Bia
Decidimos ir para o Rj, vamos ficar 3 dias lá, o Richard pagou um helicóptero pra irmos, ficamos no hotel que geralmente eu quando vinha,ficava. Chegamos,dormimos um pouco e acordamos agora, aperto o controle pra abrir as cortinas, vendo à vista da praia e o Richard me abraça.Richard- bom dia,gostosa.
Bia- bom dia,meu preto
Richard- dormiu bem? -ele some a mão por meu corpo já que não vestia nada,não atrapalhava o mesmo,toca no meu peito e eu arrepio.
Bia- uhum -subi em cima dele e me deitei no peitoral dele virando e olhando a vista.
Richard- tô mal de vista não hein,1 paraíso deitada no meu peito e outro lá fora,porra
Bia- brinca demais. -como eu dormi em roupa alguma, não me cobri com a coberta quando deitei em cima dele,estava totalmente exposta.
Richard- -puxei o queixo dela e adentrei uma mão no cabelo dela, selando nossos lábios em um beijo rápido, sabíamos exatamente onde chegaríamos, durante o beijo,desci minha mão até a buceta quente e molhada dela,enfiando dois dedos ali e estimulando a mesma,ela para o beijo e geme entre os lábios, caralho.
Bia- isso preto, me fodeRichard
Estimulo ela com mais força e rapidez fazendo a mesma gemer cada ver mais alto entre meus lábios,dou uns puxões no cabelo dela e ela goza em meu dedos, levo eles até a minha boca e chupo logo puxando a boca dela novamente.Deitei ela na cama e fiquei entre suas pernas.
Richard- de quatro.
Bia- não. -ela gosta de me provocar,não é possível.
Richard- fica de quatro,vou te comer por inteira. -deixo um tapa forte e consequente ardido na bunda dela e ela se empina pra mim, passo minha mão pelo seu quadril e aprecio a vista,não a do Rio de Janeiro e sim a que tá deitada pra mim. Levo minha mão até a buceta dela pegando seu gozo e espalho no meu pau enfiando nela, ela deita a cabeça na cama e eu meto mais fundo dela. -Olha pra lá,minha puta.Seguro o cabelo dela fazendo ela deitar o rosto de lado olhando a vista enquanto eu a fodo. Ela grita a cada vez que estoco mais fundo. Puxei o cabelo dela fazendo suas costas baterem no meu peito, nos giro devagar de frente pra vista, enforco ela com minha mão e ela geme, ela dá uma rebolada e eu gozo, ela olha pra mim por cima do ombro e dá um sorrisinho satisfeita,gozando em seguida.
Coloco ela deitada na cama e abro a perna dela lambendo a buceta dela e posicionando pra entrar dela.
Bia- a camisinha,amor
Richard- já tem um filhote meu aí dentro, se pá ainda vem gêmeos -ela ri e eu entro nela estocando um pouco mais devagar por risco de não machucar o neném.
Bia- isso,vidaPoucos segundos depois gozamos juntos,estico a perna dela na cama e vou até o rosto dela dando selinhos nela, mas aí ela levanta.
Bia- minha fez,preto
Agora eu quem fico deitado na cama enquanto ela vai até uma gaveta do quarto voltando com um sachê e passando no meu pau um bglh gelado que tinha ali dentro, ela faz um coque bagunçado e lambe a cabecinha, olho a cena com toda atenção do mundo e ela coloca meu membro por inteiro na boca, me pagando um boquete perfeito, ela me leva até o fundo e eu gemo, a cada chupada sai um gemido da minha boca seguro no cabelo dela e levo ela até o fundo gozando lá. Ela chupa tudo e deita no meu peito
Bia- bom dia,amor da minha vida.