Bia
Pulando uns dias, dia de jogo no Allianz.
Adivinha quem está no camarote do lado? Nathalia Ríos. Minha vontade de voar no pescoço dela está enorme, ela conversa com o empresário de Richard e me olha torto, dessa vez estou sozinha no camarote, a Gaby não veio. O jogo já está encerrado e eu pego minhas coisas pra descer, o Richard fez um gol e na comemoração um coração e beijou a aliança. Saio do camarote e vou em direção pra descer.Nathalia- você é a nova namorada do Richard né? -ela me pergunta com deboche.
Bia- sou sim, algum problema?
Nathalia- não, só acho que daqui a alguns minutos você vai descobrir uma informação tanto quanto preocupante pro relacionamento de vocês.
Bia- beleza. -olho de cara fechada pra ela e não me intimido, sento no espaço da área de família e ela senta na mesa do lado, o Richard vem caminhando com o Veiga e me olha sorrindo, após ver minha cara fechada e olhar pro meu lado ele tira o sorriso em seu rosto.
Richard- tá tudo bem,minha vida? -sem ao menos eu responder o empresário dele chega.
Caio- Então Richard, a Nathalia tem que te contar uma coisa. É uma ótima notícia!
Richard- se me dá licença, eu tava falando com minha mulher, não tenho e nem quero ter mais vínculo com a Nathalia.
Nathalia- mas agora, nosso vínculo vai ser infinito. -ela se intromete no assunto e Raphael me olha.
Caio- então, a Nathalia está grávida e você é o pai.
Richard- QUE? -ele literalmente grita e eu olho pro Raphael.
Nathalia- estou gerando um fruto do nosso amor,Rich.
Richard- eu já terminei com ela a muito tempo, esse bebê não é meu. -a todo momento Richard não se dirigia à palavra a ela.
Caio- É sim, os exames comprovam. -ele entrega um papel na mão de Richard, eu e Raphael se mantivemos calados, olho com minha visão de águia leio que ele é sim o pai.
Richard- isso é impossível, todas as vezes que transei com ela, foi com camisinha porque o terror da vida dela era engravidar.
Caio- Mas aconteceu,benção divina de DEUS! E com isso, para os seus fãs não caírem em cima da Nathalia ou em cima de você, por ter um filho fora do seu "namoro" vcs precisam assinar um contrato onde iram ser um casal! -ele coloca aspas no NAMORO.
Bia- já que eu não tenho nada haver com essa história,né!? Estou indo,vamos Raphael.
Richard- não,amor, fica. -ele segura meu braço
Bia- Você vai ser pai, parabéns! Não acho legal ficar no meio de toda essa história.
Nathalia- é a melhor coisa que vc faz.
Bia- olha aqui o sardinha de 7ª qualidade, eu não tenho nada haver com seu problema, tá ligada?! Então não vem jogar piada pra mim, porque eu não sou da sua laia, então me de o respeito, porque em nenhum momento eu deixei de usá-lo com você! -me viro e aponto o dedo na cara dela.
Raphael- vamos,Bia.
Richard- eu vou também.
Caio- Richard, você fica! Temos que resolver.
Richard- eu estou indo embora com minha mulher. -ele afirma e eu sinto ele apressar o passo pra alcançar Raphael junto a mim.
Raphael- deixa ela quieta,irmão. -ele fala passando o braço pelo meu pescoço.
Richard- mas é minha mulher, eu preciso conversar com ela.
Raphael- não é hora e nem momento. Ela vai dormir lá em casa hoje. -a todo momento eu não abri minha boca pra sequer dirigir a palavra a Richard, minha cabeça parecia não assimilar a situação.
Richard- ta bom. -sinto sua voz fria, diminuir os passos enquanto eu e Raphael andávamos o mais rápido possível, entramos no carro e eu suspirei.
Raphael- você acha que realmente pode ser dele?
Bia- só se ele me traiu, porque é impossível, ter uma criança ali dentro desde a última vez em que eles tavam juntos e não ter nem resquício de barriga.
Raphael- não sei também, vamos lá pra casa, a gente compra pizza e vê filme. -enquanto saímos do estacionamento, vi o carro de Endrick entrar novamente.
Endrick- o Richard tá lá dentro?
Bia- não sei e nem quero saber.
Endrick- calma,tudo vai se ajeitar. -ele acelera o carro e eu reviro os olhos, chegamos na casa do meu irmão e eu adiantei meu banho enquanto a pizza não chegava, assistimos um filme e logo fomos dormir, só que minha cabeça não parava de pensar em que o Richard seria pai.Levanto, vou até a cozinha, pego água,bebo e sumo, me deito e depois de muitas tentativas de cair no sono, eu finalmente consegui.
Acordei bem antes doque eu imaginava e meu irmão avisou que tinha café na mesa; que iria na rua e já voltava. Sento na cama olhando as mensagens e dentre elas do Richard tinha.
"vamos conversar"
"por favor"
"me responde,vida"
" a gente precisa conversar"
"vem aqui em casa, ou a gente vai tomar um café e conversa,sei lá"Respondo ele que hoje as 16h eu poderia sair com ele pra conversar e bloqueio a tela do meu celular.
Agilizo meu dia e peço pro meu irmão me levar até o shopping.
@biaveigaa
*story*\\\
EITAAAAA SERÁ?? Irmã de Raphael Veiga meio campista do Palmeiras e namorada do Richard Ríos, aparece sem aliança em story! Vale lembrar que Bia esteve ontem no Allianz Parque acompanhando o jogo do irmão e do namorado ou EX.
........