17

130 6 0
                                    

Bia- RICHARD! -falo sustada após acordar e ver que tinha um líquidos descendo sobre minhas pernas
Richard- aí meu Deus, que susto, que foi mulher?
Bia- tem um líquido escorrendo pela minha perna e não é xixi e eu tô sentindo cólica
Richard- pera, OQUE? vamos pro hospital
Bia- eu tenho medo
Richard- Beatriz? tu uma mulher grande dessa, nem tão grande, adora me dar e tem medo de hospital? -falo trocando de roupa
Bia- eu tenho traumas de infância
Richard- eu vou estar lá com você,preta. -abraço ela e vou descendo as escadas
Bia- promete?
Richard- prometo -entramos no carro e fomos pro hospital, após chegar entramos,explicamos e levaram ela lá pra dentro falando que não poderiam me dizer se iria poder ir, fico sentado e mando mensagem pro irmão dela, quando eu pensei em ligar o médico veio falar comigo.
Roberto- Então, eu sinto muito pela perda!
Richard- que perda? minha mulher morreu?
Roberto- você não sabia do neném que esperavam?
Richard- não. -meus olhos enchem de lágrimas.
Roberto- Ela já tava grávida a uns 2 meses e o bebê teve dificuldades e ela acabou tendo um aborto espontâneo.
Richard- puta que pariu, opa, desculpa o palavriado,Doutor!
Roberto- sem problemas! Se você quiser ir ver ela, ela vai ficar mais umas horas aqui e logo vai ser liberada.
Richard- tá, vou lá ver ela. -enquanto andava pelos corredores na minha cabeça só rodava que eu iria ser pai, sou né, só que agora de um anjinho. Com quem será que ele iria se parecer? iria ser menino ou menina?
Bia- amor... eu não fui capaz de gerar nosso filho -me desmonto em lágrimas
Richard- não amor, Deus quis levar ele, ele foi para um lugar melhor... -abraço ela e sinto minha camisa molhando
Bia- eu não consegui realizar seu sonho de ser pai, eu sou uma péssima mulher.
Richard- amor, não fica assim! Agora nós somos papais de um anjinho, quando Deus quiser, nós vamos ter outro amor nas nossas vidas.
Bia- me desculpa...
Richard- a culpa não é sua! -ficamos ali por mais umas horas e logo fomos liberados para irmos para casa.

@biaveigaa_

*comentários desativados*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*comentários desativados*

Bia- amor, fica comigo? -falo deitando na cama e me cobrindo, eu nem sabia que existia um serzinho aqui dentro e agora que soube, ele tá fazendo falta.
Richard- claro,linda. -abraço ela e faço carinho no seu rosto.E meu celular toca, olho vendo que é meu empresário e pra ele ligar agora alguma coisa tem.

...
Richard- Oi,fala Roger.
Roger- primeiramente, meus pêsames pela perda.
Richard- agradeço
Roger- então, seu contrato com o Palmeiras acaba no fim desse ano, então já tem clubes querendo te contratar. Um deles é o Flamengo, você descarta? ou vai querer ouvir oque eles tem pra falar. Se não, eu já descarto eles agora.
Richard- é.... cara, tem como eu te responder isso amanhã? Tenho que ver com minha mulher, com meus amigos, por mim também
Roger- pode! Mas assim que possível, me liga!
Richard- pode deixar.
...

Bia- oque foi?
Richard- meu contrato com o palmeiras acaba fim do ano e já tem clube me procurando e um deles é o Flamengo, então disse que amanhã daria a resposta.
Bia- ah tá, entendi. Você voltaria,vida?
Richard- querendo ou não é o clube que me formou, meu sentimento por eles nunca acaba, acho que voltaria sim, mas tenho que ver isso com você, com os meninos analisar, mas,depois vemos isso.
Bia- entendi, vou dormir, tô morta
Richard- boa noite,meu amor. Te amo -acaricio sua perna,para não fazer carinho em sua barriga e ela sentir que realmente tinha uma cria nossa ali. Por fim, dormimos.
Bia- amor, você mandou mensagem pro meu irmão? ele tá mandando mensagem igual um louco -falo tentando acordar ele
Richard- eu avisei a ele que estava no hospital com você
Bia- agora ele tá me mandando mil mensagens, atende ele aí, vou ao banheiro. -deixei meu celular com ele e entrei no banheiro, fechando a porta, me virei de frente e me olho no espelho analiso minha barriga e penso que tinha um neném aqui dentro, não me permito a chorar, porque sei que os planos de Deus, são maiores que os nossos. Saio do banheiro e o Richard me olha.
Richard- eu sei que não é o momento mas, porque você ainda conversa com o Joaco?
Bia- você olhou minhas conversas?
Richard- não, acontece que, enquanto eu falava com seu irmão ele te mandou um coração mas eu não abri seu celular.
Bia- as únicas conversas que temos, é sobre o Palmeiras e sobre ele que tá querendo ficar com uma amiga minha. -falo me estressando.
Richard- e o porque do coração?
Bia- ah Richard, me poupe. Tô saindo não precisa me procurar. -pego meu telefone, troco de roupa faço um coque no meu cabelo e enquanto ele tenta fazer com que eu fique, eu pego uma mochila pequena boto 1 peça de roupa e desço pegando a chave do carro.
Richard- Beatriz, para onde você vai?
Bia- pergunta pro Joaco. -digo e saio, paro o carro na próxima rua pra ligar para a Gabi e vou pra casa dela.
Gabi- oque aconteceu?
Bia- o endrick tá aí?
Gabi- tá na cozinha, vamos pro quarto conversar, vem. -puxo ela pro quarto e tranco a porta.
Bia- ta -subimos pro quarto e quando chegamos ela trancou a porta. - eu ontem a noite, acordei com um líquido saindo de mim, e na hora fomos pro hospital, ele foi muito companheiro, perdi um bebê que eu nem sabia que estava esperando. Fomos para casa e... -explico tudo pra ela, conversamos e depois descemos pra ficar lá com o Endrick enquanto o Richard me mandava mil mensagens.

Amor❤️‍🔥

Amor
Onde você tá?
Desculpa
vida
me responde por favor
amor
me desculpa, eu confio em você
me perdoa
onde você tá?
você não tá fazendo nenhuma besteira,né?
princesa?
vida
me responde
por favor
nem que seja que você está viva, mas me responde tô preocupado

estoy viva.

...

Bia
Amanhã o Palmeiras joga, como vou dormir aqui, vou me arrumar com a Gaby, então só vou ver ele depois do jogo e tbm não vou com a camisa dele, vou com a do meu irmão, que inclusive me ligou, ficamos conversando e depois fomos encher o saco do Endrick.

Comentemmmm!
Sumi masss voltei!

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora