Richard narrando
Estamos indo pro Rio, pra jogarmos contra um pequeno bairro, vamos jogar hoje 21:30, minha namorada não está vindo comigo pq hoje só os jogadores embaixo e a comissão em cima, ela é da comissão? não, mas é o amuleto do clube. Eu só espero que hoje o Lucas Halter me marque, pq sei que a Bia já ficou com ele e me deixa com ciúmes, mesmo sabendo que não tem nenhuma possibilidade disso acontecer, mas enfim. Durmo com meus pensamentos e acordo já no hotel, chegamos era 13h da tarde, e tínhamos algumas horas pra descansar, aliás, se os torcedores do clube rival não ficassem soltando fogos justamente pra isso, só que mal sabe eles que quando tô com minha namorada o mundo para, eles tem uma raiva de mim fora do normal, pois quando jogava no flamengo já ganhei 6 títulos em cima deles, e todo jogo contra eles era certo eu deixar meu gol. Abraço a Bia e durmo, acordo com ela me chamando pra irmos pro estádio, coloco a roupa de viagem e vejo ela com uma calça jeans e a blusa que iríamos jogar hoje, deixo um selinho em seus lábios e descemos pro ônibus.Bia- tá ansioso?
Richard- com você perto fica fácil
Bia- quero que você ganhe e traga a medalha pra casa, você é merecer de tudo que tá vivendo e eu estou com muito orgulho disso! Você sabe o quanto te admiro e sabe o quanto vc merece esse título. Se concentra no que você sabe fazer que vai dar certo, todo mundo te apoia, sua família, seus amigos,a torcida do palestra e eu.
Richard- obrigado,amor, te amo! -puxo seu rosto e deixo um selinho.
Bia- eu também te amo, saiba que vou estar ali, na beira do campo, se possível, quero meu gol.
Richard- vou tentar -deito minha cabeça no ombro dela que fica fazendo um carinho até chegarmos no estádio, passo o braço pelo pescoço dela e desço do ônibus juntos, as crianças vulgo Veiga e Endrick brincando atrás.Bia narrando
Enquanto eles se arrumam pro aquecimento eu me sento lá no banco de reservas já que iria assistir daqui hoje, aproveito pra postar uma foto do jogo passado.@biaveigaa
Allianz Parquecurtido por @palmeiras e outras 987 mil pessoas
-fotinhas do jogo passado pra ter sorte hoje, avanti palestra!💚
@richadriosm- minha😻
@raphaelveigaa- muito linda, que isso!
@endrick- te amo,mãe
@gabriellymiranda- muito linda amg
...
Bia narrando
Eles entraram pra treinar e eu fiquei no banco, até uma repórter chegar em mim.Belle- oie,nós somos da cazé tv, vc poderia responder algumas perguntinhas?
Bia- oii, posso sim.
Belle- Como você está se sentindo com o jogo de hoje?
Bia- Eu estou muito ansiosa, mas com o pensamento de que nossa equipe é muito qualificada e preparada e que estamos bem confiantes e ansiosos.
Belle- Você prefere que se caso o palestra ganhe o título, seja aqui ou no Allianz?
Bia- ah, claro que no Allianz,né!? Lá é nossa casinha, mas também não deixamos de contar com nossa torcida nos outros estádios
Belle- e a última pergunta, vem sendo publicadas algumas notícias e fotos do você e do Richard juntos e vcs são muitos amados pela torcida, tá rolando? tá só conversando... pode falar?
Bia- ahahahah, primeiramente agradeço pelo carinho da torcida e das demais pessoas com a gente e por eu ser irmã do Veiga o pessoal acha que eles tem uma rivalidade né? só que é inexistente os dois se dão super bem, e sim tá rolando, estamos juntos, mas ainda não namoramos pq ele ainda não adiantou a aliança, hahahah.
Belle- é isso então, obrigada Bia, bom jogo!
Bia- obrigada, igualmente! -ia me sentar e o Raphael me chama, vou até onde eles estão com a rodinha de Endrick,Richard,Kevin e Dudu
Dudu- falou oque? tão juntos? se conhecendo, namorando?
Bia- cara vocês são impossíveis, falei a vdd, que estamos ficando, massss não namorando pq não tem aliança no meu dedo -digo e vejo todos eles olharem pra si msm e disfarçar a tentativa de riso.
Bia- vocês são muito fofoqueiros, concentrem no treino, e em ganhar o título!
Richard- pode deixar,patroa.
Bia- brinca msm, brinca, vou dormir de calça jeans tu vai ver. -digo saindo
Richard- não amor, é brincadeira, te amo -puxo o pulso dela dando selinhos nela que ri e sai, acabamos o treino e fomos pro vestiário, fizemos nosso ritual pós jogo e entramos em campo quem estava no banco fica em pé, e vejo a Bia e a Gabi olhando pra torcida do botafogo e rindo disfarçadamente, elas olham pra nós e manda um beijinho, é questão de honra ganhar esse título hoje, se possível com meu gol.Bia narrando
A bola rola e nos 35 minutos o Endrick faz um gol, e dedica pra Gabi, eles são lindos juntos! O jogo acaba eles entram e nós ficamos no banco, o Abel não mexeu no time, e começou o segundo tempo, eles conseguiram empatar aos 43 e eu já comecei a soar frio, só que aí nos 45+2 o veiga toca pro kevin que toca pro Richard que vai até a área e faz o gol, ele sai igual louco correndo e para em frente ao banco, fazendo um coração, beijando o dedo e apontando pra mim, o jogo volta e o juiz da mais um de acréscimo, todos se levantam do banco e é possível ver a torcida do faísca indo embora, e quando o juiz apita saímos correndo, vou até o meu irmão dando um abraço a apertado nele, solto ele e procuro meu colombiano, vejo ele dando entrevista e vou caminhando até lá, paro do lado do câmera, até ele me puxar e me abraçar.Bia- Parabéns, você não imagina o quão tô feliz por você, você merece o mundo, você foi decisivo, você é foda. eu te amo,vida!
Richard- foi por você amor, eu te amo! -termino minha entrevista e ando pelo campo junto com minha namorada, boto minha juliet e fomos levantar a taça, logo após. puxo a bia.
Richard- depois de você tanto falar que não era minha namorada, mas já sendo minha, só vou oficializar tudo que temos, eu te amo e te quiero pra siempre, você aceita namorar comigo? -me ajoelho.
Bia- sim, claro que sim, eu te amo,amor -ele bota a aliança em nossos dedos e nos abraçamos, até ele parar pra dar entrevista, e me dar a mão não me dando escolha de sair dali
Belle- e você bia, disse que não tinha aliança então não era nada muito oficial, e agora veio, como você sente?
Bia- verdade, nós dois meio que já namorávamos só realmente não tínhamos aliança, e eu me sinto muito feliz, com o pedido agora, e muito mas por ele que está vivendo essa fase que ele merece muito! Eu sempre digo pra ele que ele é um atleta de muita qualidade por isso vive isso tudo! -ele ri e me dá um selinho. Saímos da entrevista e fomos pro vestiário.
Lucas- aí, a sua namorada, já foi minha, eu que comi
Richard- eai? pelo visto não fez tão bem quanto eu faço. -digo e ele vem andando, empurro ele e vice-versa até alguns meninos entrarem no meio e a Bia com seus 1,63 de altura, sai me empurrando pra sei lá onde, só sei que qnd vejo estamos em uma sala.
Bia- enlouqueceu? que isso cara?
Richard- desculpa amor, é que ele vem me afrontando desde a hora do jogo, e agora vc viu que ele que veio pra cima de mim.
Bia- tá, tá bom, só não briga mais -abraço a cintura dele apoiando minha cabeça no seu peito, olho pra cima e ele fica olhando pra frente só pra eu pedir pra ele abaixar. -tem como você abaixar um pouco?
Richard- cresce mais
Bia- não tem como, ah tbm não quero mais te beijar, sai -tento empurra ele pra ele sair da porta
Richard- tem certeza? -seguro seu pescoço e boto o óculos na minha cabeça, molho meus lábios e olho pra ela. Ela levanta o pé e gruda nossos lábios, deixo ela fazer oque quiser até ela puxar meu lábio, seguro o cabelo dela enquanto minha outra mão desliza por sua calça jeans até pararmos o beijo.
Bia-te quiero,Richard Rios Montoya, te quiero mucho
Richard- te quiero,Beatriz Veiga Rios, te quiero
Bia- você é muito lindo, não tinha como ser um pouquinho feio?
Richard- não.
Bia- então, que bom que eu namoro esse galã
Richard- caralho, eu te amo!_____________________________
Gostaram?
Querem uma briga por ciúmes? ou uma briga da Bia com alguém...