Heaven Quinn
Eu coloquei o pau do James na minha boca.
- Aonde ela foi? - O segurança perguntou confuso.
Eu levei o James fundo na minha garganta, a sua mão livre indo pro meu cabelo.
- Te procurar. - James mentiu enquanto a minha mão bombeava o que não cabia do seu pau na minha boca.
Quando apenas a cabecinha do James estava na minha garganta, eu engoli, fazendo a minha garganta apertar a sua cabecinha.
O James apertou o meu cabelo na sua mão, prendendo a respiração.
- Por que você saiu da sala, em primeiro lugar? - Escutei a voz do meu tio indagar irritado.
Chupei a cabecinha, os meus olhos fixos no James enquanto eu depositava um selinho na mesma.
- Outro segurança me chamou-
Coloquei o pau do James mais uma vez na minha boca, subindo e descendo.
- Você nem deveria ter prendido a minha sobrinha aqui. - O meu tio interrompeu, a sua voz se tornando mais rude.
O James empurrou a minha cabeça mais fundo no seu pau, forçando a entrada da cabecinha na minha garganta mais uma vez.
Ele me lançou um pequeno olhar desesperado, como se não conseguisse parar, ou tolerasse a ideia que eu parasse, apesar da situação.
Segurando o meu cabelo com firmeza, o James me guiou pra cima e pra baixo.
Eu engoli, a sua cabecinha ainda na minha garganta, e o James fechou os olhos por um longo segundo enquanto tentava se controlar.
- Ela não deveria estar nesse edifício. - O segurança tentou justificar.
O James aumentou a velocidade.
A sua mão empurrava a minha cabeça cada vez mais fundo no seu pau.
No segundo seguinte, puxava a mesma pelo cabelo pra cima.
- Ela é a minha sobrinha. - O meu tio soltou entredentes.
Eu chupei a cabecinha do James, passando a língua pela mesma em seguida.
Levei o pau do James fundo, aumentando a velocidade.
- O senhor me deu ordens que ninguém deveria ficar dentro do colégio-
- Ela é a dona desse colégio. - O meu tio quase gritou. - Ela pode o queimar se quiser.
Engasguei no pau do James com a informação, atraindo o olhar do mesmo com preocupação.
A sua outra mão tirou as mechas soltas do meu rosto com carinho, juntando elas na mão que ainda segurava o resto do meu cabelo.
O James pressionou a minha cabeça pra baixo, me incentivando a colocar ainda mais centímetros dele na minha boca, tudo isso com o seu olhar ainda fixo no meu.
- Eu vou encontrar ela. - O segurança falou com relutância antes de sair da sala.
Passei a língua por toda extensão do pau do James.
As suas veias pulsaram contra a minha língua, todo o seu comprimento inchado.
- James. - O meu tio chamou e eu depositei beijos na sua cabecinha. - Você não sabe mesmo onde a minha sobrinha foi?
James ergueu o olhar para o diretor, a sua respiração presa enquanto a sua mão segurava o meu cabelo firme, me impedindo de afundar no seu pau.
- Não. - Soltou, e eu sorri, colocando o seu pau na minha boca mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inocente Aluno Novo
Teen FictionHeaven Quinn é uma garota problemática, que parece ignorar o fato que está em um Colégio Interno Católico e comete todo e qualquer pecado que lhe é apresentado. Se metendo em constantes encrencas, quem diria que isso lhe levaria a conhecer o inocent...