Prólogo

8.6K 318 29
                                    

Acordei cedo de manhã e levantei imediatamente. Estava animada. Muito, muito animada. Amanhã é o meu aniversário. Amanhã vou fazer dezoito anos e conhecerei o meu lobo. Dizem que é doloroso, mas não me importo com essa parte. É apenas por um curto período de tempo, e depois fica mais fácil. Posso sobreviver a um pouco de dor.

Só queria que os meus pais estivessem aqui para me ver mudar pela primeira vez. Já se passaram oito anos desde que morreram e não ficou mais fácil.

Eles foram mortos em um ataque de rogues.
Rogues são lobos que não pertencem a uma alcateia. Eles se tornam rogues ao serem exilados por cometerem vários crimes. Alguns deles escolhem sair de suas alcateias e viverem como rogues, mas isso é raro. Nós lobos somos animais de alcateias, não gostamos de ficar sozinhos. Quando um lobo escolhe se tornar um rogue, geralmente é  porque algo ruim aconteceu com eles em suas alcateias ou eles acabaram perdendo seu companheiro, enlouqueceram e deixaram a alcateia.

Os rogues vivem sozinhos, não trabalham em bando. Mas quando atacaram a nossa alcateia estavam juntos, foi muito estranho. Desde aquela noite, nosso Alfa descobriu que há um lobo rogue que reuniu os outro para atacarem várias alcateias. Chamam-no de o Rei dos rogues. Os ataques não pararam desde então.

Na noite do ataque, os rogues tentaram matar o filho do nosso Alfa. Estávamos comemorando o seu 18° aniversário e sua primeira transformação. Ele deveria começar a treinar para se tornar um novo Alfa e liderar a alcateia.

Porém, naquela noite, os rogues mataram o seu pai, nosso ex-Alfa Luke. Ele foi obrigado a se tornar um Alfa imediatamente, ele fez um trabalho incrível. Terminou o seu treinamento mais cedo e tornou a nossa alcateia uma das mais fortes.

Meu pai era o Beta de Luke. Ele e minha mãe morreram protegendo o Alfa, a Luna e seu filho. Era o trabalho deles.

Após a morte deles, meu irmão Andrewse tornou o Beta. Ele e o nosso Alfa eram melhores amigos desde a infância, e agora eles comandam a nossa alcateia juntos.

Ele é um Beta incrível e um irmão ainda melhor. Tinha 17 anos quando os nossos pais faleceram, e depois disso teve que cuidar da alcateia e de mim. Nunca reclamou, assumiu essas responsabilidades e fez o melhor que pôde. Ele sempre se certificou que eu estivesse segura e cuidada, e ainda faz isso.

Terminei o ensino médio a alguns meses atrás e agora só preciso treinar. Meu irmão e o Alfa decidiram que todos os membros da alcateia devem treinar para serem capazes de se defender.

A regra em nossa alcateia é que todos devem passar pelo ensino médio. É algo similar ao ensino médio humano, mas aprendemos sobre a história dos lobisomens e das alcateias, as leis das alcateias e tudo o que é necessário para ajudar a alcateia a funcionar corretamente. Por exemplo se um lobo está interessado em trabalhar para o Alfa, ele ou ela terá que aprender um pouco mais sobre como comandar a alcateia. Se um lobo está interessado em agricultura, ele ou ela aprenderá sobre plantas e nossas safras. Se um lobo está interessado em defender a alcateia, ele ou ela aprenderá sobre técnicas de defesa e formações de ataque, e terá que passar mais tempo treinando do que nós.
Eu escolhi ajudar o Alfa a comandar a nossa alcateia. Era algo natural para mim. Meu irmão é o Beta e eu queria ajudá-lo o máximo possível.

O Alfa, o Beta e o curandeiro são os únicos que deixam a alcateia para treinarem as suas posições. Eles vão para diferentes alcateias, onde aprendem tudo o que é necessário para suas posições. O treinamento dura cerca de um ano.

Considerando que nossa alcateia foi atacada e nosso ex-Alfa foi morto, nosso novo Alfa e Beta terminaram o seu treinamento em alguns meses. A alcateia precisava deles e tinha que ser feito mais rápido do que o normal. Sentia falta do meu irmão quando ele partiu, mas sabia que era algo que ele precisava fazer.

Temos que treinar todos os dias, mas amanhã terei um dia de folga porque é o meu aniversário e minha primeira mudança. É um dia especial. A primeira mudança é algo especial, porque você conhece o seu lobo e seu companheiro.

Os companheiros são importantes na cultura dos lobos. Um companheiro é alguém especial escolhido pela Deusa da Lua. Uma conexão entre duas almas. Seu companheiro se torna a coisa mais importante para você. Você o ama instantaneamente. Você quer e precisa estar com ele, protegê-lo.

Meu irmão ainda não encontrou seu companheiro, nem o nosso Alfa. Então até que ele encontre, sua mãe, Glória, ainda tem o título de Luna e realiza os deveres.

Ela teve um período difícil desde que seu companheiro, nosso ex-Alfa, faleceu. Ela quase não conseguiu, não comia, não dormia, não fazia nada. É o que acontece quando se perde o companheiro, a vontade de viver se vai. No entanto, ela se recuperou e é uma Luna incrível. Ela nos ajudou, a mim e a meu irmão, depois que nossos pais morreram. Nós duas temos uma relação especial, ela é como uma mãe para mim.

Pedi para ela estar presente em minha primeira transformação. Ela aceitou e me deu um abraço apertado. É algo importante ter alguém em sua primeira transformação, pelo menos em nossa alcateia. Cada alcateia tem sua tradição, mas na nossa, apenas os lobos que você escolhe podem testemunhar sua primeira mudança. E é uma honra ser escolhida.

Escolhi meu irmão, a Luna Glória e meus amigos, Amy e Jacob. Todos eles estavam honrados e animados por mim.

Precisava ir para o treinamento em breve, então escovei os meus dentes, tomei um banho rápido, me vesti e desci as escadas.

True Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora