2

490 19 1
                                    

Bia
Eu e a Gabi tomamos nosso banho ficamos um pouco lá embaixo e o pessoal foi embora e meu irmão foi se arrumar pra sair com a menina que ele tá ficando e mais alguma galera só que ele pediu pro Richard ficar comigo pq não queria me deixar sozinha, porque ele não ia dormir em casa, o lindão aceitou, botei meu pijama e fiquei no celular e decidi postar a foto que tirei mais cedo no story, meu insta era privado, ent tô nem aí.

@biaveigaa_

@richardrios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



@richardrios.m
caralho, que gostosa😍

tu nunca vai ter

nunca diga nunca

(...)

Bia- tranca a porta -digo após ele entrar no quarto,trancando a porta e deitando do meu lado. -você sabe quem é essa menina que meu irmão tá ficando? um mistério do caralho.
Richard- eu sei, mais não posso te falar, ele pediu pra ele contar.
Bia- nem se eu te recompensar? -digo sentando em cima dele.
Richard- eu te contaria, mais acho que é muito pessoal e que ele mesmo tem que contar, desculpa princesa.
Bia- já volto. -levanto da cama com cólica e vou até o banheiro, mesmo eu tendo DIU menstruei tenho que marcar uma consulta pra resolver isso, botei um OB e fui até o Richard.
Richard- tudo bem?
Bia- tô naqueles dias
Richard- vem cá,chata.
Bia- admite pô,admite que tu me ama.
Richard- cala a boca,rafaela, não estraga o momento.
Bia- cara, você sabe que esse negócio que nós fizemos mais cedo foi muito errado,né? Você fez uma promessa pro meu irmão
Richard- sei, mas não me arrependo,relaxa nós vamos parar, não vamos continuar fazendo isso.
Bia- então vamos começar com você voltando pro seu quarto
Richard- beleza, boa noite.

Bia
Eu queria continuar esse lance com ele, mais o problema é meu irmão e além de tudo, lá no começo quando eles se tornaram "irmãos" um do outro Richard jurou de pé junto que não me olharia com outros olhos e por isso sempre implicamos um com o outro só que não é de hoje que eu venho sentindo esse sentimento que eu tento esconder, mais acaba que sempre acabo demonstrando um pouco quando estamos só eu e ele, enfim virei pro lado imaginando que ele ficou meio chateado de' eu não sei querer continuar oque nem começamos e dele não dormir aqui, ah, que saber? vou escrever no meu caderno e guardar, sento na cama, abro a minha gaveta pegando o caderno inteligente e uma caneta, escrevo tudo que estava sentindo em relação a isso e em relação ao richard. Guardo e durmo.

Raphael- bom dia chatonilda, acorda vamos no churrasco na casa do Endrick
Bia- bom dia pra você também Raphael Veiga, que horas começa?
Raphael- daqui a pouco, vou começar a me arrumar já, Richard tá se arrumando
Bia- ta, vou tomar um banho e botar uma roupa -digo levantando e indo pro meu closet, meu irmão sai do quarto e eu entro no banheiro, tomo banho me seco boto uma calcinha branca de renda junto com o sutiã boto uma saia jeans e um cropped branco, saio do banheiro e dou de cara com Richard sentado na minha cama de costas, percebo que ele não me viu e subo na cama e abraço ele por trás dando beijo no pescoço dele.
Richard- ué, vc me enlouquece, sabia? -puxo ela fazendo ela sentar no meu colo
Bia- porque? -digo olhando nos olhos dele e ao mesmo tempo a boca, tentação.
Richard- uma hora você fala que não quer ter nada, e na outra vc chega beijando meu pescoço, me provocando...
Bia- eu gosto de você,gatinho. Só que não podemos ter nada, lembra da promessa?
Richard- as vezes as promessas falham, confia em mim, eu assumo a risca se seu irmão descobrir sou homem pra isso, princesa.
Bia- tem certeza?
Richard- se for tiver disposta
Bia- eu tô. -digo e ouço batida na porta, arregalo o olho e saio de cima do richard. -oi
Raphael- já tô pronto, vai demorar?
Bia- não, vou só terminar de me maquiar e tô indo
Raphael- tá,vou esperar lá embaixo
Bia- tá -olho pro Richard que me olha dando aquele sorriso largo vindo até mim e me dando um selinho, vou no banheiro passar alguma coisa na cara rapidinho e pego meu chinelo da farm pego uma bolsa azul clara boto meu celular,chiclete e gloss saio do quarto e vejo ele é meu irmão sentados no sofá eles levantam e fomos na garagem pegar o carro, e como o Richard é mais importante que eu, tive que sentar atrás e chegamos na casa do meu 2º irmão, mais perturbado que ele,só nós dois juntos.
Endrick-eai carinha -foi um abraço nela e cumprimento os outros
Bia- eai,pretinho
Raphael- cadê a carne?
Endrick-ixi, c' é louco parece até morto de fome
Bia- quem disse que não? -digo e vejo Richard rir, caralho que homem do caralho, lindo. Fomos caminhando até a área externa e sentei na rodinha do pessoal, kevin sentou do meu lado e como ele não perde nenhuma oportunidade sempre joga umas graça, mais ele sabe que eu nunca liguei pra isso.
Kevin- tá lindona hein
Bia- vc tá arrumadinho -faço uma careta e olho pra Richard que me olhava sério, dou um sorrisinho de lado e entro indo no banheiro lá de cima, logo depois alguém bate na porta e quando eu ia sai, esse alguém me impede e entra no banheiro junto comigo.
Richard- ¡No quiero que juegues con nadie, eres mía! (não quero você de brincadeirinha com ninguém,você é minha!) -digo e dou um aperto no pescoço dela, e observo ela morder o lábio
Bia- você fica tão gostoso, quando tá puto, te quiero, amor, te quiero mucho -bastou isso pra eu falar e ele me levantar iniciando um beijo quente em mim, nossas línguas faziam a junção perfeita, ele puxa o meu lábio inferior e eu arfo, sinto sua mão adentrando na minha saia chegando minha calcinha de lado e penetrando 2 dedos, deito minha cabeça em seu ombro e gemo baixo no seu ouvido, mordo o nódulo da sua orelha e sinto ele enfiar mais um dedo, caralho, gemi mais uma vez e arranhei sua nuca, senti meu corpo enfraquecer e sinto o líquido quente saindo de mim, observo ele levando os dedos molhados até a boca e chupando, ele põe um dedo na minha boca e eu chupo, sinto seu pau duro e latejando embaixo de mim e dou um sorriso com isso, me abaixo tirando seu short junto da sua cueca e seu pau pula pra fora, boto na minha boca e o resto eu massageio com as mãos, faço garganta profunda e ele geme rouco, música pros meus ouvidos.
Ele dá um tapa no meu rosto e eu sorrio olhando pra ele, imagina esse homem na cama, caralho. Ele goza e eu chupo tudo, ajudo ele a botar a roupa e puxo ele pra outro beijo, agarro em seu cabelo fazendo ele chegar um pouco pra trás e eu puxar o lábio dele.
Richard- acho melhor nós irmos, a música tá alta mais vão dar nossa falta.

______________________________________

Gostaram desse capítulo?
Não esquece de deixar a estrelinha e o seu comentário nas falas, comentem sem ter vergonha,isso ajuda muito!
querem mais ep com mídia?

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora