23

77 5 0
                                    

Bia
Olhei no relógio e era 3h da manhã quando eu ouvi a porta bater, finjo estar dormindo e escuto a porta do quarto abrindo e sendo fechada, meu lado na cama afunda e sua mão pousa no meu braço.

Richard- amor? tá acordada? -penso seriamente eu fingir estar dormindo pra não me estressar, mas não consigo dormir brigada com ele.
Bia- fala. -eu olho pra ele.
Richard- me desculpa, eu senti ciúmes besta.
Bia- ainda bem que você sabe que é besta, precisava ficar de cara fechada a noite inteira? me tratar com indiferença? Porque você não veio embora quando eu vim?
Richard- não precisava disso tudo,eu sei, eu fiquei lá não, eu fui pra casa do seu irmão conversei pra caralho com ele.
Bia- aham, tá bom. Você tá cheirando a sexo,bebida e perfume de mulher.
Richard- a única mulher que eu transei e abracei foi você, e bebida todos nós bebemos.
Bia- você não ficou com ninguém quando eu sai?
Richard- não. Nenhuma beija como você, nenhuma faz como você faz,nenhuma senta como você senta, eu sempre te prometi lealdade,e eu preso por isso.
Bia- tá bom, vai tomar banho e vai dormir -eu ordeno e ele entra no banheiro, escuto o chuveiro ligando, depois de um tempo, ele deita do meu lado me puxando pra abraçá-lo. Levanta meu rosto e me dá selinhos, iniciando um beijo, com gosto da pasta de dente e no fundo, whisky.
Richard- eu te amo,amor.
Bia- eu queria te perguntar uma coisa.
Bia-já pensou nós dois mais um?
Richard- não, não gosto de te dividir
Bia- não seria pra sempre, uma vez só, e depois voltamos a ser um do outro.
Richard- não é má ideia, eu,você e mais quem?
Bia- Piquerez.
Richard- meu companheiro de time?
Bia- uhum.
Richard- não vejo problema sendo só uma vez.
Bia- aceita?
Richard- uhum,vai ser bom você gemendo enquanto está preenchida em todos os lugares
Bia- e eu queria isso hoje.
Richard- agora?
Bia- uhum
Richard- manda mensagem pra ele.

Eu me viro pegando meu celular e mandando uma mensagem pro Piquerez, explico e ele aceita, por mais que sua namorada ou sei lá oque esteja viajando, ele aceita.

Bia- ele aceitou.
Richard- ótimo, só esperar.
Bia- vou tomar um banho. -saio da cama sem falar mais nada, e separo uma lingerie preta que não cobre quase nada, saio do banheiro com meu cabelo molhado e dou de cara com Richard e Piquerez somente de cueca, olho pra do piquerez e ele me olha.
Piquerez- quer provar? só vir aqui. -sem muita enrolação me jogaram na cama e piquerez passou as penas pelo meu corpo, pegando seu próprio pau e enfiando na minha boca, richard chupava minha buceta e eu sequer conseguia gemer, sentia minha baba escorrendo pelo canto da minha boca, e meu olhos se enchendo de lágrimas quando Joaco enfiou mais forte, ele me dá tapas na cara e eu deixo uma lágrima escapar quando ele goza e eu engulo o líquido quente, ardendo minha garganta.

Richard- você vai sentar pra ele,enquanto eu te fodo.

Não saia respostas da minha boca enquanto piquerez agarrou meu pescoço por trás e me dava apertões apenas sentei em piquerez, pegando seu pau ereto na minha mão e encaixando na minha entrada, me surpreendi quando Richard começou a passar um lubrificante na minha bunda, ele segura minha cintura e entra de um vez, meu gemido sai alto, eu quico mais rápido em Joaquín e eu ouço gemidos deles, só paramos quando chegamos todos juntos no nosso ápice, Quando eu gozo,piquerez segura meu pescoço e inicia um beijo, sei que Richard nesse momento tá vendo a mulher dele ser tocada e sendo beijada por outro homem e provavelmente, morrendo de ciúmes.
Bia- obrigada, agora se virem pra saber onde vão dormir,porque eu vou deitar aqui. -olho pros dois que se olham.
Piquerez- eu já vou indo,marquei com Raphael de ir no mercado com esse besta.
Bia- entendi, tchau Joaco,foi um prazer. -ele levanta da cama me dando um selinho, e Richard desce junto dele o levando até a porta.
Richard- voltei minha gata.
Bia- vamos dormir?
Richard- tá vendo que você me faz cometer loucuras?
Bia- foi bom,não foi?
Richard- até que foi,mas não gostei de ver outro cara te beijando.
Bia- ah,porque enfiar o pau em mim é normal,né. -eu digo rindo e ele me olha
Richard- cala a boquinha. -ele me puxa me abraçando e assim dormimos.

Comentem!!!!!!

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora