Bia narrando
Hoje era o último jogo pra sairmos com a vantagem pra final do brasileirão, o botafogo como sempre entregou pros times fácies (tirando o flamengo) e agr temos que correr atrás do resultado, me sento do lado da gabi no camarote, e eles entram pra aquecer, fico rolando meu insta até aparecer um edit meu e do richard, Deus queira que meu irmão não veja isso, e depois aparece um dele, sem sacanagem? esse colombiano é muito gato, sem comparação nenhuma com qualquer outro jogador. Eles saem, e logo após o jogo começa, começamos com 1 gol do endrick, e no fim do primeiro tempo o do Raphael, que faz um coração e beija o dedo, talvez pra minha nova cunhada, que tá do meu lado pulando junto comigo, o jogo acaba e entro pra pegar uma cerveja, pelo e o jogo volta, no fim do 2º tempo, ele, meu amor, meu colombiano faz o gol, de 3 letras que gol lindo, ele faz um coração passa a mão no pé, talvez pq eu esteja usando o tênis dele? no cabelo, talvez pq eu esteja usando o boné dele? e fazendo como se puxasse um cordão, que grt esperto. O jogo acaba e fomos liberadas pra descer, sentamos na parte família e vejo mensagem do Richard "vem pro fim do corredor à direita e entra na sala" dou uma desculpa e vou até ele, entro e tranco a porta, vejo ele sentado na cadeira e sento em cima dele que bota a mão na minha cintura, passo a língua pelo seus lábios e ele chupa ela, mordo o lábio dele e chupo a lateral da sua boca, ele segura minha cabeça e inicia um beijo, o tanto que eu gostava de estar ali com ele não tá escrito, rebolo em cima dele e ele aperta minha bunda, mordo a boca dele fortemente puxando e ele segura meu pescoço, paramos o beijo e encaro ele sorrindo.Richard- gostou do gol?
Bia- sim, muito, peguei a referência tá
Richard- que bom, minha casa ou a sua?
Bia- vamos pra sua, falo pro raphael que vou pra casa da minha amg passar uns dias lá pq ela tá mal
Richard- vai morar comigo?
Bia- 1 semana no máximo
Richard- só? quero que vc more comigo a vida inteira
Bia- temos muita coisa pra viver ainda pela frente, um pasito de cada vez, amore mío
Richard- eu te amo
Bia- eu amo mais, vc é perfeito -dou um sorriso largo e sinto meu celular vibrar no meu bolso, vejo que é a Gabi e atendo....
Richard- oque foi?
Bia- Raphael tá me procurando e a gabi disse que fui encontrar uma amiga, vamos? -saio de cima dele prendendo meu cabelo, ajeito minha roupa e ele me puxa.
Richard- você é muito linda, casa comigo?
Bia- caso
Richard- vamos?
Bia- uhum, conta uns 5 vc e fala que vc foi encontrar sua prima e o coração foi pra ela
Richard- ta, te amo linda, quando suas coisas tiverem pronta, me avisa.
Bia- tá -saio da sala e vejo Endrick,Raphael,Gabi e o Joaco
Raphael- tava aonde?
Bia- fui encontrar a larissa, minha amiga da faculdade, aí tive que descer, por isso demorei
Raphael- ahh tá, já vou indo tá?
Bia- tá, eu vou ir pra casa e arrumar minhas coisas
Raphael- porque?
Bia- pq vou ficar 1 semana lá na casa da minha amiga, ela tá meio mal, aí vou ficar ajudando ela
Raphael- ah, então tá bom, beijo, qlql coisa me manda mensagem. -dou um beijo nele e na minha cunhada e os dois saem, olha pra Gabrielly que tá rindo pela minha tamanha mentira, caio na risada junto com ela e só paro após sentir uma mão na minha cintura e a gabi me olhar, me viro e era o richard, olho pra ele e volto a rir pq tomei um susto.
Richard- qual motivo da risada?
Bia- mentirinhas e susto com você
Endrick- bora? resenha de casal lá em casa?
Richard- tô cansadão, se pá, amanhã
Bia- nossa, paulista
Endrick- vou indo então, tchau pra vocês, e usem camisinha, sou muito novo pra ter outro irmão
Bia- se fode -falo e ele sai rindo com a gabi, olho pro richard que vem me abraçar e dou um empurrão de leve nele- aqui não, tem mt fofoqueiroBia narrando
Fomos pro carro e fui dirigindo pra ele descansar, já não tinha mais tanto trânsito pra ir pra minha casa pegar minhas coisas, paro o carro na rua de trás e vou andando até em casa, vejo que está tudo escuro e vazio a porta do quarto do raphael passa algum filme ou série, entro no meu quarto pego as coisas e bato duas vezes na porta do raphael, aviso que tava saindo e desço com as coisas, caminho até onde parei o carro e boto minha mochila no banco de trás.