S/n narrando
Essa casa é tão grande, mais não tem nada pra fazer além de ver tv e ir na piscina.
Meu dia foi um tédio, que saudade da Minji.
Andando pelo jardim vejo o portão de entrada sendo aberto, era o carro do Jungkook. Ele saiu e acenou pra mim sorrindo fraco, tentei não ser tão rude e retribui o sorriso, caminhei até ele.
- Como foi o seu dia? - Ele perguntou enquanto andávamos até a porta.
- O que acha? - Digo desanimada. - Um tédio.
- Imagino. Tenho algo pra te contar depois do jantar, com certeza vai te animar. - Sorriu fraco.
- E o que é? Me deixou curiosa.
- Depois do jantar a gente conversa. - Toca meu braço antes de entrar.
Fico ali parada imaginando o que seria.
- Não vai entrar? - Taehyung aparece do meu lado.
- Vou sim, eu só tava pensando um pouco. - Sorrio sem mostrar os dentes. - Como foi o trabalho?
- Cansativo, porém não posso reclamar, é o meu dever. - Me olha.
Eu não tinha reparado o suficiente no quanto Taehyung ficou tão lindo, na época da escola ele não era tão estiloso assim. Mas agora, ele mudou completamente.
- O que foi?
- Nada não. - Respondo Sem graça, e entro rapidamente para dentro.
Me direciono até os quartos.
Vejo a porta do quarto de Jungkook aberta, entrei sem avisar e o encontrei deitado na cama de bruços. Me aproximei um pouco mais, Jungkook estava sem camisa o que facilitou a visão de sua cicatriz, a qual a senhora Yang me falou, estava bem cicatrizada, e não era tão pequena.
Observo Jungkook dormir profundamente, o dia parece ter sido bem cheio. Sem pensar, toco em suas costas, mais precisamente em sua cicatriz, imaginando em como foi e como ainda é difícil pra ele.
Eu sei bem como ele se sente, perder alguém que amamos é doloroso, parece que a dor nunca passa... agindo por impulso, deslizo minha mão até o seu rosto subindo em direção aos seus cabelos, por distração Jungkook se vira e me puxa contra o seu corpo, me fazendo deitar sobre ele.
- Me solta Jungkook. - Tento não olhar por vergonha.
Ele apertou o abraço e se levantou comigo nos braços ficando sentando sobre a cama, Jungkook afundou seu rosto em meu pescoço, sua respiração estava pesada, diferente.
- Aquele dia foi o pior momento da minha vida. Eu me odeio por não ter feito nada pra salvar o meu irmão. - Sua voz falhou segundos depois.
As lágrimas de Jungkook molhavam o meu ombro, não tive como fingir que aquilo mexeu comigo, o abracei forte fazendo carinho em seu cabelo.
- Tá tudo bem, você não tem culpa.
- Eu tenho sim! Era eu que eles queriam, e não o meu irmão. Se eu não tivesse levado ele comigo, o Junghoo não estaria morto agora.
- Não pode se culpar assim. - Aperto o abraço. - Pode chorar o quanto quiser, estou aqui com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aliança - Jeon Jungkook
Romance[ PRIMEIRA TEMPORADA CONCLUÍDA ] [SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO ] Por conta de uma aliança entre suas famílias, Jeon e Kang. S/n terá que se casar com um mafioso contra a sua vontade. REPOSTANDO ⚠️ Não tenho intenção de ofender ninguém, tudo fictíc...