27

79 5 1
                                    

Bia
Dormimos juntos, no outro dia ele foi treinar e eu fui na casa da Gaby. Pois tinha algumas semanas que tava sentindo um enjoou e sinto minha bunda cada vez maior e meu peito segue crescendo mais. Comprei um teste junto com a Gaby e fomos pro quarto dela pra fazermos o teste no banheiro dela.

Gaby- amiga, faz lá.
Bia- tá, pergunta pro Endrick se eles já tão vindo.
Gaby- provavelmente sim, quer que eu fale pro Endrick levar ele pra outro lugar?
Bia- não precisa, não acho que vá dar positivo.

Entro no banheiro, tranco a porta, me olho no espelho. Respiro fundo. Faço o xixi no potinho e mergulho os dois testes, coloco meu celular pra gravar, um mix de emoções pelo filho que eu perdi, me debruço na pia, e olho um teste escrito "GRÁVIDA" e o outro indicando os dois tracinhos, mostro no vídeo, e desabo chorando.

Abro a porta e encontro a Gaby me olhando e imediatamente me abraça.

Gaby- deu positivo?
Bia- sim. -choro no ombro dela e escutamos a porta da sala abrindo.
Gaby- conta pra ele, eu vou descer, vamos esperar lá embaixo.

Ela sai do quarto, eu coloco meu celular em um canto que de pra filmar a reação dele, sento na cama e ele entra no quarto.

Richard- que foi que você tá com essa cara?
Bia- tivemos momentos de altos e baixos, perdemos uma parte nossa, de uma forma que nem sabíamos que esperávamos por ele, nunca programamos a vinda de um bebê, assim como não programamos o nosso namoro. Senta aqui e fecha os olhos. -ele se senta na minha frente fechando os olhos e eu deixo os testes na mão dele. Filmo com o celular dele e mando ele abrir.
Richard- GRÁVIDA?
Bia- estamos príncipe.
Richard- tem um bebê nosso aqui dentro?
Bia- tem,vida. Um neném que veio de uma forma repentina.
Richard- eu vou ser pai,preta. Obrigado por realizar meu sonho.
Bia- nossa família tá sendo construída. -ele beija minha barriga e me dá diversos selinhos.


E VEIO AÍIII

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora