30

65 3 1
                                    

Bia
O Richard foi treinar agora a tarde e a crise existencial bateu eu realmente tô sentindo muito a falta do filho que perdi, acho que é porque agora que estou gerando outro eu fico com medo de perder ele também e acabo lembrando do outro, tô deitada aqui no quarto e o Richard entra.

Bia- oi amor
Richard- oi,preta, tá melhor?
Bia- uhum
Richard- vou tomar banho e nós vamos lá pra sala pra ver um filme lá
Bia- tá bom,pretin

Ele tomou banho e quando tava saindo do quarto eu vi Endrick,Gabi,Veiga,Murilo, Gomez e a esposa, Bianca (namorada do meu irmão), e pasmem, KEVIN LOPES.

Richard- eles organizaram isso, porque eu falei que você tava meio tristinha mas não contei que você tá grávida. -ele fala baixo no meu ouvido enquanto descemos.
Bia- gente, vocês são malucos -eu falo abraçando todos.

Eu esqueci de falar aqui, mas eu tive uma conversa com meu namorado sobre minha relação com o Kevin, que com apesar daquilo, se consideramos irmãos, ele entendeu tanto, que ele pega meu celular e fica zoando o kevin por mensagem.

Bia- cara,você viajou só pra me ver? -ele me abraça girando
Kevin- sim bibia, tava morrendo de saudade
Bia- gente, eu não esperava, sério mesmo. -eu e as meninas pegamos alguns petiscos e fritamos batata, colocamos algumas cervejas e refrigerantes na mesa perto do sofá onde todos estavam sentados e o Richard pisca pra mim, vamos contar agora.
Richard- calem a boca, mulas
Murilo- eu? fala assim com seu filho
Endrick- eu hein
Bia- enfim, eu tenho que contar algo. Mas olha só, por enquanto, só entre nós aqui,por favor! Estou grávida.
Raphael- QUE? -ele quase cospe a cerveja que tava bebendo
Kevin- sério?
Richard- sim gente, não sabemos o sexo ainda, estamos esperando chegar perto pra fazer o chá revelação e anunciar na internet
Raphael- beatriz porque você não me contou nada?
Bia- cara, releva -todos vem me abraçar e nos sentamos
Murilo- porque ninguém tá falando que o Endrick não tá gritando,correndo ou surtando com essa notícia?
Endrick- eu já sabia.
Kevin- dona beatriz, vocês dois falam comigo TODOS os dias, não me contaram e ainda foram capazes de não me contar.
Bia- tá morando muito longe, a chance de você infartar era grande.
Kevin- isso não é motivo beatriz

Passamos o dia conversando e por volta de 00h eles foram embora, o Richard foi tomar banho pra dormir e eu deitei na cama, o celular dele apitou 3 vezes com um nome e coração.

oi ríos,saudade
quinta foi tão bom
você vem me ver de novo quando?
saudades
*foto de visualização única"

Eu não tô acreditando noque eu estou lendo, meu coração se aperta, sinto uma dor nele, porque ele fez isso com nós?
Porque? pego uma mala e taco o necessário dentro.

Richard- ta arrumado as coisas porque?
Bia- eu vou embora
Richard- que? porque?
Bia- pergunta pra Natália.
Richard- quem é isso?
Bia- porque você me olhava com aqueles olhos? PORQUE RICHARD, PORQUE VOCE ME PROMETEU TANTO, eu te odeio. -eu não consigo falar essas últimas 3 palavras em voz alta, é impossível, eu abro a porta do quarto e ele desce as escadas atrás de mim.
Richard- eu não fiz nada, me ouve
Bia- eu não quero nunca mais falar com você, me esquece! -pego a chave do carro e saio na porta entrando no carro e parando na rua logo após o condomínio, liguei pro Raphael ele não atendeu, a Gaby ia ter uma noite de casal com o Endrick, liguei pro Kevin.

Kevin💚

Bia- kevin
Kevin-oi princesa, você tá chorando? porque? oque aconteceu?
Bia- você tá me casa?
Kevin- tô, vem pra cá
Bia- me manda a localização, me espera lá embaixo já tô perto
Kevin- ta bom

....

Kevin- que foi? -ele fala, logo após eu parar o carro e ver ele ali na entrada eu corro e pulo no seu colo. -tô aqui contigo, oque aconteceu?
Bia- vamos subir,por favor. -fomos andando até o elevador e subimos pro apartamento.
Kevin- quer me explicar? -ele diz após sentarmos no sofá e eu abraço ele
Bia- eu vi mensagens de uma menina no celular do Richard ele simplesmente me traiu,Kevin.
Kevin- pô princesa, sinto muito, de verdade.
Bia- desculpa te incomodar essas horas
Kevin- não tem problema, tô aqui sempre.
Bia- eu tô com tanto ódio dele, mas não consigo falar que odeio ele, que não amo ele,não consigo tomar raiva dele
Kevin- vai passar pretinha, vocês vão ter um bebê juntos, vão ter convivo pra sempre, não fica assim
Bia- e ainda tem isso, minha vontade é sumir
Kevin- deita lá no meu quarto, vou dormir no outro quarto
Bia- não, eu durmo no outro quarto,não tem problema, gosto de lá
Kevin- então tá, já tomou banho?
Bia- tomei, só deitar e dormir
Kevin- então vamos, temos que descansar

Eu deitei no quarto e dormi.

Tchauuu

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora