Bia
Vou abreviar um negócio pra vocês. O Richard não conseguiu ser campeão e com isso ficou triste eu voltei pra SP pra ficar com meu irmão pq ele tinha se machucado no jogo, e ele foi dar uma passadinha na Colômbia, e já voltou e daqui a uns minutos é meu aniversário. Tô deitada na cama do quarto, sozinha mas feliz.Richard- Feliz seu dia,amor da minha vida -ele entrou no quarto com um buquê de rosas na mão, várias sacolas de diferentes lojas e veio até mim me dando um selinho
Bia- obrigada, meu amor, não precisava -ele põe as sacolas na cama e me abraça.
Richard- eu te amo, você sempre será minha prioridade.Nós dois sentamos na cama e começamos a abrir os presentes, o 1º foi uma pulseira da pandora que veio com berloques.
Richard- deixa eu explicar, o coração verde é o palmeiras, o R sou eu, o trevo eu coloquei que significa carinho, amor,e nós dois, um mar que é oque você gosta e tem outros pra vc ir vendo se quer.
Bia- obrigada de verdade meu amor, eu te amo, sempre.Continuamos abrindo presentes e decidimos ir em uma balada, só nós dois, era bem escura, e as músicas que tocavam eram perfeitas para rebolar.
Richard- gostosa! -bato na bunda dela após ela rebolar pra mim bebo mais um gole do meu copo não desviando meu olhar do dela minha mão desliza pela sua saia enquanto ela rebola no meu pau.
Bia- cansei -me viro pra ele, e recebo um aperto em minha cintura.
Richard- minha -minha mão trava em seu pescoço e nossas bocas se encontram iniciando um beijo, quente,nós dois sedentos por mais, puxei o lábio dela e ela soltou um suspiro.
Bia- vamos embora? já curtiu eu e você, amanhã o pessoal vai estar juntos.
Richard- vamo,preta. -saímos de lá e ela foi dirigindo por estar em melhor condição.
Bia- obrigado por estar sempre comigo,me fazendo feliz,tá!? -pouso minha mão na coxa dele e ele me olha me dando um sorriso.
Richard- eu te amo,môr, tô sempre aqui com você e pra você.Chegamos em casa e de tão cansados que estávamos, dormimos acordei o Richard já tava acordado mexendo no celular.
Bia- bom dia,meu amor.
Richard- bom dia,minha vida. -ele diz e me dá um selinho, me abraça por trás e eu abro meu celular entrando no insta, vendo vários fc's me mandando parabéns, só que um entre eles me chamou atenção, o nome do Richard ali.@richardrios.m
Bia- amor, que lindo -eu me viro pra ele dando selinhos em seu lábio e meus olhos enchem de lágrimas.
Richard- eu te amo muito,princesa.
Bia- tudo que eu sinto por você,nunca vai ser capaz de te mostrar, porque eu te amo demais,você é luz na minha vida.
Richard- eu te amo, amor, sempre será eu e você! -ele afirma e me abraça.
Bia- promete que independentemente doque acontecer, você vai estar aqui comigo?
Richard- prometo,linda. Não vou largar sua mão, seja lá qual for a situação.
Bia- lindo -ele da selinhos em meus lábios e eu jogo meu pescoço pro lado ele trilha beijos ali e passa a mão por cima da minha intimidade, que não estava coberta por nada, já que dormimos sem roupa.Dois dedos dele entraram em mim e eu gemi, ele ia beijando meu pescoço e minha boca, enquanto me penetrava.
Richard- você é de quem? -ele pergunta e eu sem força não respondo -responde! -ele estoca a mão e vai mais fundo.
Bia- sua, sou sua -digo entre gemidos, após eu gozar, ele tirou seus dedos de dentro de mim, que brilhavam, passou um pouco pela minha barriga e chupou o restante, logo chupando o local em minha barriga. -richard, entra em mim -tento ordenar, mas sai como um pedido.Ele me coloca de quatro e me chupa, mas,logo depois entra em mim com toda força que ele tinha,rebolo pra ele oque faz o mesmo gozar logo depois.
Richard- buenos días, mi negra
Bia- bom dia,meu amor. -dizíamos rindo e fomos tomar banho.O dia pra mim passaria um tanto quanto rápido, pois marquei com todos de sair as 19h para comemorar meu aniversário, quebrando o tempo, foi bem rápido mesmo. Já saímos de casa e acabamos de chegar na balada.
@biaveigaa
Falei com todos e fui falar com o Kevin, que ia jogar na Arábia e sentiremos saudades.Bia- eai, tá ansioso?
Kevin- ah, sim, vou ter mais oportunidades lá,mas ao mesmo tempo, vou sentir falta de vocês.
Bia- nós também vamos sentir sua falta,pretinho. -abraço ele de lado e meu olhar se cruza com o Ríos, que me encarava feio e com os punhos cerrados. Fingi não ver e continuei minha conversa com o Kevin, e depois de uns minutos fui até o meu namorado.
Bia- qual é o problema? -coloco meu copo na mesinha que tava ali e minha mãos na sua cintura enquanto os braços do mesmo continuavam ao lado do seu corpo.
Richard- ¡ningún problema! -ele diz ríspido
Bia- então já é, continua com sua ignorância. -pego meu copo saindo dali e indo até a Gaby, converso com ela um pouco e observo diversas vezes o olhar dele, em mim. Saio dali indo até o piquerez que parecia estar triste.
Bia- que foi, meu uruguaio preferido.
Piquerez- extraño a mi esposa
Bia- ela viajou né? eu vi, mas passa, falei com ela já já ela tá de volta.
Piquerez- não comprei seu presente, depois vc me fala oque quer que eu compro, seu namorado não soube me ajudar. -ele arrasta o português, e eu sei muito bem que o Richard não ajudou por puro ciúmes.
Bia- não precisa,uruguaio irritante.
Piquerez- Te amo niña
Bia- yo también -saio dali e vou até o Raphael.
Raphael- Porque se namorado tá com essa cara?
Bia- não sei, já fui tentar falar com ele, e ele me deu patada, não vou ficar correndo atrás.
Raphael- fez alguma coisa?
Bia- eu não, eu vi ele assim quando eu tava conversando com o Kevin, depois fui falar e ele nem me deu bola, quero que se foda também.
Raphael- para com isso, procura se resolver.
Bia- ele que venha falar comigo. -saio dali e pego mais um copo, danço junto com a Gaby e com as outras mulheres que estavam ali e já tava ficando meio bebada, fui atrás do meu cavalo.
Bia- porque você tá assim comigo? eu te amo tanntoo -minha fala sai um pouco embolada
Richard- você já tá bebada. -ele fala olhando nos meus olhos e eu começo a me estressar.
Bia- o problema é eu ter conversado com o Kevin? Então eu vou começar a surtar também porque a menina lá do Rio te mandou mensagem, me poupe,Richard. -eu sabia exatamente o problema e a partir do momento que ele começa a me tratar com indiferença eu não suporto mais, sento no sofá junto com a Gaby e começo a chorar.
Bia- amiga, eu tô cansada, agora eu não posso conversar com ninguém que ele vai ficar me tratando assim? -ela me abraça e seca minhas lágrimas.
Gaby- calma amiga, vai passar, vem vamo dançar -ela me puxa e saímos do sofá que Richard viu a cena minha chorando e ignorou.Só que teve uma hora pra mim que bastou, me despedi de alguns que ainda estavam ali e pedi pro Raphael me levar em casa. O Richard? Não trocou mais uma palavra pra mim, tomei banho e deitei na cama. Refleti um pouco sobre tudo que tava acontecendo e cai no sono.
Comentem aí!!!