabo batendo minha cabeça no jogador rival, caio no chão de imediato desmaiado e batendo a mão no gramado, pra nós do elenco, isso é que o bglh tá muito sério.

Bia
Vejo o Richard, caído no chão colocando a mão no tornozelo, batendo a mão no gramado, caralho, fudeu. Eu sei, que quando ele bate no gramado, ele tá sentindo dor de verdade, me desespero vendo a ambulância entrando em campo, colocando ele na maca rapidamente e saindo do estádio, puta que pariu, não conseguia me mover, me tremi por inteira, tava gelada e não conseguia ter reação alguma quando a Gaby tava falando comigo.

Gaby- beatriz, vamos pro hospital, vem -ela sai me puxando, eu saio ainda desesperada até chegar no carro e ela dirigir rapidamente até o hospital.

eita,meus amores.

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora