10 - 𝐀𝐐𝐔𝐈 𝐍𝐀̃𝐎

124 5 7
                                    

Os dois adormeceram abraçados novamente. Acabava sempre por ser assim. Chuuya e Dazai dormindo juntos aninhados. Os colegas de trabalho até conseguiam notar que eles agora estavam dormindo melhor. Faz toda a diferença dormir sozinho ou dormir com sua paixão, não é.....
Dazai acordou primeiro, como sempre. Ele beijou a bochecha do ruivinho para o acordar. Ele estava tão sonolento que ia ficar dormindo para sempre se o deixassem. Então Dazai o carregava no seu colo para trás e para a frente enquanto preparava o pequeno-almoço.
Chuuya parecia um macaquinho ali pendurado, com os seus braços em volta do pescoço de Dazai como a alça de uma mala.
-Quer café?
-Por favor...
Dazai agarrou Chuuya pela cintura e o sentou em cima da bancada da cozinha para ir buscar as cápsulas de café para os dois. Ele se baixou, abriu o armário, retirou as cápsulas e fechou o armário de novo. Depois ele se levantou e se aproximou do ruivinho, que foi para o colo dele novamente, servia quase como um avental....
Dazai preparou o café para os dois e sentou o ruivinho em uma cadeira na mesa. Ele entregou o café na mão do ruivo, que deu um gole.
Dazai bebeu o seu café de uma só vez e ficou olhando para Chuuya, que na sua opinião, estava extremamente fofo.
Os dois se arrumaram e foram para o trabalho. Hoje, Dazai decidira ir no seu carro e levou Chuuya com ele. Como ele era muito baixo, tinha de ir no banco de trás. Quando soube disso, Dazai desmanchou-se a rir. Riu até o Chuuya lhe dar um tapa na cara.

Pronto, vamos avançar até à parte em que eles chegaram ao trabalho.

Dazai e Chuuya entraram da sede da 𝑴𝒂́𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒐 de mãos dadas e novamente todos os colegas olharam para eles. Estava na cara que eles estavam juntos. Nesse momento, Ougai Mori (o chefe deles todos) os chamou aos dois para um comunicado importante. Os dois caminharam até ao escritório dele.
Estava tudo igual. A pequena Elise estava sentada no chão, pintando com lápis de cera.
-Meninos, hoje vão ter uma missão juntos. Vocês dois irão procurar um membro da máfia que não voltou de sua missão há 3 dias.
-Sim, chefe.
O chefe entregou para eles dois uma fotografia da pessoa que estavam procurando.
Os dois saíram e começaram a dirigir-se à localização que lhes foi indicada.
Quando lá chegaram, ficaram surpresos. Parecia um hospital abandonado. Tinha quatro andares. Os dois entraram pela entrada principal e começaram a vasculhar o primeiro piso em busca de pistas.
Chuuya se virou de cabeça para baixo e começou a andar pelo teto, olhando para baixo. Mas não encontrava nada. Então desceu e começou a ver por debaixo dos destroços e das coisas tombadas no chão.
No meio do processo, ele sente um puxão na roupa.
-Mackerel?
O olhar travesso de Dazai dizia tudo.
-Podemos.....
-Aqui não!
Chuuya tenta resistir e Dazai insiste.
-Por favor.
-Não.
-Só uma vez, Chibikoooo!...
-Não...
Dazai sussurra no ouvido de Chuuya.
-Eu bem sei que você também quer...
-Ai tabom!...Só uma vez.
Dazai sorri.
-Perfeito.
Chuuya se vira de frente para Dazai, que o prende contra uma parede. Ele se aproxima e beija ele. Dazai e Chuuya se entregam à paixão no meio da missão. Seus corpos colidem com intensidade, as respirações ofegantes preenchendo o ar. A excitação os consome enquanto tentam manter a discrição.
-Já...já chega...
-Esse foi só o começo...
-Você...disse que era só uma vez...
-E você acreditou?
-...Seu bastardo...
Dazai sorri com malicia no olhar. Ele puxa Chuuya para si e beija Chuuya novamente, ignorando suas palavras. Ele sussurra no ouvido de Chuuya
-Eu disse que você não resistiria a mim. Os dois continuam seu momento íntimo, perdidos na paixão.
Dazai e Chuuya se entregam ao desejo, explorando cada centímetro um do outro com beijos ardentes. As mãos de Dazai traçam caminhos pelo corpo de Chuuya enquanto a paixão os consome completamente.
Dazai desliza seus lábios pelo pescoço de Chuuya, provocando arrepios em sua pele. Ele beija suavemente e com intensidade, fazendo Chuuya gemer baixinho.
De repente, um barulho estranho assusta os dois. Dazai e Chuuya param imediatamente ao ouvirem os barulhos. Eles se afastam, recuperando a compostura antes de serem pegos.
De trás do corredor, saiu um homem identico ao da foto que havia sido entregada a Dazai. Ele sorri.
-Missão cumprida.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 - 𝑺𝒐𝒖𝒌𝒐𝒌𝒖Onde histórias criam vida. Descubra agora