32

79 4 2
                                    

Bia
Entrego minhas informações para a recepcionista e agora tô sentada no sofá aqui do hospital, o jogo acabou e a maioria dos jogadores correram pra cá, logo fomos transferidos para uma sala só pra nós, por estarmos em grande quantidade.

Nenhum médico vinha dar informações, isso já estava me deixando agoniada e o Endrick e o Murilo estavam vendo isso, Endrick ficou do meu lado, tentando desviar meu foco pra me distrair, mas a tentativa do dele foi falha.

Levanto indo até a porta e saindo ali da sala, quando ia começar a falar mais alto ali no balcão o médico chegou.

Alex- Beatriz?
Bia- sim,sou eu sim.
Alex- então, vamos lá. -todo mundo saiu da sala e ficou atrás de mim esperando ele falar. -o Richard, pela pancada, teve um desmaio, mas não só por isso, pelo oque detectamos no exame, ele não vem se alimentando direito e isso é fundamental pra saúde do atleta e do corpo. Isso pode ter ocasionado também! Além disso,ele tá bem, só teve um corte no supercílio, mas está ótimo. Vai passar essa noite aqui,tomando soro e se hidratando.
Murilo- a gente pode ir ver ele?
Alex- podem sim, da até pra todos entrarem, mas ele pediu pra que entrasse primeiro a Dona Beatriz. Após ela falar com ele, ela chama vocês, só aguardar lá na sala mesmo.

Eles voltam pra sala e eu ainda me situo de que ele mandou me chamar. O doutor me leva até a sala abre a porta e após eu entrar fecha a mesma.

Bia- Richard?
Richard- oi, quem é você?
Bia- ah não
Richard- tô brincando,vida. Vem cá, me dá um beijo.
Bia- nós não estamos mais juntos, Ríos.
Richard- você não me deixa explicar
Bia- e agora também não é o melhor momento
Richard- é sim, não quero ficar brigado com você, eu te amo
Bia- eu também,Richard.
Richard- Eu juro pela minha mãe,por mim, por tudo que é mais sagrado, eu nunca vi aquela menina, não sei como ela conseguiu meu número
Bia- cara, é muito difícil não te perdoar, mas o meu amor por você fala mais alto
Richard- vem cá, não posso me mexer muito porque tô com dor no corpo
Bia- eu te amo,vida. -eu chego perto dele que me abraça como se não quisesse soltar mais, me dando a sensação de que parecia que ele tinha perdido um diamante, mas agora, ele está nos seus braços.
Richard- não te quero longe de mim, eu você e o nosso filho
Bia- pra sempre -ele coloca a mão na minha barriga e acaricia ali. -vou falar com o pessoal pra entrar
Richard- ta bom.

Caminhei até a sala que estávamos e avisei a eles, a criança encapetada já foi toda feliz rindo até pro vento que tava passando, entramos na sala e a alegria deles em ver o Richard me deixou feliz.
Fiquei sentada em um sofazinho com a Gaby, enquanto os meninos ficaram sentados no sofá perto do Richard falando sobre o jogo e assuntos que eu não entendo. Um tempo se passa e o médico me chama avisando que já tinha encerrado as visitas por hoje, avisei os meninos que foram embora, e peguei a coberta que deixaram ali pra me deitar no sofá e passar a noite aqui.

Richard- não, amor. Deita aqui,cabe nós dois.
Bia- você tá todo doido,vida.
Richard- mas não quero dormir longe da minha mulher.

Bia
Amanheceu e já estamos em casa, o Richard já está bem, e agora tô fazendo almoço enquanto estou tendo que escutar funk carioca.

Richard- tô com fome,vida -ele chega me abraçando por trás
Bia- tá acabando já -ele começa a dançar segurando minha cintura
Richard- vamos pro Rio na semana das minhas férias?
Bia- saudade do Rio,amor?
Richard- uhum, carioca nato pô
Bia- deixa eu te perguntar
Richard- hm
Bia- se você tivesse a oportunidade de voltar pro Flamengo,tu voltaria?
Richard- ele lá não foram os melhores dirigentes comigo, mas foi o clube que me formou no futebol, mas ainda não sei ao exato
Bia- entendi
Richard- porque? tá querendo morar no Rio?
Bia- eu tô contigo neném, pra onde você for, eu tô indo -ele apoiou a mão na minha barriga e nosso bebê chuta
Richard- tu sentiu? ele chutou amor
Bia- senti vida, falando nisso, semana que vem vamos descobrir qual é o sexo
Richard- acho que é menino
Bia- eu também



até o próximooo

@biaveiga

foto de qnd a bia tava na casa do veiga pra vocêsss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




foto de qnd a bia tava na casa do veiga pra vocêsss

𝐼𝓇𝓂ã 𝒹𝑜 𝑀𝑒𝓊 𝑀𝑒𝓁𝒽𝑜𝓇 𝒜𝓂𝒾𝑔𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora