26

99 5 2
                                    

Richard
Acordei hoje com uma dor de cabeça enorme, não conseguia se quer me mexer direito, tomei um banho e me arrumei pro treino, depois do treino eu teria a consulta junto da Nathalia pra saber se o filho é meu ou não, descobri que dá pra fazer isso sem que a criança precise nascer antes.

Meu humor estava horrível, qualquer um que olhasse atravessado pra minha cara, era capaz de eu dar um soco por não fazer nada.

Falei com o Raphael hoje e ele disse que a Bia chorou, não vou mentir, eu também. A Nathalia disse que já tá entrando nos 9 meses, vou pedir logo o DNA pra voltar o mais rápido possível pra minha mulher. Ela marcou de fazer o exame hoje a noite.

Já são 19h a consulta é 19:30 estendi o meu treino o máximo que pude pra tentar esquecer os problemas, e assim eu fiz, tomei um banho antes de ir pra clínica e agora estamos aqui esperando a médica chamar, não demora muito pra que isso aconteça colheram o meu sangue e o bagulho ali no bebê, e o exame ficaria pronto em 20 minutos.

Minha preta❤️‍🔥

Oi,preta
Tô aqui fazendo o DNA, o Raphael te falou?

Oi,ríos
sim, me falou
eai??

Não saiu ainda o resultado, sai em 20 minutos, só achei estranho o médico não deixar eu ver coletando o bglh no bebê, e depois que encerrou ela ficou mó cota lá dentro

como assim? vc tá achando que ela pagou pra vc ser o pai?

Sim, a barriga dela cresceu muito daquele dia pra hoje, e ela nem deixa eu encostar, alguma coisa tem aí

seguinte, vou pra aí, vê o resultado e chama o médico pra conversar, se ela subornou ele, ela deu dinheiro, você oferece quantia MAIOR pra ele revelar a verdade

Tá bom, eu não sei porque o Caio também tá aqui, não chamei

eles tão andando muito juntos, já tô no uber

blz,tô com saudade.

...

Os 20 minutos se passaram e ninguém veio ainda a Beatriz acabou de chegar, com uma calça jeans preta, é um casaco de treino do palmeiras, se eu conheço, ela colocou a primeira roupa que tava na frente.

Ela cumprimenta a Nathalia, que lança um sorriso falso pra minha mulher, e logo depois a Bia se inclina um pouco na minha frente segurando seu cabelo e me dando um selinho.

Bia- oi,amor, tá bem?
Richard- uhum, melhor agora. -apoio a mão na coxa dela e ela abre a bolsa de ombro pegando um chiclete e mascando.
Ryan- senhores, aqui está o resultado. -entrega o papel para mim e para a Nathalia, abro o papel e leio um NEGATIVO.
Nathalia- como assim doutor!? isso tá errado!
Ryan- Nathalia, nós avisamos que não aceitaríamos dinheiro para burlar o exame.
Nathalia- EU VOU PROCESSAR VOCÊS!
Richard- como você teve coragem?
Nathalia- esse filho é seu Richard!
Richard- é mesmo? e a barriga tá descendo no seu vestido porque? -falo e ouço a beatriz dando um risada silenciosa e aperto a mão dela.
Nathalia- eu não tenho que te dar satisfação! -a maluca pega e sai da clínica.
Richard- obrigado,doutor!

Até o carro eu e a Beatriz fomos em silêncio e começamos a conversar assim que entramos.

Bia- por um lado, meu sexto sentindo avisava
Richard- não quero mais saber disso,preta. Só quero chegar em casa e te fuder.
Bia- não nego.
Richard- você é minha. E ninguém vai nos separar. -aperto a coxa dela e toco sua barriga em cima do seu útero. -tá sentindo minha mão aqui?
Bia- uhum.
Richard- hoje meu pau vai encostar nele.
Bia- amor, eu preciso... -sem antes que ela falasse eu adentrei minha mão por dentro da calça dela e toquei sua intimidade quente e molhada, por cima da calcinha movimentei meus dedos ali e sinto o líquido descer.
Richard- isso,preta.

vão comentar não?😔

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora