3

397 14 1
                                    

Bia
não demorei muito na casa do Endrick, pois eu tinha faculdade, fui em casa botei uma calça e um cropped peguei minha bolsa,chamei o uber e fui pra faculdade, chegando lá encontrei meus amigos fiquei com eles até dar o horário da aula e a última aula iria terminar muito tarde e eu nem precisaria, então fui pedir um uber pra eu ir pra casa só que demorou 40 minutos e ninguém aceitou, decidi ligar pro meu irmão, outro que tbm não atendeu, minha última opção era Endrick, já que Richard devia estar dormindo, ele me buscou e me levou em casa e e foi embora, só que quando eu entrei em casa, me deparei com a maior traição da vida. Meu irmão junto com a irmã do meu ex que tanto me fez mal, deixo as sacolas no chão e olho pra cena.

Raphael- bia, eu posso explicar -digo me levantando e indo até ela.
Bia- não encosta em mim, Raphael. -subo pro meu quarto deixando tudo meu lá embaixo e me trancando ali, só teria uma pessoa que iria me fazer um bem enorme nesse momento, mais não vou ligar.
Raphael- bia,abre aqui, por favor, deixa eu explicar.

Bia
Ignoro ele batendo na porta e derramo lágrimas, escuto batidas na porta e me estresso já com a insistência.

Bia- eu não vou abrir,Raphael.
Richard- sou eu linda, abre pra mim, por favor -escutar ela chorando me doeu muito,não gosto de ver ela assim escuto ela abrir a porta e adentro ao seu quarto com todas as sacolas que ela deixou lá embaixo. -vem cá, não fica assim
Bia- isso é a maior traição,rios. Logo com a irmã do cara que me fez TÃO mal? -digo me aconchegando nos braços dele.
Richard- princesa, nem sempre as pessoas são as mesmas ou tem a culpa por atitudes das outras, poxa meu amor, eu sei que é difícil mais seu irmão tá feliz com ela
Bia- eu sei, mais ainda é um gatilho pra mim.
Richard- não vai adiantar, vc ficar triste ou com raiva, uma hora ou outra ou ele ia te contar ou você ia descobrir do pior jeito, e assim foi. Mais tenta ficar feliz por ele
Bia- vc consegue me convencer a muita coisa
Richard- é?
Bia- uhum
Richard- então vai lá vestir as roupas pra me mostrar, oque é essa?
Bia- nada que vc precise saber -tento pegar a sacola com lingerie mais ele não deixa
Richard- algema? vai usar isso com quem?-entrego todas as sacolas pra ela, sei que isso vai deixar ela feliz,então prefiro fazer isso por ela.
Bia- eu não comprei isso, devem ter botado sem querer
Richard- nós vamos usar.
Bia- nos seus sonhos, infelizmente meu irmão tá em casa
Bia- idai? -tiro da sacola a algema e o lubrificante
Bia-vou lá experimentar as roupas -entro no closet e confesso que isso me animou bastante, vesti todas e decidi provocar, pego uma lingerie e volto pro quarto.
Richard- nossa,princesa, você tá tão gostosa. -digo abraçando ela por trás que esfrega sua bunda no meu pau, me fazendo ficar duro.
Bia- tô?
Richard- sim -seguro em sua coxa dando impulso e ela entrelaça as pernas no meu corpo, caminho até a cama e retiro toda sua lingerie acabado de vez com o suspense, deixo beijos no seu pescoço e vou descendo até sua intimidade, passo a língua pela lateral vendo ela toda molhada,ela se abre mais querendo mais contato e eu sorrio, admiro sua buceta encharcada pelo meu toque e entro com minha língua,chupo ela e sinto ela segurar os lençóis, instigo mais e ela goza, dou tapas no seu clítoris inchado e subo indo pros seus peitos chupando e ela puxa meu cabelo.
Richard- você vai ficar quieta e eu vou te fuder como ninguém -pego as algemas e prendo o braço dela na cama.
Bia- bota alguma coisa na minha boca, amarra
Richard- um beijo antes -mordo o lábio dela e início um beijo deixo ela sentir o próprio gosto e dou apertos na sua cintura, nossos corpos já estão sedentos um pelo outro.Prendo uma camisa dela na boca dela e boto a camisinha entro nela e escuto o grito abafado pelo pano, estoco ela e ela revira os olhos, aperto a sua cintura e sinto ela querer fechar a perna, estico a mesma e quando vou mais fundo e forte uma onda de calor me domina me fazendo gozar sinto ela gozar também saio de dentro dela e lambo sua entrada, tiro a camisinha e jogo no chão do quarto tiro a algema dela e o pano de sua boca.
Bia-filho da puta
Richard- de quatro -dou um tapa na bunda dela e ela se deita, pego a calcinha e amarro em seus pulsos, passo meu pau pelo seu gozo e me preparo pra entrar nela, pego um pouco do lubrificante e espalho entrando de uma vez fazendo ela gemer, puxo o cabelo dela fazendo meu peito encostar nas costas dela e aperto o peito dela que geme baixo no meu ouvido. - você é muito gostosa, estar dentro de você, a partir de hoje sempre vai ser meu filme favorito, sua buceta apertada -desço minha mão até lá. -é a coisa mais gostosa do mundo, entrar em vc é como se eu tivesse entrando no paraíso, escutar vc gemer é minha música preferida, você é gostosa por completo, entende isso. -penetro dois dedos estimulando o clitoris dela, solto a mão dela e ela toca nos peitos me fazendo enlouquecer, a cada aperto que ela dava eu ia mais fundo tanto com meu dedo tanto com meu pau, que delícia.Mordo a orelha dela e chupo seu pescoço,penetro ela e gozo. Mais não saio de dentro dela. -vamos tomar banho assim, eu e vc. -ela não discorda então levantamentos lentamente e enquanto eu ainda estava dentro dela caminhamos até o box, ela liga o chuveiro e a água alivia todo suor que estava em nossos corpos. Saio de dentro dela e ela me olha mordendo a boca e a perna trêmula.
Bia- você é perfeito. -me ajoelho no box e pego um sachê com sabor de maracujá, espalho pelo seu pau, e começo a chupa-lo olhando pra ele, enquanto ele xinga,puxa meu cabelo,geme,suspira eu levo até o fim da minha garganta e ele goza, engulo e tomamos um banho digno.
Richard- tem roupa minha aí?
Bia- tem, tá lá no closet, vamo lá. -digo botando uma calcinha e ele me abraça por trás botando a mão por dentro da calcinha pegamos a roupa dele e a minha, organizamos algumas coisa lá e fomos ver filme. Deitei na cama e percebo ele pegar o cll na conversa com meu irmão.
Richard- seu irmão perguntando se tava tudo bem, que ele escutou gritos, disse que sim que estamos vendo filme e deve ter sido na rua
Bia- mente que nem sente -me viro de costas pra ele me cobrindo e ele me abraça deixando a mão parada em cima da minha calcinha.

Votemmm
meta de 5 comentários!!

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora