Capítulo XVIII

125 19 8
                                    

Adalind e Nick caminhavam em direção a cidade, nenhum deles ousando falar nada.

Rosalie havia ficado com as crianças para que pudessem resolver o que fazer nos próximos meses, enquanto o Conselho não largava do pé deles.

— Então... — começou Nick. — Talvez...
— Talvez o quê? — interrompeu Adalind. — Devêssemos nos mudar para o México e mudar nossos nomes para Rosa e Miguel?

Nick suspirou.

— Adalind. — ele disse. — O que é que podemos fazer se não esperar?

— Sei lá. — Adalind fez uma careta. — Talvez devessemos vasculhar a casa de Mary e ver se tem algo de útil sobre viagem no tempo.

— Eu já fiz isso. — disse Nick. — Eu e Rosalie vasculhamos a casa toda. Não tem nada lá.

A loira deu de ombros.

— Olha. — ela suspirou. — A única coisa que sei é que não quero passar o resto da minha vida nessa cidadezinha mequetrefe no meio do nada, fugindo do conselho com você e duas crianças. Eu tinha uma vida, sabia?

— Uma que não valia a pena, considerando que enfeitiçou Juliete.

Adalind revirou os olhos.

— E começou esse assunto... De novo.

E o que você quer que eu diga, Adalind?

Ela olhou-o pelo canto do olho.

— Nada. Eu quero que você cale a boca.

Nick colocou-se na frente dela.

— Você realmente vai agir como uma menina mimada? Sabendo que teremos que esperar por tempo indeterminado aqui?

Adalind ficou em silêncio.

— Então é assim que vai ser?

— Olha, porque não pega a Diana e a leva em uma loja de doces, de filmes, brinquedos, qualquer coisa? E me dá um tempo pra pensar.

Ela contornou Nick, que ainda estava parado na frente dela, antes de dar meia volta e começar o longo caminho para o chalé.

Ela não se virou para ver se ele estava seguindo-a. Ela teve a impressão que não.

Era melhor assim, de qualquer maneira.

Ela e Nick se evitariam pelo máximo de tempo possível, Rosalie iria embora em poucas horas.

Então, ela voltaria ao confortável silêncio assim que as crianças caíssem no sono.

Definitivamente, era melhor assim.

-------------------------------------------------------
Notas da Autora

Oiiee, tudo bem com vocês?
Obrigada a todos por estarem acompanhando a história e tendo paciência comigo!

Acho que em breve posto mais uma fic de Nadalind. Meu casal enemies to lovers favorito.

Unidos pelo DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora