Bia
Acordei de manhã com um desconforto no meio das pernas, consequências da noite de ontem. O Richard foi treinar e eu marquei de ir no shopping com a Gaby agora a tarde,então levanto, tomo um banho coloco uma roupa e pego meu carro, antes de começar a dirigi-lo mandei uma mensagem pro meu homem e fui até o shopping encontrando a Gaby, fizemos algumas compras e quando eu cheguei meu namorado já estava sentado na sala.Bia- oi,amor de vidaaa -deixo as sacolas ao lado do sofá e abraço ele
Richard- oi,vidinha, que tanto de sacola
Bia- amou? -rimos juntos e eu levanto. -trouxe umas coisinhas pra vc tbm
Richard- oque?
Bia- uma roupa combinando, uma corrente,tênis e um beijo -vou abrindo as coisas e por último dou um beijo nele. -quer alguma coisa?
Richard- brigada vida, quero
Bia- oque? -digo e ele olha pro short de treino marcado com um pouco de relevo, coloco minha mão ali em cima e olho pra ele sentindo sua ereção aumentar e parar em um certo ponto por causa do fino tecido.
Richard- me mama. -ordeno e ela me olha com o olhar que desejava mas iria me provocar.
Bia- você é tão gostoso. -digo me abaixando e olhando pra ele, me estico um pouco e puxo seu lábios com o dente.
Richard- faz oque eu tô mandando, já tá doendo
Bia- tá? -gosto de ser mandada nessas horas, então, tiro seu short junto e sua cueca e seu pau pula pra fora brilhando pelo pré gozo, faço um coque e ele se estica mais no sofá tentando mais contato pra chegar na minha boca, abro o botão do meu short saia pra ficar mas confortável e olho pra ele colocando seu membro na minha boca, começo a chupa-lo e ele geme, não quebro nosso contado visual e ele segura meu cabelo me fazendo ir mais fundo, meus olhos lagrimejam e eu apoio uma mão em sua coxa pra tentar afastar um pouco.
Richard- continua. -digo e ela chupa com força, meus gemidos ecoam na sala, observo a cena que eu espero que nunca saia dos meus olhos. Dei tapinhas na cara dela e a safada arranhou minha coxa, gozei forte quando ela me levou até o fundo, ela chupa sem deixar nenhuma gota e levanta prendendo novamente o cabelo e me observando.
Bia- tampa isso -jogo o show em cima dele pra ele não ficar totalmente pelado na sala.
Richard- porque? só tem nós dois aqui.
Bia- tenho ciúmes até do vento quando se trata de um gostoso assim. -pego o short e tiro de cima dele, tiro minha saia junto com minha calcinha virando de costas e me empinando, me viro sentando no seu colo com uma perna de cada lado e ele aperta forte minha bunda, olho pra sua boca e ele olha pros meus peitos, chego mais perto e encaro ele, que não consegue se segurar e enfia a língua na minha boca, tinham a sintonia perfeita pro momento. Não queríamos parar a cada movimento dele na minha boca era mais vontade que eu ficava de não parar. Ele para o beijo com selinhos e aperta meu peito começando a chupar um, puxo seu cabelo pra trás e com muita luta pra afastar ele do meu peito, a boca dele escorrega e ele para de sugar, volto a encarar ele enquanto suas mãos deslizam pelo meu corpo.
Richard- você não tem noção do quão gostosa você é.
Bia- vc consegue me superar.
Richard- tão bom ficar assim com você, sem nada nos atrapalhando, sem um mínimo tecido, só nós e nossa conexão.
Bia- eu amo ficar assim com você,amo te ter pra mim,amor quando vc demonstra qualquer coisa por mim, e amo nossa foda. -ele ri e eu sugiro deitarmos no sofá, eu fico por cima enquanto ele passa a mão pelas minhas costas levando até a bunda e voltando.Eu acaricio seu abdômen enquanto ficamos ali,no nosso momento, que ninguém me tiraria dali tão fácil. Acabamos dormindo e quando eu acordei o Richard ainda estava dormindo, olhei meu celular e literalmente tinha mil mensagens, não entendi nada mas me assustei com a mensagem tá gaby "amiga, você terminou com o richard? que história é essa?" Pera, oque está acontecendo? Abri meu instagram e já tinha uma foto minha e do Richard estampado com o seguinte texto."PESOU? O clima entre Richard Ríos,jogador do Palmeiras e Beatriz Veiga, irmã do Veiga também jogador do Palmeiras aparenta não estar muito bom, já que tem semanas que os mesmos não postam nada e fontes próximas ao casal falaram que os dois terminaram! Qual será o motivo?"
Bia
Como podem mentir tanto??? Quem inventou q o clima não está bom???? suspirei fundo soltando meu ar e percebo que com isso acabei acordando o meu namorado.Richard- vamos voltar a dormir,vida.
Bia- não dá amor, inventaram que nós estamos terminados e o clima não está bom
Richard- OQUE? -grito sentando no sofá
Bia- lê -entrego o celular na mão dele e vou na cozinha pegando um copo d'agua
Richard- tá, mas quem foi a pessoa que falou sendo que os únicos que mais sabem do nosso relacionamento é gabi e o endrick
Bia- eles não iam falar nada
Richard- eu também acho -digo e vejo ela suspirar, sei q isso enche a paciência dela. -mas,calma, ninguém sabe de nada da nossa vida, somos felizes pra caralho juntos, Somos solo nosotros dos, el uno para el otro, te amo desde aquí hasta la luna
Bia- eu te amo,meu amor -abraço ele e ele levanta meu queixo com um dedo distribuindo selinhos ali
Richard- quer sair hoje?
Bia- hoje não, queria ver um filme com você
Richard- vai subindo lá, vou fazer a pipoca
Bia- tá, faz metade metade? -faço cara de pidona
Richard- faço
Bia- te amuuuuu -subi com as sacolas e nossas roupas, tirei as roupas de sacola, dobrei pra depois lavar antes de usar, ajeitei nossa cama, coloquei um blusão e fiz com coque no cabelo, liguei o ar, coloquei o led em azul e fiquei escolhendo o filme até meu namorado entrar com o balde de pipoca na mão, levanto pra ajudar ele, e deitamos na cama
Richard- amor, pega um short lá pra mim,pode ser o 1º q vc ver na frente
Bia- tá -levanto e abro a gaveta dele, pego um short preto e entrego a ele, vimos o filme e desci pra deixar o balde de pipoca lá. Até nosso celular tocar pra chamarmos nós pra uma baladinha
Richard- quer ir?
Bia- se vc quiser eu vou
Richard- vamos então?
Bia- vamos, toma banho lá, meu cabelo já tá pronto, não vou demorar
Richard- beleza
Bia- não demora. -ele levantou e entrou no banheiro deixando o celular em cima da cama, fiquei escolhendo minha roupa e sentei na cama pra esperar, até chegar à notificação de um Roberta Silveira e um emoji de flor, por cima da mensagem estava escrito,"pode escolher qual você quiser" me corroeu por dentro, minha vontade era quebrar o celular em mil pedaços. Ele saiu do banheiro com a toalha branca na cintura e o filha da puta é um gostoso, não tem como negar. Entrei no banheiro tomei banho e coloquei um vestido curto vermelho, não coloquei sutiã apenas um adesivo para não marcar e fui sem calcinha, seguimos em caminho a onde íamos e ele puxava papo e eu cortava seca.