Chuuya acordou no colo de Dazai e demorou a perceber toda a situação: ele estava assim desde que usara Arahabaki.
-Oh, Cinderela, já acordou do sono da beleza?....
-C..cala a boca!
Chuuya dá um tapa na cara de Dazai e salta de seu colo, envergonhado.
-Agora que vejo com atenção, você é tão baixo.....
Dazai aproxima-se para medir Chuuya em relação a si.
-Eu sei, bastardo!
-Sério, você parece um chihuahua de tão chato que é quando me chama isso.....devíamos inventar alcunhas sem ser bastardo e ruivão tangerino.....
-Então ao menos tem ideias?.......
-.....Chibi!
-E isso significa.....
-Baixinho.
Chuuya fica irritado.
-Então você é o Mackerel.
-O que é isso?...
Chuuya deu um risinho antes de dizer.
-Cavala.
Dazai ri com Chuuya.
-Sinceramente, acho que isso não é muito simpático, Chibi....
-Pois, mas eu gostei então vou começar a te chamar de Mackerel. Encare isso como um insulto amigável.....
Os olhos de Dazai brilham.
-Então.......amigos?
Dazai estende a mão e oferece o seu sorriso. Chuuya acaba por aceitar apertar a mão de Dazai e, um pouco emburrado, diz:
-Sim, Mackerel, amigos.
Chuuya esboça um pequeno sorriso tímido. Dazai cora. 𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑟 𝑛𝑜 𝑞𝑢𝑎̃𝑜 𝑏𝑜𝑛𝑖𝑡𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜?! 𝑆𝑜𝑢 𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑢́𝑝𝑖𝑑𝑜!
-Rapazes! - Mori gritou do fundo da sala - hoje estão liberados!
-Obrigado, Mori-san!! - os dois disseram em coro. Dazai se espreguiçou lentamente enquanto bocejava bastante alto.
-Mackerel, isso é falta de educação!
-Mas Chibi, estou tããããããão cansado!... Vou tirar um cochilo.
-A..aqui não!
Chuuya gritava enfurecido pelas ideias infantis de Dazai, que parecia ter apenas 5 anos para equacionar sequer dormir no trabalho.
-Chibiiiiiii, por favor!
-Não! Cala a boca!
-Mas.....
-Não!
Uma senhora ruiva e alta entrou na sala. Tinha vestido um quimono com motivos florais em tons de cor-de-rosa, e trazia o cabelo arrado com palitos e um gancho de rosa. Tinha os lábios pintados de vermelho.
-Anne-san.....
-Chuuya! Como está correndo o trabalho?
-Está indo muito bem! Obrigado por falar com Mori-san e me dar esta oportunidade!
-Claro que sim! Então, já fez amizade com Dazai-san?
-Sim, mais ou menos......
-Chibi, vou tirar um cochilo.
-Mackerel, já falei que agora não!
Dazai fugiu da sala e Chuuya suspirou junto com a senhora.
-Eu sei que ele é difícil, mas acredite, vocês se vão dar muito bem. Fui eu que escolhi ele para ser o seu parceiro de trabalho, acho que vossas personalidades contrastam e, dessa forma, complementam-se.
Ela sorri, e aproximando-se, sussurrou para o ouvido de Chuuya.
-Até me admira como é que vocês dois ainda não se apaixonaram......mas, é só a minha opinião. Apenas.....Uma hipótese de pequena probabilidade de coincidir com a realidade, sabe....
Chuuya cora. 𝐸𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜.
-P..pare de me provocar, Anne-san!
-Tabom, tabom, eu paro. Ah, e te aconselho a correr atrás de Dazai antes que ele se perca....
-O Mackerel!-------------------------------------------------------------
𝐄𝐏𝐈𝐒𝐎́𝐃𝐈𝐎 𝐁𝐎́𝐍𝐔𝐒(𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐨́ 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐚 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐞𝐳𝐚 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐬 𝐛𝐞𝐦)
5 - 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐄𝐓𝐀
Se passavam meses desde que Chibi conheceu Dazai e começou a trabalhar com ele na 𝑴𝒂́𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒐. Tinham passado cinco meses desde que Chuuya tinha se apercebido de seus sentimentos por Osamu. Ele e Dazai eram como bestis, inseparáreis. Tinham-se tornado numa dupla imparável que vencia qualquer luta em que entrasse. Já tinham desvendado imensos mistérios, enfrentado imensos terroristas, entrado em imensas brigas, resolvido imensos casos.....e mantiam-se sempre em pé.
-Mackerel....
-Fale, Chibiko!....
-Você vem hoje em minha casa?
-Claro que sim!
-Ótimo então!
No fim do dia, Chuuya esperou por seu amigo Dazai na porta da sede. Foram os dois até ao apartamento de Chuuya. Ele abriu a porta e entrou, trocando os sapatos. Dazai o seguiu e fez o mesmo.
Os dois foram para a sala e decidiram maratonar séries policiais, como sempre faziam. O primeiro a adivinhar quem era o criminoso ganhava um caramelo daqueles que Chuuya tinha srmpre em casa. Dazai dempre ganhava esses desafios. Chuuya já tinha sequer desistido de tentar hoje.Enquanto assistiam ao 10° episódio daquele dia, Chuuya acabou por adormecer, sua cabeça tombou para o colo de Osamu.
-Ch..chibiko?
Ao perceber que ele tinha dormido, ele acariciou os cabelos ruivos dele, o tapando com uma manta e deixando ele desfrutar do sono. Dazai não resistiu e agarrou a mão dele, aquecendo-a na sua.
Na verdade, Dazai sentia o mesmo sentimento de Chuuya. Eles gostavam um do outro. Queriam estar sempre juntos.
Dazai aproximou seu rosto do de Chuuya e sussurrou ao seu ouvido:
-Desculpe, Chibiko, eu tenho medo que seja uma paixão icorrespondida......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒂 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒈𝒐 - 𝑺𝒐𝒖𝒌𝒐𝒌𝒖
Fanfic𝐍𝐚𝐤𝐚𝐡𝐚𝐫𝐚 𝐂𝐡𝐮𝐮𝐲𝐚, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐥𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐝𝐚 𝐠𝐫𝐚𝐯𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐟𝐨𝐢 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐱𝐞𝐜𝐮𝐭𝐢𝐯𝐨 𝐝𝐚 𝑴𝒂́𝒇𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒐. 𝐍𝐨 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐠𝐨, 𝐞𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐎𝐬𝐚𝐦𝐮 𝐃𝐚𝐳𝐚𝐢: 𝐔𝐦...