Adalind estava sentada na varanda com Kelly no colo, contando-lhe uma história. Diana queria ir ao parque, mas como Kelly estava meio doente, a mulher preferiu ficar com o menino em casa. Nick não protestou de levar Diana ao parque, muito pelo contrário, mas Adalind tinha quase certeza de que ele não queria sair de casa também.
Ela comeu ovos com bacon e preparou uma papinha de banana para Kelly, que pareceu não gostar.
É, ela definitivamente não tinha dotes culinários.Adalind pegou um livro que havia comprado no festival, sentou-se na cadeira de balanço com Kelly no colo.
Aguardou um pouco até o menino se acomodar, todo encolhido no colo da mãe.Então começou a ler a história que o menino já acostumou-se a ouvir.
Depois de um tempo a respiração do menino tranquilizou, o corpo amoleceu e Adalind fechou o livro.
Nick e Diana ainda demorariam um tempo para chegar, talvez pudesse mandar uma mensagem pedindo que Nick trouxesse algo.
Adalind levantou-se e sentiu uma tontura repentina. Ela sentou-se outra vez, fazendo esforço para que Kelly não acordasse.
Quando abriu os olhos, Nick Burkhardt subia os degraus da varanda.— Nick. — sussurrou. — Se eu soubesse que estava vindo teria pedido para me trazer algo.
O detetive sorriu.
Havia algo de estranho nele. Ele parecia cansado. Cansado e mais velho. E tinha barba.
Adalind franziu o cenho.
Aquele era Nick. E não era.— Olá, Adalind. — disse Nick.
— Nick?
— Como você está?
Adalind pressionou Kelly contra ela.
— Você veio buscá-lo, não é?
— Infelizmente, minha esposa não pode vir. — ele disse. — Sabe, versão passada e versão futura não podem se misturar.
— Nick, eu... — Adalind revezou o olhar entre ele o bebê adormecido. — Eu...
— Não se preocupe tanto. — ele disse com um sorriso tranquilizador. — Você o verá em breve.
— E eu vou me lembrar?
— Infelizmente, receio que não. — explicou. — Os fatos devem permanecer os mesmos.
— E como planeja fazer isso? Vou ficar com um branco no cérebro desses últimos dois meses?
— Não. Diana os enviará a partir do momento em que ela e Kelly deveriam ter chego.
Adalind apertou Kelly contra o peito.
— Um último dia. — ela disse. — Por favor, Nick. Me dê mais um dia com Kelly e Diana.
O detetive ficou em silêncio.
— Por favor.
Nick assentiu lentamente, após alguns segundos.
— Tudo bem. Falarei com minha esposa. — ele disse. — Vocês têm até às sete horas da noite de amanhã.
Adalind suspirou, um pouco de alívio preenchendo seus pensamentos.
— Obrigada.
Nick olhou para ela e então para Kelly, sorriu e virou-lhe as costas, desaparecendo no ar.
Kelly moveu-se inquieto em seu colo.
— É, certo. — ela disse. — Vamos entrar.
-------------------------------------------------------
Notas da AutoraOieee, tudo bem com vocês?
Gostaria de avisar que ainda não tenho uma data de lançamento específica para a próxima fanfic de Nadalind, e como eu ainda nem comecei a escrever, gostaria de saber a opinião de vocês.Vocês gostam de qual tipo de situação em fanfics? Casamento por Conveniência?
Bjs, até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos pelo Destino
FanfictionNick a odiava mais do que odiava qualquer outra pessoa. Adalind o odiava tanto quanto. Não possuíam nada de parecido, não tinham um vínculo, muito menos uma boa relação. Eles se odiavam com todas as forças, mas será que um feitiço que deu errado que...